Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

fala rapaziada! no primeiro post, há uma lista bem grande de diversos wods...mas pelo que eu vi, quase todos utilizam apenas peso do corpo ou não necessitam de quase equipamento nenhum...eu gostaria de saber onde posso encontrar uma lista com varios wods completos, que tenham tudo como snatchs, clean and jerk, thrusters, etc....

forte abraço!

Aqui, brother: http://www.wodshop.org/wods.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale wod inventado? Estou fazendo um mês de testes num time de futebol americano, eles mandam todo mundo fazer um WOD no final de cada treino. É muito boa a sensação de fazer em equipe mesmo, e se você acabar antes, acaba fazendo mais, pois você faz algumas rounds a mais só para motivar quem ainda não terminou.

Nos dois treinos, respectivamente:

21-15-9 burpee/flexão/agachamento, corrida 200m entre cada número

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 burpee/flexão/agachamento, corrida 200 m em cada número

E esse daqui eu inventei em casa, pra ser um WOD "completo" digamos assim:

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 burpee/agachamento/KB pull-up/swing(uns 20kg, mais ou menos)

14:47 foi meu tempo nesse(no campo não dá para contar). Sem ninguém para fazer junto é meio chato, mas fiz.

E o que acham, é uma boazinha esse para ir fazendo em casa, ou seria melhor pegar algum da lista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aê galera! iniciei no CF ontem...fui ao meu primeiro treino experimental...e a parada é muito sinistra! heheh to todo quebrado aqui...já no warm up eu ja tava quebrado...ele colocou aquela musica, nao sei se vc conhecem..."bring sally up, bring sally down" ai na hora do down agachava, segurava...e subia na hora do up...todo mundo fez com a barra pura nos ombros...mas pros iniciantes...ele colocou pra segurar uma anilha de 15k overhead....pqp, muito foda! meu ombro queimou demais...meus braços falharam, e tive q parar de segurar algumas vezes...o WOD foi um tal de "Black Friday":

For time:
- 5 Thrusters
- Run 400m
- 10 Thrusters
- Run 400m
- 15 Thrusters
- Run 200m
- 20 Thrusters
- Run 200m

só que como na hora tinha muito aluno, ele dividiu em grupos de 3...e multiplicou os Thrusters por 3x...ai ficou:
15
30
45
60

ai enquanto um fazia os Thrusters, um segurava um KB de 12kilos overhead e o outro descansava...e ia revezando...quando acabava o numero de Thrusters do round, os 3 iam correr juntos...fizemos em 20'43"...

é uma parada muito insana, cansativa e divertida de fazer...se não fosse tão caro (240 reais/mês) eu dava seguimento...mas vou fazer só um mêszinho pra curtir e depois volto para o powerbuild..

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que acham, é uma boazinha esse para ir fazendo em casa, ou seria melhor pegar algum da lista?

pega da lista...Crossfit.com...

Back Squat 8x2

120kgs

140kgs

160kgs

180kgs

200kgs

210kgs

220kgs (a partir daqui com faixas no joelho)

230kgs (segunda rep com uma ajudinha pra subir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje fazer WODs nos dias OFFs, nada muito pesado, quero melhorar o condicionamento....achei um em um site com WODs.

60m farmer's walk 50kg
40 push ups
60m farmer's walk 50kg

30 push ups

60m farmer's walk 50kg
20 push ups

demorei 10 minutos, horrível xD

quanto ao farmer walk, era 50 kgs no total, 25 em cada mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...