Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linandro Pinheiro

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

289 visualizações

Conquistas de Linandro Pinheiro

  1. Comecei a acompanhar aqui... Tu tem o corpo parecido com o meu.... (gordura nas costas, peito e laterais, pouca barriga )... To fazendo hiit tambem ( o hiit da esteira por enquanto... aquele de tiros e descanso ) Só ainda nao entendi como vou casar o hiit com o treino de pesos.. uns falam pra nao fazer treino de pesos nos dias de hiit.. outros falam pra fazer o treino de pesos apos o treino hiit... De qualquer forma estou priorisando o hiit. bom, é isso.. bom treino pra ti aih fera.
  2. No proprio frasco ja diz que é pra tomar diariamente, mas gostaria de saber se é realmente recomendavel tomar diariamente, ou se tomar dia sim, dia não seria o mais indicado. Trabalho em uma plataforma de exploração de petroleo e aqui é muito dificil manter uma dieta rica em vitaminas e tals. Estou fazendo dieta para redução de % de gordura e tambem gostaria de saber se o suplemento atrapalha de alguma forma. PS* vi que algumas vitaminas são até benéficas para meu objetivo. Mas não sei se todas são.
  3. Bom.. ouvi falar q deve-se fazer mais ou menos umas 3x por semana... dependendo da intensidade do exercício a ser executado. Gostaria de saber se um treino de Jiu jitsu, se encaixaria... o problema eh q as vezes é mais puxado, e as vzes nao é tao.. :/ .... faço jiu 2x na semana... to pensando em intercalar com o HIIT...
  4. Bom, Ando observando isso.. Percebi que quando faço aeróbico : Corrida puxada... onde atinjo uns 170~180bpm... Fica mais dificil dormir, e quando faço a caminhada, que é mais light, não tenho tanta dificuldade...
  5. Po velho.. to com um problema parecido.. Malho das 21 as ~22... tomo o pos treino, como algo, tomo banho.. e nao durmo até as 03 da manha no minimo... acordo as 07 da manha, mas acordo inteirao de boa... passo o dia inteiro sem sono... Nao sei se isso eh bom, queria saber se o importante eh realmente ter muitas horas de sono, ou se ter o suficiente pra descansar o corpo ja basta.
×
×
  • Criar Novo...