Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ago47

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ago47 postou

  1. E no caso de quem faz AB upper/lower? Só tem as opções de ou fazer no upper e treinar pernas no dia seguinte ou fazer no treino de pernas.
  2. Eu to testando agora fazer um dia um grupo A em low reps com carga mais alta e um outro grupo B com menos carga e mais reps, e no outro treino faço o grupo B com low reps e mais carga e A com menos e high. Vamos ver no que da
  3. ago47

    Libido Absurda

    Esse é o tópico mais engraçado do fórum! AUEHAUAEHEUAHEAUEA
  4. ago47

    Libido Absurda

    Qual o problema de ir no 5x1 mesmo?
  5. Concordo com vc. Só queria saber do Ice se ele acha melhor um treino com low reps em compostos + alguns isoladores com high reps ou um dia treinar apenas com low reps (apenas compostos) e no outro dia inserir alguns isoladores com high.
  6. ago47

    Caverna Do A F

    Fala A.F! já acompanho aqui sem postar há um tempo e vi que vc treina jiu jitsu também. O jiu não atrapalha no rendimento do treino de musculação? Vc faz jiu antes ou depois do treino? Abraço, bons treinos!
  7. Ice, esse treino híbido seria um dia de A1, por exemplo, com low reps, e um A2 com high reps e isoladores, ou apenas um A duas vezes na semana com alguns exercícios low e outros high no mesmo dia?
  8. o instrutor da minha disse a mesma coisa esses dias quando fui falar que ia trocar o guiado pelo livre falou que esse era melhor, pq "isolava bem o quadriceps, que era o objetivo do exercicio e o outro exigia de muitos outros musculos"
  9. O que mais acho massa também é essa questão da barriga, foda Eu não sei a diferença qual é? uahuuaha
  10. Treinar apenas 3-4 vezes na semana pode até ser melhor, mas isso não quer dizer que é o unico treino que realmente da resultados como o texto deu a entender. Desde que vc se dedique e treine corretamente, acredito que um outro treino mais frequente também trará resultados
  11. Eu sei pra onde vai a comida quando eu como, só perguntei por que o leite dilata o estomago como disseram
  12. po tambem tenho isso de acordar e falar 'porra mano to magrão, to fazendo cutting pra que? vou mandar um bulk' e la pro meio do dia ja ta inchadao auhahua o que sera? eu tomo bastante leite no dia, uns 3 copos, mas isso influencia no que? :s é foda isso
  13. Esse Stomach Vacuum funciona mesmo? Ja vi uma galera falando que fez e não deu em nada, conhece alguem aqui fez e viu resultados?
  14. eu não curto muito esse lance de mandar dextrose no pós, me parece açucar demais, mas tambem sempre ouvi que se mandar o whey diretão ele é usado como fonte de energia, então sempre como um quadradinho de chocolate quando chego do treino e logo depois mando o whey
  15. Ok, valeu! Mas então se na prática os resultados serão os mesmos, tomar 5g pode ser considerado um desperdício.
  16. Minha creatina growth chegou hoje! Mas to com uma duvida: na embalagem diz pra consumir 3g por dia (até aí ok) e que consumir mais de 3g diarias pode trazer riscos à saude. Mas da universal, por exemplo, o recomendado é 5g. Sera que tem alguma diferença na concentração das duas e por isso muda a porção? Tomo 3 ou 5?
  17. Então, hoje treinei perna e me veio uma duvida: falei com o instrutor sobre por avanço no lugar da extensora e ele disse que seria melhor por no lugar do leg press se eu quisesse mesmo fazer. O que acham? Deixo no lugar da extensora, do leg ou nem coloco avanço?
  18. Fiz umas alterações aqui e ficou assim agora: A: barra fixa 3x8 remada unilateral 3x8 remada curvada 3x8 encolhimento 4x8 rosca concentrada 4x8 rosca direta 10-8-6 B: avanço 3x12 flexor 4x10 leg press 4x10 agachamento 4x8 panturrilha leg press unilateral 4x15 gemeos 4x15 C: supino reto 12-10-8 supino inclinado c/ alteres 3x8 cross over 12-10-8 elevação lateral 4x8 desenvolvimento 4x8 paralelas 3xfalha supino fechado 3x8 Não sabia que peito era musculo pequeno, mas eu particularmente sinto mais resultados com 3 exercicios pra peito então vou manter. Acho que agora ficou melhor
  19. Ah sim, agora faz sentido! ahuahu valeu e desculpa pela pergunta idiota
  20. Desculpem minha ignorancia, mas andei pesquisando sobre exercicios e qual é a diferença de uma barra fixa supinada pra um chin up?
  21. Vou deixar apenas 2 exercicios pra peito então? Oo o mesmo tanto do que pros musculos menores?
  22. Finalmente mudei de academia e encontrei uma com um instrutor até que bom! O cara tem cabeça aberta e aceitou varias sugestões que pedi pra acrescentar no treino que ele fez pra mim. Queria a ajuda de vcs pra darem uma olhada e ver se ta bom: A (costas, trapezio, biceps): pulley triangulo 3x8 pulley tras 3x8 remada maquina 3x8 remada curvada 3x8 encolhimento 4x8 peck deck post 4x8 rosca concentrada 4x8 rosca direta 10-8-6 B (pernas): extensor 4x10 flexor 4x10 aduçao 4x10 abduçao 4x10 leg press 4x10 agachamento 4x8 gemeos 4x15 C (peito, ombro, triceps): supino reto 12-10-8 supino inclinado c/ alteres 3x8 cross over 12-10-8 peck deck 12-10-8 elevação lateral 4x8 desenvolvimento 4x8 paralelas 3xfalha frances 3x8 Abdominal (2x na semana): supra no banco declinado 3x20 infra no banco reto 3x12 obliquo 3x20 Ainda não acrescentarei levantamento terra, só daqui um tempo. Do resto, ta bom? Falta/sobra alguma coisa? Valeu
  23. Concordo com tudo, mas ainda tenho duvidas com relação a fazer esse arco na hora do supino. Por exemplo, nesse post aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/6022-voce-treina-seus-peitorais-corretamente/ o criador defende o não uso do arco, ja em outros artigos citados aqui, defendem.
  24. Ola Fernando, gostaria de saber se ha mesmo algum cupom promocional pra galera do site ou frete gratis pra região de SP, valeu!
×
×
  • Criar Novo...