Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Perfeita Para Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal apos 2 meses de pesquizas achei e testei a melhor combinação para ganho de massa e força. vou passar o que eu testei e tive resultados bem satisfatorios :rolleyes:

Suplementos usados

Creatina de Cavalo ( R$ 80,00 = 1Kilo)

Animal Pack ( R$ 180,00 = 44Packs )

Whey Protein ( R$ 110,00 = 2Kilos )

Tipo de usar

Toma uma colher de sopa de creatina de cavalo antes do treino , e um pack do animal pack , e apos o treino uma colher de sopa de creatina de cavalo de novo misturada com o whey protein , e tomei whey protein também logo acorda de manhã.

Obtive resultados super relevantes , ate rolar papo de que eu tomei anabolizante eu ouvo na academia , to super satisfeito :unsure: acabei de tomar no fim da semana passada . vou ficar 1 mes tomando so Malto e Whey agora . Daki 1 mes e meio eu fasso a combinação de novo :rolleyes: . tudo com um preco rasoavel , nada foi comprado escolhendo marcas famosas peguei o que o dinheiro deu . Experimentem muito bom msm.

Opa esqueci de citar tambem , a alimentação tenque ser bem elaborada ... pois o principal e a alimentação mesmo. nunca perda uma refeição .....

Postado

Cara em relaçaõ a Kilos durante esses 2 meses , e nao tenho certeza porque nao fique me pesando mas ae , de uma coisa eu aceguro , no minimo 10 kilos eu ganhei , e tb defini bem por causa da disposição que o desgraçado do Animal Pack dá , esse negocio e muit obom vei , vai pro treino igual um lobo , massa msm eu recomendo

Postado
Obtive resultados super relevantes , ate rolar papo de que eu tomei anabolizante eu ouvo na academia , to super satisfeito :unsure: acabei de tomar no fim da semana passada . vou ficar 1 mes tomando so Malto e Whey agora . Daki 1 mes e meio eu fasso a combinação de novo :rolleyes: . tudo com um preco rasoavel , nada foi comprado escolhendo marcas famosas peguei o que o dinheiro deu . Experimentem muito bom msm.

Ouvo é foda né

eu tb acho muuuito dificil vc ter ganho 10kg, a nao ser que seja iniciante, ate pq achei sua suple. mt palha

e nao sei como anda sua dieta.

Postado

Suplementação perfeita? Sua suplementação é o basicão do basicão...

Se você começou a treinar agora eu até acredito que tenha ganhado uns quilinhos, mas 10kg eu acho muiiito dificil.

Postado
Bom pessoal apos 2 meses de pesquizas achei e testei a melhor combinação para ganho de massa e força. vou passar o que eu testei e tive resultados bem satisfatorios :rolleyes:

Suplementos usados

Creatina de Cavalo ( R$ 80,00 = 1Kilo)

Animal Pack ( R$ 180,00 = 44Packs )

Whey Protein ( R$ 110,00 = 2Kilos )

Tipo de usar

Toma uma colher de sopa de creatina de cavalo antes do treino , e um pack do animal pack , e apos o treino uma colher de sopa de creatina de cavalo de novo misturada com o whey protein , e tomei whey protein também logo acorda de manhã.

Opa esqueci de citar tambem , a alimentação tenque ser bem elaborada ... pois o principal e a alimentação mesmo. nunca perda uma refeição .....

AHUAshuaHUAShsiaSAHus

Pow vc deve ter começado a malha a poco tempo neh vei, ou to enganado?

Postado

Se o cara flar que treina a muito tempo pode fexar o tópico (Y)!

impossivel 10 kgs em 2 meses O.o só se o cara for o novo Arnold...

ainda mais suplementando só com isso ai (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado
2 colheres de sopa por dia de creatina de cavalo (20grs)???

lol

20g?

acho que cada colher de sopa tem em media 15-20g

depende da quantidade colocada, se for esborrando 20g.

2 colheres seriam 40g de creatina veterinaria por dia.

Postado

Pessoal tenham cuidado com o que postam pois pode ter gente querendo fazer igual e pode se dar mal. Em relação a Creatina 2 colheres de sopa é um absurdo. A melhor creatina identificada aqui no forum (Universal) que é pra ser usada em humanos, manda tomar somente 5 gramas por dia = um colher de chá.

EU OUVO , tb foi foda.

Vamos ser mais responsáveis com os nossos posts.

Postado

Primeiro, antes de fazer qualquer crítica, eu queria te dar os parabens pelos ganhos. É muito fácil vir aqui e falar que você fez isso ou aquilo errado, mas isso realmente funcionou pra você e o mais importante, vc esta bem esteticamente com seu corpo. Então parabéns e vou dar umas sugestões pra você melhorar essa sua suplementação sem por em risco a sua saúde com doses literalmente cavalares de creatina veterinária.

Como falaram já isso foi o basicão msm.

Existe suplementação com rendimento muito maior que essa que você fez e gastando a mesma coisa.

Você gastou no total 370 reais com a sua suplementação, vou falar como eu teria gasto esse dinheiro:

-Creatina Universal 300g - R$ 90

-Whey Protein Hilmar - R$ 40

-NO Shotgun V.3 - R$ 240

TOTAL = R$ 370

Se você ficar ligado ainda consegue preços mais em conta com os vendedores

Abraços

Fightback!

Postado

Po e isso ae que o cara falo , Pra mim os ganhos foram bons , so postei aqui por que tem, muita gente querendo ganhar massa rapido , pra mi foi rapido eu treino faz uns 5 a 6 meses , foi a primeira suplementação que eu fiz , apos 4 meses de treino , adorei tive ganhos bons e relevantes . Quem quizer acreditar , acredita , nao to aki pra discuti com ninguem o tamanho do meu braço e o quanto eu ganhei , so passei a combinação msm , por informação aos colegas do forum. Animal Pack e o Bixo vei , quem tomou nunca esquece , muita dispozição mesmo ...

vlw

flw

Postado
Animal Pack e o Bixo vei , quem tomou nunca esquece , muita dispozição mesmo ...

vlw

flw

Quem tomou nunca esqueçe mesmo, eu ja tomei e nunca vou esquecer de quanto apliquei mal aquele dinheiroo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Quem tomou nunca esqueçe mesmo, eu ja tomei e nunca vou esquecer de quanto apliquei mal aquele dinheiroo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hauhauahuauahuahuah

IDEM!

Postado

Caramba vei nao acredito que ne um forum tao grande desse possa ter uma IDIOTAS desse jeito , eu nao estou obrigando ninguem a comprar suplemento nao cara , e muito menos fazendo propagando do AnimalPack aqui nao , so criei o topico mesmo para trocar informação com usuarios que intendem do assunto e nao para bostinhas que acham que intendem algo em suplementação. Olha eu fiz essa suplementação e deu muito certo , se o animal pack nao deu efeito em voce foda-se quem se fodeu foi vc e nao eu , ne mim deu efeitos muitos bons. Não posso acreditar que a administração possa deixar acontecer uma coisa dessas , uma babacas desses ficarem estragando um topico que foi feito simplesmente para troca de informação e esperiencia , e lamentavel mesmo.

Eu treino a 6 meses cara , fiquei 4 meses sem tomar suplementos , nos ultimos 2 meses fiz essa suplementação e deu resultados bons ..

Postado

Acho que a maior crítica não é tanto ao conteúdo do tópico, mas o nome do tópico.

"Combinação perfeita para ganho de massa", há coisas bem mais avançadas no mercado do que esse combo.

Eu não tomaria esses suplementos. Mas se funcionou para você, parabéns pelos ganhos!

Mas cara, tu tomava 2 colheres de SOPA de creatina veterinária? o0

Postado

Combinação perfeita para ganho de massa: psicologico fudido + super rim mutante..

auihaiueuihaue

parabens pelos ganhos..

axo q se deu bem mais pq foi a primeira suplementação e talz..nao tem mto tempo d treino..

mas 20g d creatina pra cavalo?! tah loco mermao?!

Postado
Caramba vei nao acredito que ne um forum tao grande desse possa ter uma IDIOTAS desse jeito , eu nao estou obrigando ninguem a comprar suplemento nao cara , e muito menos fazendo propagando do AnimalPack aqui nao , so criei o topico mesmo para trocar informação com usuarios que intendem do assunto e nao para bostinhas que acham que intendem algo em suplementação. Olha eu fiz essa suplementação e deu muito certo , se o animal pack nao deu efeito em voce foda-se quem se fodeu foi vc e nao eu , ne mim deu efeitos muitos bons. Não posso acreditar que a administração possa deixar acontecer uma coisa dessas , uma babacas desses ficarem estragando um topico que foi feito simplesmente para troca de informação e esperiencia , e lamentavel mesmo.

Eu treino a 6 meses cara , fiquei 4 meses sem tomar suplementos , nos ultimos 2 meses fiz essa suplementação e deu resultados bons ..

Desculpe, não entendo pq tantas ofensas.

E vou te passar uma dica muito valiosa para a sua vida. Ao invés de gastar dinheiro com suplementos, gaste com aulas de português!

Postado

Escuta aqui rapaz, primeiro baixa a bola que você acabou de chegar. Não venha falando o que a Administração deve ou não deve fazer.

Segundo, já chegou falando besteira e se achando dono da razão. Sendo que ainda está engatinhando no assunto.

Terceiro, Animal Pak da GÁS devido ao pó de guaraná que tem nele, coisa que você compra por menos de 10R$ em qualquer farmácia.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...