Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit – O Melhor Treinamento Para Queimar Gordura


maromba.m

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendi so uma parte, por exemplo, a parte do treino certinho entendi, eu treino de terça a sexta, vou ter q treinar assim todos os dias ?? por 2 semanas eu treino todo dia o mesmo treino ??? ou é faz por exemplo, na terça eu treino assim, e descanso 4 dias ???

Eu to em cutting, devo fazer o Hiit depois dos treino de peso ou antes ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só pra ter certeza kkkkkkkk

1:4

primeiro numero é o tanto de vez q será realizado o HIIT na semana e o segundo o tanto de descanso ? Correto ? Ou faço todos dias kkk

1:4 > Faz um dia, descança 4!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Não entendi so uma parte, por exemplo, a parte do treino certinho entendi, eu treino de terça a sexta, vou ter q treinar assim todos os dias ?? por 2 semanas eu treino todo dia o mesmo treino ??? ou é faz por exemplo, na terça eu treino assim, e descanso 4 dias ???

Eu to em cutting, devo fazer o Hiit depois dos treino de peso ou antes ??

Faz 1 dia, descança 4!

Em minha opinião é sempre melhor fazer "aeróbico" depois do treino!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino é ABC2x, domingo 'off'

A - peito/triceps/ombros + HIIT

B - costas/biceps + HIIT

C - pernas (sem HIIT)

x2

Sem musculação, só HIIT (mas aí fazia uns 20 min correndo de boas 9~10km/h e depois fazia uns 20 de HIIT)

Não era 'obrigatório' o HIIT, eu fazia só quando tava afim mesmo... Só evitava de fazer em dia de perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fazer esses "tiros" é considerado uma forma de ganhar músculos, então poderia ser feito msmo em bulk??

Treino seg,ter,qui,sex. Posso fazer iso depois do treino ?Ou seria melhor faze nos dias d descanso, ter e sabado? Ou em bulk é melhor naum fazer??

to no aguardo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fazer esses "tiros" é considerado uma forma de ganhar músculos, então poderia ser feito msmo em bulk??

Treino seg,ter,qui,sex. Posso fazer iso depois do treino ?Ou seria melhor faze nos dias d descanso, ter e sabado? Ou em bulk é melhor naum fazer??

Também tenho essa dúvida. Se ajuda na produção de testosterona, é uma boa ideia fazer em bulk? Ou só é vantajoso para quem está em cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...