Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Publicidade

Uso 300g de uma só vez pra estudar a noite, muito top os.resultados, o problema são os efeiros colaterais que aparecem, diurese em excesso, e o estamgo que fica fudido.

Minhas aulas na faculdade tão voltando essa.semana, Tou pensando em manipular esse aki pra testar vejam:

Guarana 200mg

Ginseng 300mg

Marapuama 200mg

Catuaba 100mg

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso 300g de uma só vez pra estudar a noite, muito top os.resultados, o problema são os efeiros colaterais que aparecem, diurese em excesso, e o estamgo que fica fudido.

Minhas aulas na faculdade tão voltando essa.semana, Tou pensando em manipular esse aki pra testar vejam:

Guarana 200mg

Ginseng 300mg

Marapuama 200mg

Catuaba 100mg

Cara, o que você cursa ?

Por que não estudam todos os dias ?

Daí não precisa ficar igual um louco tomando tudo que é estimulante.

Se você trabalha é diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei segunda feira uma dieta low carb para ver se colho algum benefício.

Estudei muito e um dos efeitos relatados pela maioria das pessoas que adotam dieta low carb é melhora no funcionamento cerebral, mais concentração, mais foco e mais clareza mental.

Também li em várias fontes diferentes que o consumo de açúcar e carboidratos agravam o déficit de atenção.

Então essa dieta low carb é uma experiência, quero ver se realmente meu cérebro vai começar a funcionar melhor.

Ainda não consegui organizar 100% a dieta, estou fazendo ajustes finos, mas está com 80g de carboidratos por dia.

Ice, não sei se estava acompanhando o tópico das gorduras saturadas, mas tem bastante gente que faz paleo, low-carb, ceto por lá. Inclusive o Covero colocou bastante info bacana sobre o consumo de gorduras, e em um post fala justamente sobre o lance do funcionamento cerebral / atenção e glicose: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176724-pra-que-ter-medo-da-gordura-saturada/page-5#entry2413187

O tópico como um todo é muito bom, e pelo transcorrer dele tem muito link útil para quem pretende fazer alguma forma de low carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...