Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Absurda

Felipãoo

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou direto ao ponto.

Desde garoto sempre tive um libido mais alta, era mais precoce e curioso desenvolve uma certa compulsão por sexo(nada de homossexualidade) e atualmente estou com uma libido absurda, só estive assim durante meu ultimo ciclo no qual não tinha namorada e acabou tudo indo pras mãozinhas.

Voltando para o ponto da libido o qual está me deixando perturbado, não consigo estudar, dormir e mesmo durante estar fazendo sexo penso em fazer sexo denovo, minha namorada foi muito compreensiva nas últimas semanas chegando a pontos de 2 vezes rolar sexo durante cada dia de uma semana, mas com o passar das semanas ela acabou por me deixar na mão por algumas vezes exigir demais dela, estresse do trabalho, família, vcs conhecem.

Sem piadinhas, sejamos maduros e realistas.

O que raios eu posso fazer numa situação como essa?(não irei trair ela, voltamos recentemente e ela é a parceira ideal pra mim e não aguento mais ficar só na mão).

NADA DE HOMOSSEXUALIDADE, essa porra é séria e tá me consumindo, olhem no nível que estou, sendo aconselhado pelos mesmos malucos do hipertrofia.

Abç e um aperto de mão em cada um que me ajudar :laughingsmiley:

Postado

qual tua idade?

vai na mão ué

num vai morrer por causa disso

Postado

a pa-prut pode te ajudar com isso.

laura muller do hipertrofia,pra que melhor?

Postado

Marca um endrocnologista e pede exames para verificar as taxas de hormônio, se tem esse libido todo como diz, deve ter algo de errado ( ou muito certo, agradece a Deus porque tem neguin que nem com vontade consegue.. kkk ) ou você é "compulsivo por sexo" é tipo uma "ninfeta".

Postado

Muitos, maioria virgens, acham que quando se tem uma vida sexualmente ativa você larga mão da punheta. Mas, meu amigo, você tá percebendo que tem que ser dos dois jeitos, tanto trepar quanto bater umas ao longo do dia.

Postado

também pensei em compulsão

mas o cara pode ser muito novo também sei lá vai ver tem 18 anos aí vai querer ficar só furunfando mesmo, normal

mas como falaram, se isso realmente tá atrapalhando sua vida vá procurar ajuda de um profissional para descobrir o que acontece, não uma profissional do sexo eim

Postado
Conheço uns sites ae que um cara me passou (não que eu tenha usado) pra te ajudar nisso aí se quiser eu te mando por mp.
sempre tem uns amigo que é bronhero e sabe todos os links HAUSUAS...

cara, ou vai no médico ou vai na mão....

tmbm não curto trair namorada, mais se continuar assim, é como o maluco ali em cima disse: você vai acabar traindo ela..

Postado (editado)
qual tua idade?

vai na mão ué

num vai morrer por causa disso

Faço 19 final desse mês.

Recentemente também ando buscando algo mais violento na cama, foi um dos motivos da minha namorada dar um chega pra lá em mim.

Porra mano, mãe é foda eu até iria bater uma bronha agora mas seu comentário me desestimulou.

Editado por Felipãoo
Postado

Honestamente, se eu fosse tu eu complementava na bronha, o dia que você não conseguir ou não puder ver tua guria é so manda bala.

Se for tudo isso mesmo, pode ser até que ajuda a corrigir assimetria, ou aumenta-la, sei la kkkkk

Considerando sua "disposição", suponho que vc fique com a barraca armada direto, e também bata várias, então o abraço e o aperto de mão eu vo deixar passar ;)

Postado
Honestamente, se eu fosse tu eu complementava na bronha, o dia que você não conseguir ou não puder ver tua guria é so manda bala.

Se for tudo isso mesmo, pode ser até que ajuda a corrigir assimetria, ou aumenta-la, sei la kkkkk

Considerando sua "disposição", suponho que vc fique com a barraca armada direto, e também bata várias, então o abraço e o aperto de mão eu vo deixar passar ;)

EUHEUHEUEHUEEUHUEH, verdade mano existem momentos que eu até sinto dor de tanta "pau-durice".

Postado

UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUH

Boa.

Postado

compra uma daquelas pussy de silicone e uns dois pacotes de lubrificantes

pode ajudar kkkkk

Postado
EUHEUHEUEHUEEUHUEH, verdade mano existem momentos que eu até sinto dor de tanta "pau-durice".

Eu sentia dor há 2 anos atrás porque batia entre 4 a 6 punhetas diárias. Cheguei até bater uma no banheiro da escola durante a educação física HEUAHUEHAUHEUAHAUEAH

Postado

vish como assim

tenho libido alta também mas ainda não atrapalha minha vida haeuae

Postado
Eu sentia dor há 2 anos atrás porque batia entre 4 a 6 punhetas diárias. Cheguei até bater uma no banheiro da escola durante a educação física HEUAHUEHAUHEUAHAUEAH

Porra mano, eu pensei que tava ruim mas você alegrou meu dia.

Jovens, irei treinar agora, deixem seus comentários, opiniões e sugestões se possível falem até no privado mesmo, responderei a todos.

Postado

Faço 19 final desse mês.

Recentemente também ando buscando algo mais violento na cama, foi um dos motivos da minha namorada dar um chega pra lá em mim.

Porra mano, mãe é foda eu até iria bater uma bronha agora mas seu comentário me desestimulou.

Como assim violento mano? hauhuahuahuahu, tapinhas, puxões de cabelo? normal

Já me encontrei na sua situação mano e é bem complicado, deu até uma melhorada, o negócio é bater uma espoleta msm vei..

a minha ex embaçava com minha libido que tambem queria toda hora, agora to solteiro vai na mão mermo

Postado
Como assim violento mano? hauhuahuahuahu, tapinhas, puxões de cabelo? normal

Já me encontrei na sua situação mano e é bem complicado, deu até uma melhorada, o negócio é bater uma espoleta msm vei..

a minha ex embaçava com minha libido que tambem queria toda hora, agora to solteiro vai na mão mermo

tsc cara quem sabe ele tá dando jab gancho e cruzado já. kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...