Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A/B iniciantes sem descanso DÚVIDA


Math_Amorim1001

Posts Recomendados

Estou inciando na academia e meu treino é no formato AB.

A: Abdômen, Dorsal, lombar, ombro, peitoral

B: Biceps, Perna e Tríceps

Gostaria de saber se posso fazer esse treino de segunda a sábado e descansar no domingo, ou isso me prejudicaria??

pois estava fazendo antes assim AB segunda, terça, quinta e sexta, e quarta e sábado eu fazia só uma esteira, mas gostaria de saber se posso fazer esse treino ab, segunda até sábado com um único descanso no domingo ou isso prejudicaria meu corpo ou algo assim e sempre é melhor manter uns dias de folga??? lembrando que sou iniciante então não entendo muito sobre dias de descanso e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Math_Amorim1001 disse:

Estou inciando na academia e meu treino é no formato AB.

A: Abdômen, Dorsal, lombar, ombro, peitoral

B: Biceps, Perna e Tríceps

Gostaria de saber se posso fazer esse treino de segunda a sábado e descansar no domingo, ou isso me prejudicaria??

pois estava fazendo antes assim AB segunda, terça, quinta e sexta, e quarta e sábado eu fazia só uma esteira, mas gostaria de saber se posso fazer esse treino ab, segunda até sábado com um único descanso no domingo ou isso prejudicaria meu corpo ou algo assim e sempre é melhor manter uns dias de folga??? lembrando que sou iniciante então não entendo muito sobre dias de descanso e talz

Divisão péssima. 

O erro mais grave é que vc estaria treinando biceps e triceps todos os dias. 

 

Se é iniciante não precisa de musculação 6 dias por semana. 

4 já estava mais do que bom. 

 

Procure aqui no fórum por AB upper Lower 

 

 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites