Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Absurda


Felipãoo

Posts Recomendados

Tenho dó de quem pega na mão de vocês HUAHUAHUAHUAH

Aprenda a controlar,ou busque um médico.

Tenho dó da minha vó que abraço ela todo dia depois de uma bronha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pensa na sua mãe que passa, se não passar ai seu caso é grave.

ASUAUSAHSAYUSYAGSGYAYGASYSGAUUUUUASYAGSGYASYAGSYASGYAYSa mijei , cara tbm tenho esse problema , quando bato uma ja da volta de bate outra e por ai vai , mais ja marquei com uma mina de sai bem safadinha e a mãe dela tbm é safadinha , vo chama as duas e pega de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu irmão, você acha mesmo que isso é um problema??

isso é a melhor coisa que tem, aproveite e para de chorar

Porra mano, não é choro isso é um problema sério, isso tá consumindo minha vida cara, estudos, relacionamento familiar, com os amigos e namorada minha vida educacional e profissional está sendo abalada.

Quando falo em sexo violento é sufocar a parceira ou bater com "força".

Não é querendo pagar de boladão/playboy que pega todas, mas eu teria a possibilidade de trair minha namorada em quase todos os cantos da minha rotina, no apartamento onde moro com meus pais eu tinha uma peguete daquelas bem putas msm, de comer ali nas escadas escondido, no trabalho eu sou atormentado pelos gays(não que eu seja homossexual mas é legal ter essa oportunidade) e com os amigos tbm que foi um dos motivos de ter terminado com minha namorada pelo contato com "amigas" safas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada já é um pouquinho nesse final de ano e começo de janeiro agente estava feito coelhos, houve um dia em que rolou 3 transas de 2 gozadas cada, isso é sexo pro resto de 2013 pra algumas pessoas.

Mulher de sorte , já eu tenho medo de pega aquelas cavalona com medo de não conseguir enfiar o pinto nela com a posição de quatro aushauhaushas , será que da tem ums 15 cm , gostaria de opiniões =D vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher de sorte , já eu tenho medo de pega aquelas cavalona com medo de não conseguir enfiar o pinto nela com a posição de quatro aushauhaushas , será que da tem ums 15 cm , gostaria de opiniões =D vlw

Pô mano fica sussa com cuspe e jeito tudo rola, além de que 15 cms é uma coisa considerável, é um maior que a média brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...