Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado
Treino ótimo mano, e as cargas também. De um tempo pra cá meu ombro começou a riscar muito também, forma uns 4 "feixes" de músculo/fibras seilá kkkkkkk :D é muito massa, dá um ànimo pra treinar eles!!

Ombro quando começa a fibrar é MUITO foda.

Pra mim, o ombro é essencial no visual do shape, ele que da aquela impressão de grandão.

Postado
Bom, vamos ao relato de hoje.

Relato de Treino

Treino: Peito/ombro/triceps

Supino Reto Barra: 80kg - 3x8

Supino Inclinado Barra: 60kg - 3x8

Crucifixo Inclinado: Halteres de 20kg - 3x10

Desenvolvimento Barra; 34kg - 3x8

Elevação Unilateral Polia: 20kg - 3x10

Triceps Polia: 50kg - 3x8~10

Paralelas: BW - 3xF (as reps ficaram entre 6 e 8 repetições)

Não considerei o peso da barra em nenhum exercício.

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

40g Aveia

2,5g BCAA

Ótimo treino Markinhos, muito bom mesmo.

Cargas excelentes!!! Esse seu supino é ferrado eim?

Você faz elevação unilateral com 4 barrinhas, é isso mesmo? :o

Eu morro pra fazer com uma e um pesinho de 1kg hauahauhauhau

Postado

Fala ae Marquinho! Acompanhando aqui! Fiz facul em Taubaté, ai do lado da sua cidade. Acho muito boa essa região, do lado de Campos do Jordão e de Ubatuba, entre SP e RJ.... localização mto boa, clima ameno.... Acompanhando aqui a redução do bf... força ai!!!

Postado (editado)
Fala ae Marquinho! Acompanhando aqui! Fiz facul em Taubaté, ai do lado da sua cidade. Acho muito boa essa região, do lado de Campos do Jordão e de Ubatuba, entre SP e RJ.... localização mto boa, clima ameno.... Acompanhando aqui a redução do bf... força ai!!!

Opa, cara! Beleza?!

Sério? Fez Unitau? Estudo lá também.

Essa região é muito boa, é perto de tudo. Pra se morar é excelente, trabalho por aqui tem de monte e lazer nem se fala, gosto muito daqui.

Obrigado por acompanhar. Cada pessoa que começa a acompanhar aqui é uma motivação a mais pra continuar na batalha.

Grande abraço!!

Ótimo treino Markinhos, muito bom mesmo.

Cargas excelentes!!! Esse seu supino é ferrado eim?

Você faz elevação unilateral com 4 barrinhas, é isso mesmo? :o

Eu morro pra fazer com uma e um pesinho de 1kg hauahauhauhau

E ai, monstrinha!! :)

Ah, depois desses supinos é triste fazer o crucifixo viu... Peitoral sai destruido.

Isso, 4 plaquinha. Faço até sair lágrima do olho kkkkkkk Nossa hoje eu chorei fazendo essa elevação. Fiz naquela esquema que você passa a polia por tras do corpo, saca?! Nossa... destrói DEMAIS!

Meu ombro cortando inteiro na hora de fazer o exercício até dava um animo a mais pra fazer mais uma rep.

Refeição Sólida Pós-Treino

100gr Arroz Integral

Omelete: 2 ovos inteiros, 2 claras e 4 fatias de peito de peru (aproximadamente umas 80gr)

----

Logo mais vou tirar umas fotos, pois meu amigo que tirou minhas dobras ontem pediu pra eu tirar umas fotos do shape que ele quer fazer acompanhamento do meu cutt.

Editado por m.leite
Postado

Fiz Unitau sim, brother.... faculdade de direito. E vc? faz o quê? kkkkk.... já tomei muita cachaça lah no lado direito, no bar do zebra, no unitiao.... kkkk a academia q vc treina eh em Taubaté ou Pinda mesmo? abs!!!

Postado
Fiz Unitau sim, brother.... faculdade de direito. E vc? faz o quê? kkkkk.... já tomei muita cachaça lah no lado direito, no bar do zebra, no unitiao.... kkkk a academia q vc treina eh em Taubaté ou Pinda mesmo? abs!!!

Hahaha que dahora!

Po eu ia direto no Zebra na época de trote, fora isso eu ia mais no barzinho na frente do meu Campus mesmo. Faço Engenharia de Produção.

De vez em quando a gente tava um pulo no Lado Direito pra ver as muieradinha do direito, estudar naquele campus da engenharia é foda, o lugar cheira homem! kkkkkkkk

Treino em Pinda mesmo cara, na academia do Condominio Village Paineiras, as vezes na Flex.. as vezes treino em Taubaté, na Ophicina do Corpo.

Não mora mais aqui na região?!

Abraços.

Postado

kkkkk.... nao dah pra reclamar mesmo da mulherada do direito! cara, eu passei em um concurso e tive que mudar de cidade pra trabalhar.... olha que mundo pequeno: sempre que eu tiro férias e vou pra Taubaté na casa dos meus pais, faço uns treinos avulsos lah na ophicina..... qd eu for pra ai, te aviso pra gente fazer um treino lah.... mas jah vou logo avisando que eu nao levanto esse peso todo ai..... curiosidade: como vc mede os 100g de feijao? na colher de arroz mesmo? abs!

Postado (editado)
kkkkk.... nao dah pra reclamar mesmo da mulherada do direito! cara, eu passei em um concurso e tive que mudar de cidade pra trabalhar.... olha que mundo pequeno: sempre que eu tiro férias e vou pra Taubaté na casa dos meus pais, faço uns treinos avulsos lah na ophicina..... qd eu for pra ai, te aviso pra gente fazer um treino lah.... mas jah vou logo avisando que eu nao levanto esse peso todo ai..... curiosidade: como vc mede os 100g de feijao? na colher de arroz mesmo? abs!

Aquele Lado Direito não tem como reclamar não. Mas a frente do Zebra em dia de trote é clássico, tem que ir lá conhecer o pessoal novo.

Eu gosto de sair bastante ali na Avenida Itália, tem muitas opções de bares.

Po, que legal cara! Vamos combinar sim, você da um toque e a gente aparece por lá treinar.

Eu treino avulso na Ophicina geralmente quando todas as academias estão fechada, pois tenho amigos bodybuilders (Overall Team, não se se já ouviu falar) e o treinador deles é amigão dos donos de lá, daí ele consegue a chave pros atletas treinarem, daí eu me envolvo pro meio. Você foi embora de taubaté faz tempo?!

Sobre medir o feijão e o arroz, eu uso balança digital para medir, mas agora que to sem balança eu to usando a colher de sopa mesmo. Como já uso balança a bastante tempo, peguei uma noção boa da quantidade dos alimentos.

Eu pego o feijão SEM caldo e considero que cada colher tem umas 15~20gr, ou então +- meia concha do feijão sem caldo da por volta de 100gr de feijão, daí depois eu jogo um pouquinho de caldo por cima. No feijão da pra você por um pouquinho a mais pq ele tem pouco carbo então se passar umas 20gr de feijão a mais vai dar pouquissima diferença nos macros.

O arroz eu considero 15gr por colher, então coloco umas 6 colheres e depois jogo um tequinho de arroz. Mas o ideal mesmo é a balança, quebra um galho fodido.

E é bom pq depois um dia quando for comer fora e tals você já pega uma boa noção da quantidade de comida que você poem no prato.

Editado por m.leite
Postado
Nada a ver!! Seu corpo tá ótimo! Aquela sua foto de costas que aparece sua tatuagem, bem no primeiro post tá ótima! =D

Obrigado, carol! ^^

Qual das duas de costas você fala?!

Postado
Eu gostei mais da primeira foto de costas que vc colocou (a 4ª foto)

Se bem que a outra tb tá otima! Qualquer uma das duas XD

Atendendo a pedidos da Carol, irei colocar minha foto no avatar então! rsrs

Postado

MONSTRO ! KKKKKK
Me assustei já no primeiro quando vi 80kg no supino kkk um dia espero chegar nesse nível ! :P
E a dieta Marcão ? Não achei. Vai postar ainda ?

Abração !

Postado
Aquele Lado Direito não tem como reclamar não. Mas a frente do Zebra em dia de trote é clássico, tem que ir lá conhecer o pessoal novo. Eu gosto de sair bastante ali na Avenida Itália, tem muitas opções de bares. Po, que legal cara! Vamos combinar sim, você da um toque e a gente aparece por lá treinar. Eu treino avulso na Ophicina geralmente quando todas as academias estão fechada, pois tenho amigos bodybuilders (Overall Team, não se se já ouviu falar) e o treinador deles é amigão dos donos de lá, daí ele consegue a chave pros atletas treinarem, daí eu me envolvo pro meio. Você foi embora de taubaté faz tempo?! Sobre medir o feijão e o arroz, eu uso balança digital para medir, mas agora que to sem balança eu to usando a colher de sopa mesmo. Como já uso balança a bastante tempo, peguei uma noção boa da quantidade dos alimentos. Eu pego o feijão SEM caldo e considero que cada colher tem umas 15~20gr, ou então +- meia concha do feijão sem caldo da por volta de 100gr de feijão, daí depois eu jogo um pouquinho de caldo por cima. No feijão da pra você por um pouquinho a mais pq ele tem pouco carbo então se passar umas 20gr de feijão a mais vai dar pouquissima diferença nos macros. O arroz eu considero 15gr por colher, então coloco umas 6 colheres e depois jogo um tequinho de arroz. Mas o ideal mesmo é a balança, quebra um galho fodido. E é bom pq depois um dia quando for comer fora e tals você já pega uma boa noção da quantidade de comida que você poem no prato.

brother, já ouvi falar na Overall sim, é a equipe da Dora não é? eu já a vi treinando lá na ophicina...... entao, eu mudei de tbt há 4 anos, em 2008.... tem tempo já. Valeu pela dicas sobre medida de alimentos, eu adoro feijão com arroz!!!! Qual é a sua balança? comprou pela net? se cuida ae, irmão!!! abs!

Postado
Parabéns pelo treino mano, sempre pesado em!

Ogro ta com o shape bacana, eu parava esse cutting por ai, mas o cara quer riscar HUSAUHUHSAUHSHUAUHA

é nois mano!

Obrigado mano! Sempre pesado, SEMPRE!

Gosto de ir treinar pra fazer saltar até a veia do dedão do pé de tanta força que faço.

O da hora de treinar com meus amigos que são BBs mano é que os caras estigam você a socar carga. Você levanta aquela última rep no supino morrendo daí o bicho berra no seu ouvido (e pior que berram mesmo kkkk) coisas do tipo "vaiii que da mais uma! vamoo monstro até a morte!! levanta essa porra!"

Então, quero secar bem pra poder ficar um BOM tempo sem precisar de cutt. :P

Abraço irmao, obrigado por acompanhar!

é nois

MONSTRO ! KKKKKK

Me assustei já no primeiro quando vi 80kg no supino kkk um dia espero chegar nesse nível ! :P

E a dieta Marcão ? Não achei. Vai postar ainda ?

Abração !

Hahaha a intenção é virar um monstro, pra virar um monstro tem que treinar como um monstro, claro que dentro de suas limitações!

O loco cara, quem ve pensa eu sou grande coisa... vc ta fazendo SL5x5 jaja tu passa eu mano... a progressao no teu treino é bem mais rapida.

Então cara, a dieta eu vou postando junto com os relatos, da uma olhada nos outros posts eu sempre vou postando o que to mandando pra dentro.

Mas a base da minha dieta ta assim:

Défict calórico de 700~800kcal, 100~140g de carbo por dia, 0,8~1g de gordura por dia e as proteínas ficam em torno de 2,5~3g/kg.

Passei o final de ano e ainda estou na casa do meu padrasto e esqueci minha balança na casa da minha mãe, então fica díficil falar exatamente como ta minha dieta. Mas semana que vem já vou estar com a minha balança e meu parceiro ta montando uma dieta nova pra mim, daí vou postar aqui pra vocês darem uma olhada.

Abração, guerreiro, e obrigado por continuar acompanhando!

Essa foto tá perfeita =D

Ahhhh brigado, carolzinha! *-*

brother, já ouvi falar na Overall sim, é a equipe da Dora não é? eu já a vi treinando lá na ophicina...... entao, eu mudei de tbt há 4 anos, em 2008.... tem tempo já. Valeu pela dicas sobre medida de alimentos, eu adoro feijão com arroz!!!! Qual é a sua balança? comprou pela net? se cuida ae, irmão!!! abs!

Opa, dela mesmo. Sou amigo dos atletas da Overall aqui do Vale. Nossa você teve a HONRA de ver ela treinando né?! rsrs ... A mulher treina que parece um dinossauro, MUITO pesado. Nunca vi uma mulher treinando com a intensidade que ela treina.

Cara, a balança eu comprei numa daquelas lojas de "importados" sabe?!

Comprei uma igual a essa aqui:

1353440324_457918281_1-Balanca-Digital-A

Eu paguei R$60,00, mas você encontra mais barato, eu nem pesquisei direito preço. rsrsr..

Abraços parceiro. tamo junto

Orras brother, arrebentou no treino hein, pqp. Tá de parabéns!

Abraços!

Opa, fala ai brother!

Obrigado, cara. Tento sempre ir no meu limite todos os treinos.

Amanha tem treininho de Costas/Biceps.

Postado

Fala, Marcos!

Essa foto de costas tá da hora e as cargas, ainda mais em cutting, achei muito boas!

Sei da imprecisão dos métodos de avaliação de gordura corporal (ainda mais pq ajudei o mp a traduzir um artigo), mas vc já definiu um BF mínimo p/ mudar a chave p/ posição de bulk?

Ainda não achei um lugar legal p/ fazer as dobras, mas ainda falta muito - e dei uma estagnada. Comprei até uma balancinha de precisão de 1g p/ ajudar (22 pila só) e já vi que tava errando nuns valores p/ mais e outros p/ menos (não que eu queira ficar bitolando em números).

Tenho quase certeza que não vou conseguir passar de 12, 11%. (tbm nunca almejei BF baixíssimo p/ mim).

Quero comer, quero dar um up nas cargas, dar uma diminuida nos cardios! hehehe

Vamos ver como vai rolar.

Abraço

Opa, fui postar e vi que vc postou que tbm pegou uma balancinha. hehhe só que a minha vai só até 3kgs, e não 5.. (mas nem pretendo comer isso numa refeição, mesmo no bulk hahahah)

Postado
Hahaha a intenção é virar um monstro, pra virar um monstro tem que treinar como um monstro, claro que dentro de suas limitações!

O loco cara, quem ve pensa eu sou grande coisa... vc ta fazendo SL5x5 jaja tu passa eu mano... a progressao no teu treino é bem mais rapida.

Então cara, a dieta eu vou postando junto com os relatos, da uma olhada nos outros posts eu sempre vou postando o que to mandando pra dentro.

Mas a base da minha dieta ta assim:

Défict calórico de 700~800kcal, 100~140g de carbo por dia, 0,8~1g de gordura por dia e as proteínas ficam em torno de 2,5~3g/kg.

Passei o final de ano e ainda estou na casa do meu padrasto e esqueci minha balança na casa da minha mãe, então fica díficil falar exatamente como ta minha dieta. Mas semana que vem já vou estar com a minha balança e meu parceiro ta montando uma dieta nova pra mim, daí vou postar aqui pra vocês darem uma olhada.

Abração, guerreiro, e obrigado por continuar acompanhando!

Ah! Saquei. Era isso mesmo que eu queria saber. Pretende ficar quanto tempo em cutting, Marcão ?

Balança quebra um galho, hein ? Estou precisando de uma urgente :l

Abraço, irmão!

Postado (editado)
Fala, Marcos!

Essa foto de costas tá da hora e as cargas, ainda mais em cutting, achei muito boas!

Sei da imprecisão dos métodos de avaliação de gordura corporal (ainda mais pq ajudei o mp a traduzir um artigo), mas vc já definiu um BF mínimo p/ mudar a chave p/ posição de bulk?

Ainda não achei um lugar legal p/ fazer as dobras, mas ainda falta muito - e dei uma estagnada. Comprei até uma balancinha de precisão de 1g p/ ajudar (22 pila só) e já vi que tava errando nuns valores p/ mais e outros p/ menos (não que eu queira ficar bitolando em números).

Tenho quase certeza que não vou conseguir passar de 12, 11%. (tbm nunca almejei BF baixíssimo p/ mim).

Quero comer, quero dar um up nas cargas, dar uma diminuida nos cardios! hehehe

Vamos ver como vai rolar.

Abraço

Opa, fui postar e vi que vc postou que tbm pegou uma balancinha. hehhe só que a minha vai só até 3kgs, e não 5.. (mas nem pretendo comer isso numa refeição, mesmo no bulk hahahah)

Então, guerreiro, meu amigo tirou minhas dobras ontem (pegamos 7 dobras pra aumentar a precisão do cálculo) pq ele vai montar uma dieta nova pra mim.

Saber o BF que eu vou passar de cutt pra bulk vai depender do valor que deu nessa avaliação de ontem. Eu imagino, no olhômetro, estar com uns 15%, mas eu num confio muito no meu olho não rs... Eu pretendo parar o cutt com 10%, que acho que chegar nisso, por questões genéticas, vai ser MUITO difícil.. porém meu amigo disse que acha que eu consigo chegar em 1 digito, vamos ver noq da.

Balança ajuda demais na dieta. Eu to sofrendo aqui na casa do meu padrasto pq esqueci minha balança em casa.

As cargas eu to gostando também e, por incrível que pareça, estou conseguindo progredir a carga em alguns exercícios, mesmo estando em cutt. :lmaosmiley:

Balança de 3kg ta ótimo, ninguém normal consegue comer mais de 3kg de comida numa paulada só! kkkkkkkkkkkk

Ah! Saquei. Era isso mesmo que eu queria saber. Pretende ficar quanto tempo em cutting, Marcão ?

Balança quebra um galho, hein ? Estou precisando de uma urgente :l

Abraço, irmão!

Quando eu tiver com uma dieta fixa pronta eu posto aqui pra galera dar uma olhada. ;)

Então, como disse ao parceiro acima, pretendo chegar nos 10%, fazer uma consolidação de uns 30~45 dias pra consolidar bem o peso e depois começar um bulk bem limpo. Eu tenho uma ótima genética pra ganhar MM, mas tenho uma genética melhor ainda pra ganhar gordura. Então tenho que fazer algo bem controladinho, pretendo fazer um bulk com excedente de umas 150~200kcal só, crescer bem limpo. Ainda mais que eu pretendo mandar uns baguio pa dentro futuramente, não vou arrebentar na comida não.

Balança arma muito, cara.

Em casa eu monto todas as marmitas do proximo dia, jogo tudo na geladeira. Tenho até escrito na tampa dos potes: "Almoço", "Pré-Treino", "Pós-sólido", "Ceia".. Só pego a marmita e jogo no microondas.

-----

Pra dar uma animada na rapaziada.

Old, porém GOLD!

----

Quase me esqueci do relato de agora a noite.

Fui no clube aqui do condomónio de casa e, toda sexta, tem rodízio de pizza e música ao vivo. Putz foi tenso resistir a tentação viu... kkkkkkkkkkkkkk Mas manti meu foco e pedi um filé de frango grelhado e um guaraná zero.

Antes de dormir vou mandar um shake assim:

30g de Albumina

15g de Whey

Tomar o shake e dormir que amanhã cedo vou treinar.

Amanhã tem relato!

Editado por m.leite
Postado
Balança de 3kg ta ótimo, ninguém normal consegue comer mais de 3kg de comida numa paulada só! kkkkkkkkkkkk

Eu sou anormal :D quando fazia Leangains eu comia na refeição pós treino 2 kg de batata doce, 500g de frango ou peixe, 500g de arroz e mais um prato inteiro de salada... :lmaosmiley:

Postado (editado)
Ahhhh agora sim !

A foto está ótimaaa!

Obrigado, Cah! *--*

Eu sou anormal :D quando fazia Leangains eu comia na refeição pós treino 2 kg de batata doce, 500g de frango ou peixe, 500g de arroz e mais um prato inteiro de salada... :lmaosmiley:

O locoooooooooooooooo velho! O.o

-------------

Bom dia, ogros e princesas!

Hoje tem treino de Costas e Bíceps, logo mais estou indo pra academia. Mais tarde tem relato do treino.

Segue meu cafézinho da manhã pré-treino:

20130105091534.jpg

20130105092423.jpg

1 Banana

40g Aveia em Flocos

Omelete: 2 ovos inteiros, 4 claras e 4 fatias de peito de peru

4g BCAA

Vou deixar uma pergunta pra vocês, apenas por curiosidade.

Vocês se inspiram em alguém pra atingir os objetivos e tudo mais?!

Abraço para os ogros e beijo para a princesas!

Mais tarde tem relato do treino.

Editado por m.leite
Postado

Eu não me inspiro em ninguém cara, eu faço minhas próprias coisas mesmo, me motivo sozinho, faço tudo do meu jeito. No meu diário até tem o objetivo de shape mas aquilo é só pra ter uma base mesmo!!

Bom treino velho, bora destruir tudo!!

Postado

Bom dia Markinhos!!!

Nossa, eu me inspiro em tanta gente! Mas ao mesmo tempo, em ninguém rs..

Deixa eu me explicar:

Eu admiro vários shapes. Inicialmente eu curtia um shape no estilo da Alice Matos ou da Eva Andressa, algo mais delicado. Hoje eu já prefiro um padrão mais forte e mais definido, estilo Dana Linn e Juliana Malacarne.

Neste momento (ou seja, para os próximos meses, próximo ano) eu busco um shape parecido com o que minha treinadora tinha quando ela competia pela Toned.

(Mas quero trabalhar para no futuro atingir um padrão semelhante à nova categoria da IFBB, a Physique Pro, onde estão a Juliana e a Dana - mas tem muito chão, muito mesmo, pra isso).

Por outro lado, eu reconheço que tenho uma genética única e, por isso, não da pra me comparar com ninguém. A minha caminhada vai ser diferente de qualquer pessoa. Como eu tenho sido muito disciplinada até agora, eu me inspiro na minha própria disciplina, no meu próprio foco. Mesmo porque é ele que vai me levar a chegar em algum lugar ou não.

Adorei seu café da manhã.

ah, já sei como vai ser minha dieta para os próximos 20 dias... rs

Postado

No aguardo do relato mano, sua alimentação ta show de bola em!

Então cara no começo eu até me inspirava no Ronnie Coleman, Arnold, mas com o passar do tempo fui desanimando desses caras UHSAUASHUASASHU então não posso dizer que me inspiro, mas tem certos shapes que eu gosto salvo a foto aqui no pc e mentalizo eu com um shape parecido, isso me da mais animo e força. No treino mesmo fazendo remada fechei os olhos e me imaginei do jeito que eu queria, então me resultou em mais 2 reps !

Postado (editado)
Eu não me inspiro em ninguém cara, eu faço minhas próprias coisas mesmo, me motivo sozinho, faço tudo do meu jeito. No meu diário até tem o objetivo de shape mas aquilo é só pra ter uma base mesmo!!

Bom treino velho, bora destruir tudo!!

Pode crer, cara. Legal seu jeito de pensar.

Relato a seguir!

Abraços

Bom dia Markinhos!!!

Nossa, eu me inspiro em tanta gente! Mas ao mesmo tempo, em ninguém rs..

Deixa eu me explicar:

Eu admiro vários shapes. Inicialmente eu curtia um shape no estilo da Alice Matos ou da Eva Andressa, algo mais delicado. Hoje eu já prefiro um padrão mais forte e mais definido, estilo Dana Linn e Juliana Malacarne.

Neste momento (ou seja, para os próximos meses, próximo ano) eu busco um shape parecido com o que minha treinadora tinha quando ela competia pela Toned.

(Mas quero trabalhar para no futuro atingir um padrão semelhante à nova categoria da IFBB, a Physique Pro, onde estão a Juliana e a Dana - mas tem muito chão, muito mesmo, pra isso).

Por outro lado, eu reconheço que tenho uma genética única e, por isso, não da pra me comparar com ninguém. A minha caminhada vai ser diferente de qualquer pessoa. Como eu tenho sido muito disciplinada até agora, eu me inspiro na minha própria disciplina, no meu próprio foco. Mesmo porque é ele que vai me levar a chegar em algum lugar ou não.

Adorei seu café da manhã.

ah, já sei como vai ser minha dieta para os próximos 20 dias... rs

Alice Matos, meu Deus, linda demais! *---*

Café da manhã bom, foda é comer tudo isso! kkkkkkkkkk FODA!

Como vai ser a dieta?! Muito tensa? rsrsr

Beijao!

No aguardo do relato mano, sua alimentação ta show de bola em!

Então cara no começo eu até me inspirava no Ronnie Coleman, Arnold, mas com o passar do tempo fui desanimando desses caras UHSAUASHUASASHU então não posso dizer que me inspiro, mas tem certos shapes que eu gosto salvo a foto aqui no pc e mentalizo eu com um shape parecido, isso me da mais animo e força. No treino mesmo fazendo remada fechei os olhos e me imaginei do jeito que eu queria, então me resultou em mais 2 reps !

Relato a seguir mano, valeu por acompanhar!

Valeu mano, alimentação é 70% dos resultados né mano, tem que caprichar!

Esse lance de mentalizar e tals funciona muito, sempre sai uma ou duas reps a mais! hahahaha

------

Perguntei pra vocês, mas esqueci de falar sobre a minha inspiração, que a AnaCarol sabe muito bem quem é. rsss

Me inspiro MUITO no meu amigo bodybuilder da NABBA. Me inspiro muito nele, pois como convivo com ele vejo de perto a batalha que ele trava consigo mesmo dia-a-dia e, principalmente, pela sua humildade.

Se quiserem eu posto umas fotos dele aqui pra vocês verem.

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps

Barra Fixa: BW - 3x8

Remada Curvada: 60kg - 3x8~10

Remada Unilateral: 40kg - 2x8~10

Levantamenteo Terra: 100kg - 2x6~8

Rosca Simultanea: Halteres de 16kg - 2x8

Rosca Scott: 30kg - 2x8

O treino hoje foi simplesmente FODA, sai completamente destruído. Gostei demais do treino, sai do treino com sensação de dever cumprido.

Shake Pós-Treino:

30g ISO Whey

15g Albumina

40g Aveia em Flocos

Editado por m.leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...