Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Posso Tomar Whey, Qual Suplemento Substitui-O?


juanzinho

Posts Recomendados

Bom dia! Procurei esse caso no forum mas creio que ele seja meio particular. Estou fazendo um tratamento de espinhas já que a minha mae é dermato e tal. Tomei Whey por 2 meses e parei porque ela disse que aumentou a quantidade de espinhas que eu tinha e que o remédio estava servindo apenas pra desintoxicar o que o whey estava fazendo, então nao estava adiantando de nada.

Quero ganhar um pouco mais de massa, com o suplemento eu notei uma diferença no aumento, porém tive que parar e pá. Qual outro suplemento pode "substituir" o whey nessa questão?

Gostaria também de saber se o treino para definição seria o mesmo de hipertrofia e tal, que foi o que eu consegui entender nos tópicos que eu procurei e tal, e qual suplementação utilizar nesse treino.

Obs: queria uma suplementação mais simples e no caso nao poderei tomar o whey.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tenta albumida, que e a clara do ovo desidratada e até melhora o aspecto da pele também...só não é tão pratica quanto o whey. vc pode também investir em capsulas de BCAA, pra ajudar na formação da massa musuclar. e quanto ao treino, não querido não existe treino para definição, definição só com dieta de cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tratamento é de aproximadamente 1 ano. Porém, como eu nao tenho tanta espinha assim, só na parte da testa, o tratamento cai para 8 à 10 meses. Comecei em agosto.

Eu estava pensando em Albumina + Bcaa e investir em uma creatina...

É uma boa no seu casso ...mas é melhor ver com sua mãe (dermatologista) se estes também não vão prejudicalo

Mas o primordial é conseguir a proteína e toda nutrição dos macros, suplemento não é essencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa no seu casso ...mas é melhor ver com sua mãe (dermatologista) se estes também não vão prejudicalo

Mas o primordial é conseguir a proteína e toda nutrição dos macros, suplemento não é essencial

Vou consultá-la antes sim. "Conseguir a proteína e toda nutrição nos macros" o que seria "nos macros"? Na alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macronutrientes é tudo aquilo que faz parte de sua dieta diaria, ou seja, seu café da manha, almoço , janta , lanche , etc

Obrigado pela ajuda man, mas acho que vou ter que mandar uns suplementos pra dentro sim porque eu tenho mt dificuldade com ganhos, mesmo com uma dieta boa.

Manda um Carnivor.

Suplemento: Carnivor.

Entao, eu pensei nele... o foda do carnivor é o preço e eu sou dependente da mãe e pa. Voces sabem se a proteina de Soja é boa como o Whey ou Carnivor e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...