Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan M.

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

470 visualizações

Conquistas de Allan M.

  1. Ou entao foi pegar alguma carona ou dormir na rua e foi sequestrado/assassinado/esquartejado (nessa ordem) por algum serial killer...
  2. Concordo. É um absurdo? É. Mas, iai...? Os caras tem que vender... se eles usam de metodos 'sujos' para isso, basta criticar e nao compactuar com isso, no caso, deixando de comprar estes produtos. Voces estao criticando o Ander. Mas beleza... e as empresas? Ta CHEIO de empresas ai que sacaneiam com todo mundo. Tem gente fazendo algo por isso? Nao. Pegaram um cara pra descer o pau. Sendo que isso é muito maior do que um vlogger. Veja bem, nao estou dizendo que nao devemos criticar. Mas pra que ficar no pé do cara o tempo todo? Isso nao é critica construtiva, é querer acabar com a imagem do cara. Mas respeito a opiniao de todos, por mais que uns acham certo invadir as contas pessoais do cara, e ficar zombando do mesmo, quando podiam ta fazendo alguma coisa de verdade pra mudar isso. Sabe... vou te ser sincero. Se eu estivesse realmente incomodado com isso tudo (a respeito do Anderson), sabe o que eu faria? Um vlog. Combateria de frente. Mas, nao estou. Muito menos com as empresas. Sei pesquisar. A internet ta ai pra isso. So é enganado no mundo de hoje quem quer (na maioria das vezes, na Grande maioria). Como lido com isso? Critico. Expresso minha opiniao e meu conhecimento, mesmo que seja pequeno, pra quem me pergunta ou pra quem eu vejo que precisa de instruçao e nao compro produtos de certas empresas. Simples. Nao preciso ficar no face de mimimi. Espero que tenha entendido onde eu quis chegar, mesmo que tenha dissertado vagamente. Abs
  3. Por isso eu falei que o cara pode ser que arrebente, mas é provavel que nao. Nao é que dependa de diploma. Procurem interpretar melhor as coisas, pra quem nao entendeu, hehe. Ah... e criticas sao sempre bem vindas. So que tem gente que disfarça a inveja com as criticas... como eu vejo aqui nesse topico.
  4. Me diga uma coisa... quando voce vai há um medico e vê que o cara nao manja e que voce pode se foder se continuar com ele, o que voce faz? Procura outro medico e diagnosticos, tratamentos diferentes etc, nao é mesmo? Isso acontece em toda profissao, cara. O que mais temos sao profissionais ruins. O que esperar de um cara que nao é formado falar sobre tal assunto? Pode ser que ele arrebente, mas a chance é que nao. Olhou, nao gostou? Critica e pronto. Nao precisa ficar dando ibope. Acredite, uma das pessoas que esta jogando dinheiro no bolso dele (dinheiro desta area, da area fitness ou como queira chamar) é voce. Abraçao.
  5. Allan M.

    Trollada Do Pengo

    Lendo a historia, no começo eu pensei que era falando no serio... hahahaha Muito bom. Pa Prut, voce tem futuro. Abs
  6. Nao sei porque o brasileiro se nao gosta de uma pessoa, detona-o ate nao poder mais. Muitas pessoas nao crescem porque se preocupam demais com as outras quando nao olham para o proprio rabo. O cara querendo ou nao ja ta na midia, e pelo o que eu ja vi, sabe fazer dinheiro. E tomara que ja que está nesta midia, contribua para algo. Se nao, tranquilo... é uma forma que ele arrumou pra ganhar grana (se é que ele ganha algo com isso) assim como a maioria aqui. Podem nao contribuir pra nada, mas querem seu dinheiro no começo do mês pra pagar suas contas, independente de onde trabalhem e em que area atuam. É a lei da vida... E sobre o que eu acho sobre essa situaçao toda que ele está passando? É tipo aquela coisa... "Bem ou mal, mas falem de mim." E pelo visto ele parece gostar, hehe. Desejo sucesso para ele, e pra voces tambem. Abs.
  7. Muda a dieta, cara. E saiba os termos correto, porque a galera aqui cai matando. HUAUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHA
  8. /\ Torcer pra estarem de sacanagem... Se bem, que tem uns funkeiros malditos que devem achar isso mesmo. Foda.
  9. Começando acad? Eu iria logo num bulking limpo. Ia ter resultados rapidos de ganho de massa muscular, e perda de gordura, e dai ja ia da uma melhorada significativa no shape. Tenta por 2 meses que nao vai se arrepender.
  10. Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és. Se fudeu pelo outro? Beleza. Mas se nao quisesse se expor ao risco, nao estaria com ele. Quanto a merda que deu... pra mim todo mundo ta errado. O lutador por ter batido em mulher, a playboyzada por ter sentado a porrada... enfim... podia tacar fogo em tudinho que tava tranquilo.
  11. A galera nao entende que tudo que for vantagem pra ele ter mais ganhos o mais rapido possivel ele vai fazer. Essa é a diferença de um grande clube como o Barcelona. Investigam tudo que o cara é, o que ele tem, pra poder extrair o maximo dele. Espero que vire um Ronaldo, e nao um Robinho.
  12. O engraçado é ler que o seu namorado tava reclamando do seu corpo, e depois ver as fotos hahahaha Com pouco tempo, voce vai da uma enxugada no seu shape, e com um pouco mais de massa muscular, ele vai ficar muito da hora. Boa sorte. bj
×
×
  • Criar Novo...