Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, essa é uma grande questão sobre cuja resposta médicos e cientistas vêm se debruçando há anos. É difícil chegar a ela porque, a rigor, tanto exercícios aeróbicos quanto os anaeróbicos promovem benefícios semelhantes a longo prazo. O que parece importar mesmo é a prática regular de atividade física cuja execução seja prazerosa ao indivíduo.

Por exemplo, eu acho monótono puxar ferro, mas curto praticar Jiu Jitsu; não gosto de correr na esteira, mas sinto prazer em me exercitara ao ar livre. Não suportaria praticar ioga, daí que provavelmente não auferiria nenhum benefício dela. Enfim, é muito relevante que cada um descubra um esporte que lhe dê prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa é uma grande questão sobre cuja resposta médicos e cientistas vêm se debruçando há anos. É difícil chegar a ela porque, a rigor, tanto exercícios aeróbicos quanto os anaeróbicos promovem benefícios semelhantes a longo prazo. O que parece importar mesmo é a prática regular de atividade física cuja execução seja prazerosa ao indivíduo.

Por exemplo, eu acho monótono puxar ferro, mas curto praticar Jiu Jitsu; não gosto de correr na esteira, mas sinto prazer em me exercitara ao ar livre. Não suportaria praticar ioga, daí que provavelmente não auferiria nenhum benefício dela. Enfim, é muito relevante que cada um descubra um esporte que lhe dê prazer.

Perfeita explicação. Exatamente o que penso.

Eu acho musculação chato, só faço pq é uma "obrigação" pois senão fico magrelão.

O que eu gosto de fazer é natação e futebol. Coincidencia ou não, aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baitolagem, nada mais másculo que puxar ferro. Como alguém pode não gostar de superar os próprios limites? Como alguém pode não gostar de ver o próprio corpo crescer? O único esporte que tem o verdadeiro impacto viril: a hipertrofia.

Esse nan é aquele petista, nao? Tinha de ser. Falta bolas pra essa turma do estado-babá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baitolagem, nada mais másculo que puxar ferro. Como alguém pode não gostar de superar os próprios limites? Como alguém pode não gostar de ver o próprio corpo crescer? O único esporte que tem o verdadeiro impacto viril: a hipertrofia.

Esse nan é aquele petista, nao? Tinha de ser. Falta bolas pra essa turma do estado-babá.

Quanta ofensa gratuita cara. Que que eu te fiz pra ter esse ódio no coração? Vai rezar, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Ice,

Estive lendo e vi que voce comentou que houve um adicional de disposição ao começar a tomar cafeina + l-theanine, é o seguinte, me sinto sempre indisposto, como se nunca tivesse energia para fazer as coisas (tipo consigo ir e fazer, mas não com aquela vontade e motivação) não sei se é psicologico ou fisico, ja marquei um endocrinologista para pedir uns exames de sangue e ver como anda tudo, mas se estiver tudo bem gostaria de saber sua opinião e dos nossos amigos do forum se essa combinação me ajudaria a dar um up.

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me meter, mas já me metendo, você está agindo da forma correta, não só porque vai se consultar com um médico, mas porque provavelmente escolheu a especialidade correta. Atualmente, os níveis hormonais da maioria das pessoas está desregulado, e isso tem forte influência na saúde e disposição geral do indivíduo. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...