Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ago47

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ago47

  1. E no caso de quem faz AB upper/lower? Só tem as opções de ou fazer no upper e treinar pernas no dia seguinte ou fazer no treino de pernas.
  2. Eu to testando agora fazer um dia um grupo A em low reps com carga mais alta e um outro grupo B com menos carga e mais reps, e no outro treino faço o grupo B com low reps e mais carga e A com menos e high. Vamos ver no que da
  3. ago47

    Libido Absurda

    Esse é o tópico mais engraçado do fórum! AUEHAUAEHEUAHEAUEA
  4. ago47

    Libido Absurda

    Qual o problema de ir no 5x1 mesmo?
  5. Concordo com vc. Só queria saber do Ice se ele acha melhor um treino com low reps em compostos + alguns isoladores com high reps ou um dia treinar apenas com low reps (apenas compostos) e no outro dia inserir alguns isoladores com high.
  6. ago47

    Caverna Do A F

    Fala A.F! já acompanho aqui sem postar há um tempo e vi que vc treina jiu jitsu também. O jiu não atrapalha no rendimento do treino de musculação? Vc faz jiu antes ou depois do treino? Abraço, bons treinos!
  7. Ice, esse treino híbido seria um dia de A1, por exemplo, com low reps, e um A2 com high reps e isoladores, ou apenas um A duas vezes na semana com alguns exercícios low e outros high no mesmo dia?
  8. o instrutor da minha disse a mesma coisa esses dias quando fui falar que ia trocar o guiado pelo livre falou que esse era melhor, pq "isolava bem o quadriceps, que era o objetivo do exercicio e o outro exigia de muitos outros musculos"
  9. O que mais acho massa também é essa questão da barriga, foda Eu não sei a diferença qual é? uahuuaha
  10. Treinar apenas 3-4 vezes na semana pode até ser melhor, mas isso não quer dizer que é o unico treino que realmente da resultados como o texto deu a entender. Desde que vc se dedique e treine corretamente, acredito que um outro treino mais frequente também trará resultados
  11. Eu sei pra onde vai a comida quando eu como, só perguntei por que o leite dilata o estomago como disseram
  12. po tambem tenho isso de acordar e falar 'porra mano to magrão, to fazendo cutting pra que? vou mandar um bulk' e la pro meio do dia ja ta inchadao auhahua o que sera? eu tomo bastante leite no dia, uns 3 copos, mas isso influencia no que? :s é foda isso
  13. Esse Stomach Vacuum funciona mesmo? Ja vi uma galera falando que fez e não deu em nada, conhece alguem aqui fez e viu resultados?
  14. eu não curto muito esse lance de mandar dextrose no pós, me parece açucar demais, mas tambem sempre ouvi que se mandar o whey diretão ele é usado como fonte de energia, então sempre como um quadradinho de chocolate quando chego do treino e logo depois mando o whey
  15. Ok, valeu! Mas então se na prática os resultados serão os mesmos, tomar 5g pode ser considerado um desperdício.
×
×
  • Criar Novo...