Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Fosfatidilserina é bem cara mesmo.

Meu blend que mandei manipular:

Fosfatidil Serina - 100mg

Gingko Biloba - 100mg

Piracetam - 1500mg (2x 750mg/dia)

L-Teanina - 200mg (2x 100mg/dia)

Cafeína - 200mg (2x 100mg/dia)

Acetil L Carnitina - 1000mg

O que não foi manipulado:

Lecitina de Soja - 10g, 2x 5g/dia

Ubiquinona - 100mg/dia (importado), essa pretendo trocar por ubiquinol por questão de biodisponibilidade.

Farmacos que irei começar um pouco mais para frente: naltrexona e selegilina, só que como disse, daqui um tempo, tudo em low doses.

Também tenho um déficit de atenção e hiperatividade, leve, mas tenho... Vamos ver como corpo irá reagir, relato para vocês! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Piracetam nessa dosagem deve estar beirando umas 50 dilmas.

Fosfatidilserina e fosfatidilcolina são caros, mesmo lá fora. Provavelmente são esses que estão encarecendo.

ola Iceman. Li quase todos os posts desse topico e vi que voce vem fazendo uma verdadeira pesquisa com nootropics sendo voce mesmo a sua cobaia! parabens pelo seu empenho e espero que tenha chegado a uma composicao que melhor te atenda.

Fiquei muito interessado em nos seus stacks : piracetam + lecitina e cafeina + l-theanina, porem tenho uma duvida crucial: nao vi ninguem relatando sobre a interaçao entre os nootropics com SSRI. Atualmente faço uso de paroxetina 25 mg CR/dia para tratar Ansiedade Generalizada e preciso saber se esses stacks teriam alguma interacao ao tomar juntamente com a paroxetina. pesquisei bastante nos forums de outros paises e nao encontrei essa resposta ainda. Alguem ja tomou nootropicos com paroxetina? poderia dar um relato a favor ou contra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não conheço paroxetina.

Mas um dos possíveis colaterais do piracetam é ansiedade.

Um dos colaterais da cafeína também é ansiedade.

Comigo não pegou nada, mas é bom tomar cuidado.

Quanto a mim, ainda preciso fazer mais uns testes, mas estou com a impressão que minha capacidade de concentração está melhorando.

Ontem mesmo não tomei ritalina e quando peguei um livro para ler, livro técnico, chato pacarai e consegui me concentrar de boa desde o momento em que comecei a leitura. Fiz questão de ressaltar que o livro era chato, porque se o livro for legal nem preciso de rita mesmo para me concentrar na leitura. Mas se for chato, puta que o pariu, é uma tortura...

Ainda é cedo para relatar qualquer efeito conclusivo ou concreto e pode até ser placebo. Mas que ficou a impressão, isso ficou.

Li que JI, WD e cetogênica são excelentes para aumentar o foco, concentração, disposição e energia.

Se eu conseguir um jeito de resolver o problema de mau hálito do JI e WD, vou acabar experimentando.

Mas vou experimentar manter uma cetose leve no futuro. Reduzir meus carbos para 50g/dia.

E, ao mesmo tempo, incrementar o consumo de alimentos funcionais, em especial aqueles ricos em colina (gema de ovo), ômega 3, antioxidantes etc.

Mas ainda não, vou insistir neste modelo de dieta pelo menos pelos 60 dias que o autor falou. Pretendo fazer como manda o figurino.

Não dá para ficar pulando de galho em galho sem dar tempo para nada e depois sair falando que nada funciona.

cara, paroxetina é o nome da substancia do PAXIL, um inibidor da recaptacao de serotonina, ou IRSS, irma da fluoxetina, entre outros.

estou comecando a estudar para concurso e depois de tanto tempo sem estudar, gostaria de dar uma turbinada em minha memoria, so para testar e ver se esses stacks sao bons mesmo. outra dificuldade que sinto é o sono durante os estudos e isso me prejudica pois nunca consigo dar uma sequencia grande nos estudos, que logo vem o sono. entao acredito que cafeina poderia me ajudar ao inves de eu ficar tomando tanto cafezinho.se houver alguem no grupo que possa me ajudar com uma resposta, agradeço muito. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li esse texto de um site budista sobre a distração e achei interessante. Lembrando que a visão de um budista é diferente da visão "ocidental", e talvez alguns não se sintam à vontade com o texto. Como a maioria está estudando pra concursos, imagino que de alguma forma possa ajudar, portanto, se alguém se interessar:

http://www.budavirtual.com.br/o-dharma-da-distracao-distracao-e-algo-muito-alem-numero-de-vezes-ao-dia-que-verificamos-o-telefone/


Meu blend que mandei manipular:

Fosfatidil Serina - 100mg

Gingko Biloba - 100mg

Piracetam - 1500mg (2x 750mg/dia)

L-Teanina - 200mg (2x 100mg/dia)

Cafeína - 200mg (2x 100mg/dia)

Acetil L Carnitina - 1000mg

Já li que a Ginkgo Biloba tem que ser pelo menos 240mg por dia. Falta um complexo B também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li que a Ginkgo Biloba tem que ser pelo menos 240mg por dia. Falta um complexo B também.

Depende, onde você leu? Pela quantidade de substâncias acho um bom nível os 100mg, há várias sinergias envolvido nesta proporção.

Correto, faço uso das co-enzimas de vitB, haja vista que tem maior biodisponibilidade do que piridoxina hcl, riboflavina, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, vou deixar meus relatos aqui:

Estou tomando o seguinte pack a quase 4 semanas:

  • Cafeína (150mg) + L-Theanina (300mg) - comprimido - 2x/dia - 8h e 16h
  • Piracetam (1g) + Lecitina de soja (5g) - sache - 3x/dia 8h, 16h e 24h

Sobre os produtos, o sache (piracetam + lecitina de soja) não é solúvel em água, isso que dizer que ficam no fundo do copo, me força a tomar 3 copos de água para tomar o produto (coloco em copo pequeno, copo de café), a farmácia falou que a concentração é muito grande para colocar em comprimidos então só da para produzir em sache, o sabor não é dos melhores, acabo comendo uma fruta para tirar o sabor dele. O comprimido é fácil de tomar, não tenho nenhum comentário sobre ele.

Tenho sentido diferença na minha concentração, estou menos "social" no trabalho, as pessoas falam comigo pela baia e parece que não escuto, estou ficando mais concentrado no trabalho e o mesmo quando estou estudando, de noite meu sono está melhor também, parece que chego acabado em casa, pós trabalho e faculdade. Chego próximo das 23h em casa e só tenho tempo de tomar banho, tomar o ultimo sache do dia e ir dormir. Antes eu chegava e não conseguia dormir e as vezes acordava de madrugada e perdia o sono, agora parece que chego mentalmente casado em casa, que usei mais do que o normal minha cabeça.

A cafeína me da efeito 2h após o consumo, fico mais agitado duas horas depois de tomar o comprimido. Estou um pouco mais ansioso do que o normal, sempre que faço alguma coisa fico esperando a resposta breve, não consigo ficar parado, sempre encontro alguma coisa para fazer ou ler, não tinha essa motivação antigamente. Também notei que estou indo mais ao banheiro, mas o motivo é que fico com a boca seca, em média estou tomando mais de 2L de água por dia, antes tomava um copo de tarde e um copo de noite.

Sobre a compra, não foi muito fácil de encontrar, aqui em São Paulo, uma farmácia que tinha todos os produtos disponíveis a pronta entrega, então pedi em uma via internet que entregava com motoboy, isso quer dizer que o preço não foi o melhor, pois não tive comparativos com outras, no total o pack custou R$300,00 com 90 saches e 60 comprimidos e o frete de entrega (foi feito em 2 dia). Estou com mais tempo agora para procurar outras farmácias de manipulação então possivelmente encontre um pouco mais barato.

Algum comentário sobre meu pack, alguma coisa que possa ajustar ou adicionar a ele? O preço o que acharam? Alguma formula farmacêutica diferente de sache nesta dosagem é possível?

Esse foi meu primeiro relato, pretendo voltar aqui 1x por mês para atualizar vocês sobre como venho evoluindo.

Editado por teaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum comentário sobre meu pack, alguma coisa que possa ajustar ou adicionar a ele? O preço o que acharam? Alguma formula farmacêutica diferente de sache nesta dosagem é possível?

Concordo com o Iceman, muito caro.

Eu faço o uso da lecitina em pó, 10g/dia, e pago em torno de R$15 por 200g. Já no piracetam pego manipulado, em dose de 1500mg e faço uso de mais 800mg, totalizando 2.3g/dia, e para 60 dias não saiu caro, talvez uma sugestão seria aumentar a dose do piracetam, 1g acredito que seja pouco. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um breve relato para compartilhar com vocês a respeito das minhas experiências com Ritalina, Concerta, Venvanse, Ritalina LA e agora, Modafinil. Fui diagnosticado a uns três anos atrás com TDAH e comecei a utilizar minha primeira medicação para este fim, a Ritalina. No começo foi um sucesso, lembro-me que no primeiro comprimido quase chorei de tanta emoção, fazendo uma analogia, era como se estivesse míope e tivessem acabado de colocar um óculos em mim. Ficava muito focado, terminava o que começava a fazer e isso para mim era altamente FODA em todos os sentidos, porém ao passar o efeito eu ficava muito cabisbaixo, sem contar nas tremedeiras e ansiedade decorrente das comorbidades do efeito da ritalina. No começo tomava 10mg 2x ao dia, depois tive que aumentar e passei a 30mg/dia, cheguei a tomar 15mg 3x ao dia, total 45mg/dia e mesmo assim os efeitos não eram iguais a antes, parei de tomar. Depois de pesquisar bastante tentei o Concerta, sem sucesso, efeito bom no começo e o dobro de ansiedade da ritalina, parei. Venvanse era um pouco mais equilibrado, porém o remédio me deixava altamente pirado, anti-social, e uma taquicardia absurda. Ritalina LA foi a mais recente e na dose de 40mg foi a que me deixou muito bem, porém a noite eu sentia muito retraído, resolvi parar com tudo e testar outras coisas com menos efeitos colaterais. Após assistir uma palestra do Dr. Lair ribeiro, consegui o modafinil, primeiro dia partir o comprimido ao meio e tomei 100mg, fiquei com uma ansiedade terrível, estou tentando 50mg, junto com uma xícara de chá verde para tentar amenizar um pouco a ansiedade, venho relatar aqui com o passar dos dias. Uso todos os dias Omega 3, selegilina, fosfatidilserina(como coração de galinha, 15 unidades antes de dormir, faz uma diferença absurda) ainda estou querendo usar a L-theanina, porém a onde moro ficou de 200 reais pra cima, apenas ela. Irei continuar acompanhando o tópico.. Hoje esse é um dos assuntos que mais me interessa. Abs e não esqueçam da dica do coração de galinha, pra quem gosta é uma ótima fonte de fosfatidilserina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...