Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit – O Melhor Treinamento Para Queimar Gordura


maromba.m

Posts Recomendados

Publicidade

tenho 2 perguntas cara,eu pretendo usar esse metodo na rua mesmo,correndo igual loco,então ficaria assim,eu corre o na minha velocidade maxima por 30 segundos,descanço 30s,corro mais 30 e por ai vai,até fechar 6 "series",esta correto? e quanto a suplementação,eu mando o shake pos treino classico whey+malto no final do treino com pesos,e logo depois mando esse metodo de aerobico,e depois mando um shake só de whey,estaria correto?abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje no fim do meu treino: 1:00 correndo e dando 30 segundos de descanso, 6x. fiz 1:00 porque fiz na esteira que só vai até 15.5km, aí é mole

Ok cara, mas o ideal era começar da maneira que diz la, 15s, mas bons treinos!

Respeite o descanso, e tudo mais, valerá a pena!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendi sim , obrigado bro, mas tipo após o treino nao da nada fazer né? nao vou perder oque eu treinei no dia isso?

Falaa ae Maromba @Rafael Dexx

!!

Não cara não irá, pois será um treino que apenas irá agir na sua gordura... Como um "aeróbico em jejum" mas acredito que esse é melhor por varios motivos!

Espero ter ajudado!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

tenho 2 perguntas cara,eu pretendo usar esse metodo na rua mesmo,correndo igual loco,então ficaria assim,eu corre o na minha velocidade maxima por 30 segundos,descanço 30s,corro mais 30 e por ai vai,até fechar 6 "series",esta correto? e quanto a suplementação,eu mando o shake pos treino classico whey+malto no final do treino com pesos,e logo depois mando esse metodo de aerobico,e depois mando um shake só de whey,estaria correto?abração

Fala ae Maromba @Matheus S.

Fase 1, dps vem as outras, bom salvar isso!

Cara, sim só lembrando que no começo: 15 segundos Exercício de alta intensidade 60 segundos descanço...

Não... Repita o ciclo 10 vezes, terminando com um explosão de 15 segundos em alta intensidade.

Tempo total: 14 minutos

Questão da suplementação, se vc irá fazer esse treino logo após seu treino, "sai da academia vou correr". Faria o seguinte correria primeiro se possivel depois mandava sua suplementação... Lembre-se se alimente quando for parar!

Espero ter ajudado!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara, mas o ideal era começar da maneira que diz la, 15s, mas bons treinos!

Respeite o descanso, e tudo mais, valerá a pena!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Acho 15s fácil demais, como diz no artigo é só uma sugestão, dá pra dizer que eu avancei a próxima fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...