Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Treino Pra Endomorfo.


rafael.orleaes

Posts Recomendados

Boa tarde galeraaa, vou fazer um comentário breve aqui sobre minha situação atual.

Tipo: Endomorfo

Altura: 1.79 cm

Peso: 98 kg

Idade: 23

Prática de exercicíos: Academia (Musculação)

Galera, estou treinando a 1 ano bem dizer ao total. Já passei por treinos de circuito, e hipertrofia.

Circuito: Achei que não perdi peso e nem medida alguma, talvez que não seguisse uma dieta apropriada pra cutting mesmo. (Aqui me senti um pouco mais fraco nas execução dos exercicios)

Hipertrofia: Cresci e deixei a musculatura bem mais rigida e mais volumosa, porém vi que a definição não fica realçada. (Aqui tive um aumento gigantesco de força)

Já treinei HIIT com musculação, senti uma baixa na gordura corporal. Não sei ao certo meu bf, mais de ser uns 20%.

Porém quero secar mais, perder muito mais gordura, pra depois definir com qualidade. Como esse final de ano as coisas já correm um pouco mais aceleradas, queria saber se dou uma focada em exercicios ao ar livre. EX: Surf que sempre praticava no verão.

Que será uma maneira mais eficiente pra perda de gordura, sei que também queima massa magra. Mais utilizar um termogenico junto, AEJ talvez e não praticar surf pela manhã.

Ou focar na academia em um cutting.

Mais na verdade é que to pouco desanimado que parece que essas modalidade não dão muito certo pra mim. Queria que me ajudassem a achar uma maneira melhor pra poder baixar o bf.

Abraço a todos, e obrigado pela atenção.

Editado por rafael.orleaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Campeão, estava bem pior e consegui em 3 meses dar uma melhorada!!! O mais importante: DIETA! Depois treino!!! E Aerobico tbm, depois da uma passada no meu díário. Se conseguir tente a dieta metabólica, me dei mto bem com perdas grandiosas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...