Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Para ansiedade, o melhor é l-theanine.

Eu curti o efeito da l-theanine para estudar, mas para ansiedade social não me ajudou. Acho que só um anti-depressivo mesmo. Como estou sem cafeina, para fazer o combo cafeina + l-theanine estou chutando que um copo de 200 ml de cafe coado tem em media 110mg de cafeina.

http://super.abril.com.br/alimentacao/base-cafeina-447604.shtml

http://www2.uol.com.br/vyaestelar/vida_saudavel_cafeina.htm

Ha um mês eu tive uma boa experiência com o combo 5-htp + l-teanina + piracetam + ritalina. Acho que foi a primeira vez em anos que consegui focar nos estudos sem me distrair com pensamentos negativos.

Achei interessante esses textos sobre a relação entre a internet e nossa capacidade de concentração/aprendizagem.

Is Google Making Us Stupid?

http://www.theatlantic.com/magazine/archive/2008/07/is-google-making-us-stupid/306868/

Concentração dividirá o mundo entre senhores e escravos

A internet é uma máquina de fazer idiotas?

Ainda ‘A geração superficial’: e a literatura com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o phenibut poderá de ajudar nessa quest de apresentações. Eu sofro de ansiedade, a psiquiatra havia me passado fluoxetina ou foi algum outro parecido, não me lembro direito. Mas, aconteceu uns problemas e acabei não seguindo o tratamento. Durante um tempo, acho que dezembro inteiro e o começo de janeiro, eu tomei 5-htp, esse você encontra em farmácias de manipulação no Brasil, e estava me ajudando um pouco, mas ele afeta o coração com uso prolongado e agora procuro algum outro nootropico de uso continuo que possa me ajudar com isso ate voltar num neurologista/psiquiatra, ainda mais porque provavelmente mês que vem começo a ter entrevistas de estagio. Eu dei uma olhada no Kava, Tianeptine, Aniracetam, Ashwagandha, Rhodiola e alguns outros, mas o combo: "preço + frete + dolar caro + taxa + medo de não ter as reações desejadas" me quebram tambem.

Ano passado eu fui a uma psiquiatra na qual eu fui tentar pedir algum nootrópico da família racetam, o máximo que eu iria conseguir seria o Piracetam. Segundo ela, os outros nootrópicos da família racetam, ela desconhece e também não iria fornecer receita caso eu resolvesse fazer a importação; a mesma não gosta de trabalhar com substâncias que desconhece. No final de tudo, eu consegui a penas Ritalina, me ajudou um pouco a estudar horas sem parar, meu desempenho melhorou um pouco, mas não sei se continuaria a tomar.

Cheguei até a ver o preço do Aniracetam, não lembro o site, mas custava aproximadamente 117 reais + frete + IOF e vinha 30 comprimidos, só não sei se você iria conseguir receber sem uma receita.

Em dezembro eu fiz uma importação de Noopept (100 capsulas de 10mg), até agora nem sinal da encomenda. Espero que o meu pacote não seja mandada de volta. Esse é um outro "medo" que tenho na hora de encomendar Phenibut, vou ir a um outro psiquiatra e ver se ela me receita algo para o meu pequeno problema de desinibição em longas apresentações, dependendo do que ela me receitar, talvez eu arrisque a importar o Phenibut

Editado por Dinho99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante o material sobre dieta low carb, justamente hoje comecei uma dieta assim e espero que isso traga melhoras pra minha performance mental. Desconhecia essas teorias e devo admitir que o bônus é muito melhor do que eu esperava. Enfim, vamos ver na prática como vai ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu fui a uma psiquiatra na qual eu fui tentar pedir algum nootrópico da família racetam, o máximo que eu iria conseguir seria o Piracetam. Segundo ela, os outros nootrópicos da família racetam, ela desconhece e também não iria fornecer receita caso eu resolvesse fazer a importação; a mesma não gosta de trabalhar com substâncias que desconhece. No final de tudo, eu consegui a penas Ritalina, me ajudou um pouco a estudar horas sem parar, meu desempenho melhorou um pouco, mas não sei se continuaria a tomar.

Cheguei até a ver o preço do Aniracetam, não lembro o site, mas custava aproximadamente 117 reais + frete + IOF e vinha 30 comprimidos, só não sei se você iria conseguir receber sem uma receita.

Em dezembro eu fiz uma importação de Noopept (100 capsulas de 10mg), até agora nem sinal da encomenda. Espero que o meu pacote não seja mandada de volta. Esse é um outro "medo" que tenho na hora de encomendar Phenibut, vou ir a um outro psiquiatra e ver se ela me receita algo para o meu pequeno problema de desinibição em longas apresentações, dependendo do que ela me receitar, talvez eu arrisque a importar o Phenibut

Comprar nootropicos em comprimidos sai muito caro. Eu comprei 10g de noopept na peak por 19 dolares e chegou depois de 40 dias, mas fui taxado. Eu estou usando como medida um scoop de 10mg que mandaram junto, mas essa semana tenho que comprar uma balança de precisão para medir certinho a quantidade. Na ceretropic, 30g de anaricetam esta 13 dólares.

Aniracetam é praticamente impossível de conseguir no Brasil.

Conversei com vários amigos meus que são farmacêuticos e nem eles conseguem. Simplesmente não existe, não dá nem para encomendar, nem com receita médica é possível adquirir.

E olha que esses meus amigos são de grandes redes farmacêuticas.

Mas sera que ANVISA barra a importação? Eu importei Piracetam, que teoricamente precisa de receita, e passou pela alfândega sem problemas mesmo sendo taxado. Ate o final do ano vou tentar importar o Aniracetam e algum nootropico da "família finil" ( Adrafinil ou Hydrafinil) e depois posto o relato.

Tonny Stark, quanto ao 5-htp, você sentiu alguma melhora na sua memória ou houve apenas essa melhora na capacidade de concentração?

Quanto ao complexo b, você notou algum benefício, Iceman?

Acho que não, mas não tenho certeza porque nunca cheguei a toma-lo sozinho. Mas, pelo menos nos foruns/chans gringos, o pessoal costuma postar relatos de melhoras em relação a ansiedade/depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comentei num outro tópico, eu só tenho o tempo ocioso no trabalho para estudar. Porém, esse clima de escritório é horrível pra concentração e tudo, é só eu ler duas páginas de conteúdo de aula que bocejo tanto a ponto de não enxergar mais nada do que está escrito no monitor.

Como melhorar isso, galera? É ruim porque é o único tempo que tenho, e deve ser aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o 5 htp e sinto um efeito antidepressivo muito bom, não deve nada aos ISRS mais conhecidos como fluoxetina, porem sinto uma inibição de apetite maior também, mas nada que me assuste ou atrapalhe o meu bulk eterno.

Comecei hoje o uso de L-Teanina e já notei um aumento maior da concentração com apenas 200mg. Com certeza vou me dar bem com esse suplemento quando começar os estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma revisão bem legal de um suplemento composto por várias substâncias das quais nós já tratamos aqui:

http://www.supracleanse350facts.org/is-neuroflexyn-a-scam-heres-what-i-think/


Mas o 5-htp só melhora mesmo o humor então, né? Nenhum benefício sobre a memória, pelo visto.

Quanto à L-teanina, prefiro ingerir junto com o chá verde, já que nele há outras substâncias benéficas à saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...