Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo Entre Pre-Treinos (Duvida)


nachun

Posts Recomendados

Oi, tenho as seguintes duvidas...

Quanto tempo tomar um pre-treino?

Quanto devo esperar depois que acabar pra tomar um diferente?

Se eu tomar um outro logo depois que acabar, seria muito ruim?quais seriam as consequencias?

Obrigado! :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Geralmente o pessoal espera mais de 1 mês.

Tomar um seguido do outro, ao menos nos que tem muitas substâncias iguais (quase sempre no caso dos estimulantes), pode diminuir o efeito no teu corpo ao longo do tempo e vc ter que ir aumentando as doses cada vez mais, o que também não é muito saudável

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o pessoal espera mais de 1 mês.

Tomar um seguido do outro, ao menos nos que tem muitas substâncias iguais (quase sempre no caso dos estimulantes), pode diminuir o efeito no teu curpo ao longo do tempo e vc ter que ir aumentando as doses cada vez mais, o que também não é muito saudável

Está certo, mas acho 4 semanas suficiente pra voltar a tolerância ao que era antes.

Melhor esperar 2-4 semanas antes de trocar de um pro outro.
Editado por nolonger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre esperei 4 semanas contadas amigo. Sempre deu certo comigo.
Eu fico 4 semanas sem o uso de qualquer estimulante. Todos os estimulantes eu paro, inclusive o café durante o dia, só fico na base de água.

Quando eu volto após essas 4 semanas o efeito do estimulante ( Termogênico ou Pré-Treino ) volta com um gás enorme em mim. Aí depois de uns 2 meses eu paro novamente. Sempre faço isso e me dá muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...