Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Dá para mensurar sim, qualquer laboratório faz, vc só precisa estar em jejum.

A dose mínima para quem está com os níveis baixos é 5000 UI por dia, durante 60 dias e novo exame.

A dose de manutenção são 2000 UI por dia.

O ideal é manter os níveis séricos mais próximos do máximo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o procedimento pra mandar manipular?

Estou querendo mandar manipular piracetam e Lecitina. No caso o procedimento seria ir na famacia de manipilacao e pedir pra manipularem e informar a quantidade ou eles tem os protocolos pre definidos (ex: a quantidade que eles manipulam, quantidades, valores) voce escolhe o que voce quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o procedimento pra mandar manipular?

Estou querendo mandar manipular piracetam e Lecitina. No caso o procedimento seria ir na famacia de manipilacao e pedir pra manipularem e informar a quantidade ou eles tem os protocolos pre definidos (ex: a quantidade que eles manipulam, quantidades, valores) voce escolhe o que voce quer?

Isso mesmo, você vai na farmácia de manipulação, ou liga, fala o que você quer, com a concentração e quantidade.

Piracetam e Lecitina de Soja, juntos, possivelmente os dois juntos, dependendo da concentração você não vai ter comprimidos, somente em sache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piracetam tem um limite que se pode tomar?

Estou tomando a mais ou menos 15 dias, mas pelo que li os resultados aparecem mesmo apos 4 a 6 semanas.

Qual e o tempo recomendado a tomar ele? Ou pode tomar por tempo indeterminado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar na farmacia de manipulação e ela pede RECEITA pra manipular Teanina. Em qual médico se consegue a receita? O procedimento para conseguir a receita e simples? Ou tem que ter uma causa pra ele receitaR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já tive mais de uma oportunidade de informar aqui, teanina é muito melhor absorvida por meio da ingestão de chá verde.

Qual a quantidade de chá é necessario tomar pra atingir uma quantidade significativa de TEANINA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qual a quantidade de chá é necessario tomar pra atingir uma quantidade significativa de TEANINA?

Custa tanto assim ler o tópico? Ou, pelo menos, os posts do colega que citou?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107509-melhorar-desenvolvimento-mental/?view=findpost&p=2459697

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...