Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

akuma sama

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que akuma sama postou

  1. É a famosa carne de soja, fora medos floridos, você quade não vê nas dietas da galera pq proteína animal é mais gostosa, pesquise nos artigos um muito bom sobre um fisiculturista vegetariano, são eles q mais consomem, os perigos estrogênicos da soja está em sua forma concentrada, coma pts(protwina texturizada de soja) a vontade, ela é basicamente o grão da soja esmagado para extrair o leite de soja, e depois desidratado, eu consumo a anos.
  2. Concordo com o judo men, pelo menos uma das séries, faça fechada, pega muito mais triceps e vai te dar a base pra futuramente a flexão com braço só, eu faço uma serie de 12 flexões inclinadas pra aquecer, uma série de 12 com as mãos apoiadas em halteres, descendo até encostar a ponta do nariz no chão, desce abaixo da linha normal da flexão saca,12 fechadas ou diamante, essa é a unica q chega natal mas não chega a décima segunda rep. A mais fo*a, 12 side to side, e 12 em T, mais 3 serie de pike push up, faço barras e dips, a um mês Tras tava com 36 de braço, investe numas variações. Tipo tu ta nas 70, faz a série inicial com 35 pra aquecer, mete até a falha na segunda, e as outras duas séries com variações, não sai do teu foco das cem flexões padrão e vai ter os benefícios das variações.
  3. Com todo respeito as demais opiniões acho q o encolhimento nas paralelas me parece ser o mais viável pro meu nível, mas ainda vou chegar nos inverted shrugs. Mas o farmer walk tem outros benefícios dos quais gostaria de desfrutar, poh improvisar um par de sandbags q sejam resistentes o bastante só pra carregar no farmer é uma ótima ideia, poh nunca pensei nisso antes, vou cria-los. Valeu manel007
  4. Sim john, valeu o toque, sigo o treino do agaboy q ta aqui no fórum, pra ombro mais diretamente só faço pike pushup se não me engano no nome, q é pra pega trapézio tbem assim como o diamond pushup, e pega mas pouco, não queria misturar encolhimento com barra no meio do bw, deve haver algo bom e seguro q foque trapézio. Encolhimento nas paralelas? A execução seria manter os braços fixos nas paralelas e erguer e baixar o tronco sem flexionar os cotovelos?... É oq eu fazia na barrafixa, mas na paralela deixa mais próximo do encolhimento com pesos, vou experimentar thecallmepeter, valeu.
  5. Esse inverted shrugs não conhecia, parece difícil, mas vou tentar, handstand pushup e front lever não consigo fazer ainda, eu comecei o treino do agaboy no nivel iniciante três e evoluí pra intermediário um com pequenas adições, mas acho q não tarda passar pro dois, só tenho q melhora minhas push ups e chin ups, Tu tem razão, os bw geralmente não tem tanto trapézio, e já vinha pensando nuns farmers, mas não achei nada bom pra fazer, meus halteres q agora só uso de apoio pra frog stand e tirar anilha pra por no peito pra abs e extensão lombar, só vão até 14 quilos, pra farmer walk é pouco né.
  6. To treinando bodyweight a alguns meses, seguindo dicas aqui do forum e do artigo do agaboy, alguma dica pra treinar trapézio com bw? Eu até fazia na barra fixa mantendo os braços extendidos e fixo e elevando o tronco, tipo um encolhimento invertido, mas não mostro muito resultado, alguém?
  7. Firmeza no treino, sempre curti flexões, quero ver essas cem aê, se puder ajudar, um detalhe importante, e a velocidade de execução como tá? Flexões lentas favorecem mais a força, tu ta fazendo cinco de sessenta né, sugestão, três de sessenta faça como já faz, duas, leve dois segundos pra descer, segure um segundo e lwvw dois segundos pra subir, conte mentalmente "1001, 1002 até descer, 1001, subir 1001,1002" mesmo q não consiga sessenta faça, vai te ajudar, go 100!! \o/
  8. akuma sama

    Dicas Pullover

    Legal, sempre gostei deste exercício, não o faço mais pq abandonei os pesos e estou me dedicando ao bodyweight, há um equivalente nesta modalidade para o pullover?
  9. Muito lega saint e wallking, sempre me interesso por tudo que se refere a qualquer tipo de combate, só não entendi no começo quando disse q seu professor lhes deu a opção de escolher entre boxe, karate ou <s>bushido</s> pelo q sei bushido é o conjunto de regras morais q um samurai aplica e não uma arte marcial. Qaul é o outro significado q tem pra vocês, ou iam aprender kendô mesmo?
  10. Acho muito valido ter disponível mais informações sobre streetworkout, mas streetworkout é realizado com peso corporal( bodyweight) e o topico do agaboy sobre bodyweight training 2.0 na area de treinamento funcional ja passa o conhecimento sobre os treinos e evolução, avaliem.
  11. tu tem onde fazer paralelas? supenda-se nas barras(ou oq usar) como se fosse fazer paralelas mas deixe os braços travados extendidos e desça somente o tronco e então suba o maximo q puder, é um encolhimento invertido, em vez de encolher os ombros pada. ima com peso vai encolher e extender o corpo suspenso pelos braços travados.
  12. e o q tu pretende fazer pra obliquos? tu faz terra né? quando for fazer o levantamento terra, antes de fazer com a barra, faz ponte lateral, iniciando com 30segundos cada lado e evolua até um minuto cada lado, pega um halter pesado, fica a critério do seu porte o peso q consiga levantar com esforço sem perder a boa forma, e faz o levantamento terra unilateral, depois faz o terra normal com a barra. e o q tu pretende fazer pra obliquos? tu faz terra né? quando for fazer o levantamento terra, antes de fazer com a barra, faz ponte lateral, iniciando com 30segundos cada lado e evolua até um minuto cada lado, pega um halter pesado, fica a critério do seu porte o peso q consiga levantar com esforço sem perder a boa forma, e faz o levantamento terra unilateral, depois faz o terra normal com a barra.
  13. oq ele te passou é um treino fullbody não abc, é pra voçê fazer eses exercicios trê dias da semana, os mesmos, eu viu abandonar neu abc2x por falta de tempo e com a ajufa do pessoal daqui vou iniciar um fullbody, da uma olhada em starting strenght. oq ele te passou é um treino fullbody não abc, é pra voçê fazer eses exercicios trê dias da semana, os mesmos, eu viu abandonar neu abc2x por falta de tempo e com a ajufa do pessoal daqui vou iniciar um fullbody, da uma olhada em starting strenght.
  14. fb2x ?? só duas vezes na semana? quais dias? pode fazer 3x?
  15. então, eu fazia um treino louco por conta propria, tava me quebrando, daí com a ajuda da galera do forum mudei pra abc2x pra fazer treinos mais rapidos dividindo a musculatura treinada, alguém linka aê um topico com uma boa tabrla fullbody3x? pesquisando aqui no forum aoarece muitos topicos perguntando o mesmo e os mais experientes mandando pesquisar, se alguem tem em mente ou é autor de um bom tópico referente link please
  16. to grampando em duas empresas atualmente, trampocom segurança patrimonial, doze horas de trampo, e ando dormindo de 4 a 6 horas por dia, e vi q estagnei, to fazendo um abc2x, mudo pra um fullbody3x ou oq faço, com pouco descanso vou ter q amargar frangonicidade?
  17. olá, talvez seu problema seja a parte frontal da canela mesmo sem muita força daí desequilibra, prochra no yiutube o treino de panturrilha do sardinha, nele ele mkstra um exercicio criado pelo arnold pra isso, basicamente voçê junta os calcanhares e flexiona os pés mantendo os calcanhares no chão e levantando a ponta o maximo que puder, desce devagar e repete até a falha, procura as traduções do livro convict conditioning feitas pelo usuario iceman, está em partes, ega só. aparte sobre agachamento q está dividido em dez exercicios, faz aquilo desde o 1 que tu vira a rainha do agacho elevação pélvica tbem pega posterior, tu faz? faça, procura tbem por stiff modificado e enquanto tiver dificuldade com o agachamento livre, faz agachamento sumô, mas não desista do agacho livre viu.
  18. então troca o francês por mergulho entre bancos sem carga, faz por umas semanas e acrescenta carga, troca o testa por supino fechado. e faz uma serie de flexões entre as series de supino reto ou oq fizer pra peito, q o supino fechado como é triceps tu faz depois de.ter treinado peito, depois de.um tempo assim passa para supino fechado e troca o mergulho entre bancos por paralelas q então tu estará fazendo de boa. ei mas estas flexões não são rapidas, faça dez lentas, demora dois segundos para descer, para um segundo e demora dois segundos para subir, se não conseguir dez faça oq puder, quando chegar a vinte para de aumentar, e quando estiver fazendo paralelas bem e supino fechado pesado, só faça uma serie de flexões entre peito e triceps, mui bueno! yeahhhh! o/ yeahhhh! o/
  19. concordo com o luiz guikerme.m faz supino fechado e alterna com mergukho entre bancos com carga
  20. se ta fora de forma começa com um abc2x q tu tem varios exemplos de treino aqui no forum é só pesquisar, e praticando jiujitsu tu perde calorias mas pesquisa sobre o HIIT e teste junto a um bom treino de peso e DIETA na seção nutrição aqui no forum que tu chega aonde quer.
  21. é isso a rosca pajé? eu já vi fazer mas não tinha atribuido um nome, valeu é isso a rosca pajé? eu já vi fazer mas não tinha atribuido um nome, valeu valeu a dica mas analisando os links do nosso comoanheiro acho q não é vantajoso fazer cavalinho e curvada sendo que ainda vou fazer chin up e terra, vou aumentar a carga da curvada e mudar de três para cinco series q acho q já fica legal, não acha?
  22. olhei os links, mas a barra em T e cavalinho são a mesma coisa? vendo oeko q os kinks ostram a curvada é mais vantajosa pq além de pegar a mesma musculatura dorsak ainda cutuca o quadriceps né, valeu, acho q vou eliminar a cavalinho e trocar o 3x10 da curvada supinada por 5x5 com mais carga ora compensar a eliminação da cavalinho e alternar a pegada supinada e pronada.
  23. a barra se move as vezes mesmo prendendo com halteres a outra ponta que está no chão, e tende a sair do chão quando to na terceira série que coloco mais peso, posso usar qual exercicio no lugar da femada cavalinho? testei esses dias usar a curvada com pegada fechada com as mãos se tocando supinadas e puxando mais próximo do abdomên inferior como seria a cavalinho, ao invés de puxar pouco abaixo do peito como seria a remada curvada supinada comum, pode ser? a propósito oq é rosca pajé que um cara colocou em outro tópico e eu perguntei e ninguém respondeu?
×
×
  • Criar Novo...