Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Mandou bem. Esse agacho aí com 230Kg foi massa hein, eu até fiquei na torcida quando tava subindo hahahaha

Show....

valeu! eu nunca agachei com esse peso, o máximo tinha sido 220kgs, justamente por sempre treinar em academias comuns...

depois de ser convidado por Miudinho para participar dos treinos, eu treinei 3 sábados com a equipe, no último agachei com 200 (relatei aqui mesmo inclusive)...

no primeiro agacho um dos juízes veio me dizer eu agachei muito, nem precisava tanto (costume de um crossfiter), os outros dois saíram mais curtos (até 90º)

e realmente no último tive q fazer bastante força pra subir... :)

parabéns pelo vídeo! simplesmente TOP!!!

vi um vídeo desse professor Clóvis! é fantástico a maneira como ele fala!!

porra você é! sem dúvida! um BOI !!! kkkk (falando na boa) é monstro!

total muito bom!

mas e aí??

apanhou lá o pessoal do fórum???

valeu! vi ontem a entrevista dele no jô...achei sensacional...morri rindo...aí resolvi incluir a fala final dele no vídeo...

eu engordei um pouco pq, aumentei os carbos durante esse último mês...a barriga cresceu mas fiquei mais forte...agora é o processo de retirar os carbos aos poucos...

não achei ninguem daqui por lá, mas também conheço poucos do forum...talvez até apareceu alguem...:)

Parabéns Warrior

ficou em que posição na categoria?

Era RAW com faixas?

Abraço

PS: tu é Ogro hein...kkkkkk e colorado tbm pelo jeito \o/

valeu! cara eu nem sei, ainda estou esperando os resultados no site da GPA, na minha categoria (master) eu "acho" q estava

sozinho, porem não tenho certeza, pq tinha vários masters até 100kgs...

eu sou meio novato nesse meio, era raw e permitiam faixas, em outras federações não pode? eu sempre treinei sem faixas

inclusive não me acostumei direito e pedi pros meus colegas não apertarem muito pq incomoda demais, no ultimo treino

eu usei pela primeira vez e aquilo me deu um estiramento no gastrocnêmio...não é muito legal usar aquilo...talvez com cargas perto de 300kgs elas façam a diferença...

sim macaco, como tu descobriu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! cara eu nem sei, ainda estou esperando os resultados no site da GPA, na minha categoria (master) eu "acho" q estava

sozinho, porem não tenho certeza, pq tinha vários masters até 100kgs...

eu sou meio novato nesse meio, era raw e permitiam faixas, em outras federações não pode? eu sempre treinei sem faixas

inclusive não me acostumei direito e pedi pros meus colegas não apertarem muito pq incomoda demais, no ultimo treino

eu usei pela primeira vez e aquilo me deu um estiramento no gastrocnêmio...não é muito legal usar aquilo...talvez com cargas perto de 300kgs elas façam a diferença...

sim macaco, como tu descobriu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração pessoal!

Posta ai quando souber os resultados.

Depende a federação, ou o tipo de competição, não entendo muito dessas coisas também, mas por exemplo a IPF, tem equipado 1-ply e RAW (acho que é total, sem faixas de joelho, só permite cinto e talvez faixas de punho).

O Julio sempre comenta que dói bastante as faixas de joelho....

Descobri que é colorado pq sou meio médium......

mentira...vi alguns dos videos que tu curtiu no teu canal do youtube, e tinha uns do inter :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sumido Warrior...e ai, que colocação ficou no campeonato? Abss

e aí!

de 30 atletas eu fiquei em 12º...saca só a marca dos q ficaram na minha frente...

ijHd7L1.jpg

e wod tô meio parado mesmo....tô fazendo uns treinos q estou demorando pra recuperar, saca só o heavy metal:

Back Squat ATG - 5x3x160kgs

Bench Press - 5x3x160kgs

- flexão na paralela 6x20kgs / 6x30kgs / 6x40kgs

- estendido na paralela c/ 80kgs - 29seg/26seg/24seg

Sumo Deadlift - 5x3x160kgs

próximo wod na terça ou quarta...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...