Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

16/11

Strongmanwod: a cada minuto fazer séries de:

5x Front Squat por 3min - 90kgs

4x Front Squat por 3min - 100kgs

3x Front Squat por 3min - 120kgs

2x Front Squat por 3min - 140kgs

1x Front Squat por 1min - 150kgs

1x Front Squat por 3min - 155kgs

tempo total: 16:05

eu fiz uma rep com 150kgs e vi q poderia aumentar, passei pra 155...no final do wod vi q poderia ter aumentado a intensidade em todas as séries...

o treino não saiu nem perto do q tinha em mente...eram pra ser 20 reps de back squat com 150kgs...vasto lateral começou a incomodar, tive q mudar as reps e o agacho pq não conseguiria ir até o fim...tinha um compromisso, então tive q abortar mais dois wods q iria fazer junto outros com acessórios...vai ficar pra próxima...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/11

Bench Press 5x3: 150/150/150/160/160kgs

Bench Press 4x6 (pegada pronada): 120/120/120/120kgs

Paralela 3x6: 30/40/50kgs

Strongmanwod: Tabata Stone to Shoulder up to 45 reps

20 seconds on followed by 10 seconds rest. Continue this sequence until you accumulate 45 total reps of stone to shoulder
(For scaling purposes this should not take you more than 12 rounds. If you finish in 6 rounds you went too light).

24 reps em 5:30

a atlas stone ninguem sabia o peso exato, algo entorno de 40kgs (irei pesar sábado)

wod destruidor, ainda mais pra quem nunca tinha feito antes, e nada melhor q um tabata pra testar a consistência...

fiquei muito longe das 45reps sugeridas pro Rob Orlando, mas daqui pra frente irei treinar pelo menos uma vez por semana esse movimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não continuou??

porque parou nas 24reps??

chegou nos 12rounds foi?

se foi isso realmente deve ser super difícil já que faltava muito até ás 45! bem duro mesmo

parabéns pelo treino :D

rá...esqueci de citar...a pedra era totalmente áspera, cheia de deformidades, meus ante-braços ficaram em carne viva...parei só por isso...kkkkkk

dá próxima jah sei q tenho q levar proteção...esfolou o ombro também...

deu menos de 12 rounds...tem q ter alguem pra dar o start e o stop, sozinho mesmo olhando o tabata timer é MUITO complicado...lá pelo meio das reps o loko nem raciocina direito...o ideal é sempre filmar, pq até o parceiro contando erra...

é não foi fácil...tenho q melhorar a técnica pra chegar nas 45reps, mas o q atrapalha mesmo são as pontas na pedra, eu tenho q ficar girando e olhando pra não pegar ali...isso atrapalha muito...olha as fotos no alfeice...:)

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

98kg nos thrusters...

e fiz 65 :P

ah mas tu chega lá...com certeza...:)

todas reps tirei em power clean e tinha q fazer excêntrica em todas reps...estava dando 2min de intervalo, quando cheguei nos 81kgs, fiz 1 rep e o punho travou, mudei a pegada me agachei e atirei o peso no chão...kkkkkkkk...depois teve q ser 4min de intervalo...ah se eu pudesse jogar direto...quem sabe num futuro próximo...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...