Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] Cutting+Exercícios+Termogênico


miotto

Posts Recomendados

Fala galera,
Comecei ontem o meu cutting,juntamente com o termogênico, estou seguindo uma dieta recomendada pela nutricionista pra secar, fazendo algumas alterações para redução de carbos, principalmente anoite, e claro passando longe de qualquer porcaria,meu objetivo principal é diminuir a bf que deve estar entre 16~18% e talvez conquistar o tão sonhado tanquinho. Prentendo mantê-lo até o começo de janeiro, com posts a cada 1 a 3 dias e fotos semanais.
Vamo que vamo
Tenho 17 anos
+- 1,76 de altura (faz tempo que eu medi)
74 kg de peso
BF 16~18%
Suplementação:
Whey Protein Isolate de Precison
BCAA da Integral Médica
Termogênico The Burner da Arnold (pode não ser dos melhores, mas ganhei ele então vou testar)
OBS: O whey e o BCAA eu já tomava, a nutricionista indicou para evitar a perda de massa magra
Treino:
Musculação 4x por semana
Aeróbicos 5x
Abdominais (junto com os treinos de musculação ou 3x por semana)
AEJ: Eventualmente, quando dá tempo
Em breve postarei as fotos que tirei no dia que comecei o termo e o cutting, e assim que puder atualizarei as medidas, colocando também as que estão faltando
Bora Secar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 1 (05/12)

Tomei o termo e fui fazer o AEJ(30 minutos), não senti muita diferença na questão da energia, mas percebi que suei muito, e o apetite para depois do execício que era enorme sumiu. Logo antes do almoço tomei mais 1 cápsula e fim de tarde fui fazer abdominais e mais 30 minutos de aeróbico

Dia 2 (06/12)

Tomei o termo pela manhã e após o café fui malhar, senti um leve aumento na energia e um calor pelo corpo, antes do almoço, mais uma cápsula do termo, como é indicado para a primeira semana( 1 cáps antes do café e uma antes dos almoço), e fim de tarde uma corridinha de 40 minutos na esteira

Assim que puder coloco as medidas certinhas e as fotos do dia 1, depois da primeira semana vou almentar para 2 caps antes do café e 2 antes do almoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...