Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit – O Melhor Treinamento Para Queimar Gordura


maromba.m

Posts Recomendados

Publicidade

eu não tava entendendo bem mas já me liguei agora, o lance de 1:4, 1:2, 1:1, 2:1, tava me pirando o kbção @.@ mas é tipo. quaatro vezes o descanso do tempo treinado, 15s treinados e 60s descansando 4x15, eu vi um video da fonte q tu linkou mas os burpees com medicine ball com o movimento q ele faz não pega biceps não? pensei em burpees con salto mad vou fazer oq gu mandou aí sem peso pra dar velocidade, e quuando estiver hard coloci caneleiras ao invés de m.ball, q acha? e tiros no cavalo louco seguidos de caminhadas estilo vekhinha com andador :P vamo vê se minha rica pancita me deixa pq eu a perco mas ela sempre me acha devolta XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Black Ray" data-cid="1440120" data-time="1358613980"><p>

e fazer sprints em jejum??<br />

Tipo, corre 20s sprint e 1minuto andar rapido e fazer isso aí 3 ou 4 vezes<br />

O que acham?</p></blockquote>

em jejum? aí emagrece no processo de decomposição :P os aeró não são mais efetivos no pós treino? aí como tu vai jejuar? malhar sem rango @.@ prefiro carregar la rica pancita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tava entendendo bem mas já me liguei agora, o lance de 1:4, 1:2, 1:1, 2:1, tava me pirando o kbção @.@ mas é tipo. quaatro vezes o descanso do tempo treinado, 15s treinados e 60s descansando 4x15, eu vi um video da fonte q tu linkou mas os burpees com medicine ball com o movimento q ele faz não pega biceps não? pensei em burpees con salto mad vou fazer oq gu mandou aí sem peso pra dar velocidade, e quuando estiver hard coloci caneleiras ao invés de m.ball, q acha? e tiros no cavalo louco seguidos de caminhadas estilo vekhinha com andador :P vamo vê se minha rica pancita me deixa pq eu a perco mas ela sempre me acha devolta XD

Falaa ae Maromba!!

Cara, acho a melhor coisa para esse treino é a "corrida, ou algo assim..."

Pela momento da explosão!!

Foque-se em seu treino e dieta, e irá obter ótimos resultados!!

Espero ter ajudado, e bons treinos!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...