Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Absurda


Felipãoo

Posts Recomendados

Conheço uns sites ae que um cara me passou (não que eu tenha usado) pra te ajudar nisso aí se quiser eu te mando por mp.
sempre tem uns amigo que é bronhero e sabe todos os links HAUSUAS...

cara, ou vai no médico ou vai na mão....

tmbm não curto trair namorada, mais se continuar assim, é como o maluco ali em cima disse: você vai acabar traindo ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual tua idade?

vai na mão ué

num vai morrer por causa disso

Faço 19 final desse mês.

Recentemente também ando buscando algo mais violento na cama, foi um dos motivos da minha namorada dar um chega pra lá em mim.

Porra mano, mãe é foda eu até iria bater uma bronha agora mas seu comentário me desestimulou.

Editado por Felipãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, se eu fosse tu eu complementava na bronha, o dia que você não conseguir ou não puder ver tua guria é so manda bala.

Se for tudo isso mesmo, pode ser até que ajuda a corrigir assimetria, ou aumenta-la, sei la kkkkk

Considerando sua "disposição", suponho que vc fique com a barraca armada direto, e também bata várias, então o abraço e o aperto de mão eu vo deixar passar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, se eu fosse tu eu complementava na bronha, o dia que você não conseguir ou não puder ver tua guria é so manda bala.

Se for tudo isso mesmo, pode ser até que ajuda a corrigir assimetria, ou aumenta-la, sei la kkkkk

Considerando sua "disposição", suponho que vc fique com a barraca armada direto, e também bata várias, então o abraço e o aperto de mão eu vo deixar passar ;)

EUHEUHEUEHUEEUHUEH, verdade mano existem momentos que eu até sinto dor de tanta "pau-durice".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...