Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lamborghini No Serralheiro [Prowler]


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

po away, comeu uma corrente minha de +- 4mm numa voltinha de 800m

caramba...

talvez seja interessante ja pensar numa alternativa pra reduzir custos entao. Quem anda de longboard e faz slides costuma colar placas de acrilico na palma das luvas

ja usei isso um tempo, e ate que demora razoavelmente pra gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Gremista, nem tem o que dizer, mais um equipamento excelente, ficou bonitao hein

com essas pás de 6mm, acho que ele vai durar mais do que eu e voce hein kkk será que asfalto é muito abrasivo?

só achei um pouco caro, mas é aquela, daqui uns anos vai poder olhar pro equipamento e ficar satisfeito

É o que eu sempre falo, tem mlk que gasta R$ 500,00 num shotgun :laughingsmiley: eqto a gente investi em equipamentos :P

po away, comeu uma corrente minha de +- 4mm numa voltinha de 800m

O Caio sempre secando meus topicos :P

TREINEI HOJE

Fui num calçamento de concreto em volta do lago aqui perto, aparentemente, qdo eu passava por lá caminhando me parecia ideal para o prowler, não me parecia ser abrasivo e tal, fui as 6:50 e o prowler travava demais e comeu um pouco do sky dianteiro, mas é inviavel treinar lá. [exemplo do calçamento na imagem]

Meio%20fio-sarjeta%20de%20m%C3%A1quina%2

A outra opção seria uma quadra de futebol perto daqui, tbm de concreto, estava indo para lá e no meio do caminho passei por uma rua de chão batido bem compactado, daquelas ruas que qdo chovem não vira lama e foi ali que fiz o treino. O prowler deslizou igual aos videos do Defranco's.

Outra solução tbm poderia ser um alfalto bem liso, mas aparentemente, a rua de chão batido ficou ótimo além de ser mais fácil de achar um local calmo para treinar :) Mas hj não coloquei anilhas no prowler, depois qdo chegar a uns 40KG eu volto a relatar.

Cara, deve ser muito bom...condicionamento do kct...e pelo video, os caras ficam mortos ne..hahahh...fiquei ate com vontade

aproveita bem ai...

abraços e bons ganhos

Vlw Tobias :)

Hj fiz o treino em 15 min, ficou com cara de treino regenerativo mesmo, muito bom, vamos ver como vou estar daqui a 1 ano :P

Show demais, Gremista!

Depois, poste uma foto de todos os equipamentos que você mandou fazer ou que tenha por aí!

Seus treinos devem ser animais!! Cadê o diário do Gremista?!? rs

Gde ab, parceiro!

Eu estava pensando depois de contruir a churrasqueira, fazer um video com todo o equipamento, seria mais facil :)

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha a gente fala as merdas que fez pra evitar que outros cometam o mesmo erro :P

a rua de terra batida me parece uma boa mesmo, talvez só fique ruim quando tiver mais pesado, em relação a escorregar mesmo, mas acho que você não vai por tanto peso assim né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...