Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Dia De Academia!


izzy2

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Bom criei este topico para partilhar com vcs o meu primeiro dia de treino na academia (antes que venham falar que é o meu primeiro dia de treino eu ja treinava em casa

:).

Entao pessoal no meu primeiro dia de academia fui demanha e quando entrei me deparei com muita gente treinando, é impressionante

a varieda de pessoas que frequentam academia, vai de raquitico, gordo, magro, "bombado".

depois de entrar na academia a instrutora vei ate mim e me falou: nos hoje vamos fazer um treino bem leve tá so pra tu te acustomar

e eu falei ta bom :)

eis entao que ela me mandou 20 minutos para a esteira -.- entao subi as escadas ate as esteiras e tavam duas gordinhas na esteira mas tavam 1 na primeia e outra na terceira e a do meio tava vaga e advinha quem foi para a do meio :/ Eu!

comecei entao a andar na esteira, mas pela amor de deus as duras tavam covensando enquato corriam tipo num ping pong e eu no meio!! nao falei nada mas ja me fui emputecendo!

tá acabei os 20 minutos de aquecimento e desci fui chamar a instrutora ela estava conversando e como nao su mau educado esperei um pouco durate uns 2 minutos e nesse tempo pude ver que das pessoas que ali treinavam q devia ser mais ou menos 10 pessoas apenas 1 unica pessoa fazia exercicio com pesso livre estava fazendo supino,mas tb so descia metade a barra wtf?

todas as pessoas que estavam ali estavam usando as maquinas tipo desenvolvimento na maquina crucifixo na maquina rosca na maquina e eu pensei jesus!

mas ta a instrutora me chamou e foi me mostrar como se faz supino -.- o pior e que ela me deu a barra com 1 kilo de cada lado e me disse faz 3 series de 20 mas entre as series descansa 2 minutos e lá foi ela conversar com a sua cachora.

eu fiquei meio que...

tipo como ela manda uma pessoa fazer 3 seres de 20 no supino.

eu fiz as as series e no invertervalo das series pude ver que existe muitas pessoas q so treinam a parte suerior do corpo e nao treina pernas, meu que coisa escrota! e cara o pior é quando eu olho e vejo um cara bombado a oleo! (nada contra), mas cara e escroto de mais ver um cara que nao tem nada apenas 2 bolsas de oleo no braço e o engraçado que eles se acham os fodoes os mais gigas de todos e o estraio e que parece q ninguem ve q aquilo nao e musculo. :S

bom depois que acabei a instrutora me mandou ir para um banco e me "ensinou" a fazer supino reto denovo

3 series de 15 depois fui para uma maquina que faz crucifixo sentado abdominal e pronto.

ela me mandou embora! falou por hoje é isso amanha tu vem, o periodo de aprendizagem dura 1 mes.

eu pensei:

- que?? nao vou ficar 1 mes fazendo essas maquinas! quero fazer exercicios compostos!!

mas nao sei como falar para ela!

entao e isso, se vc consegui ler, fala um pouco sobre o seu primeiro dia de academia.

valeu.

Editado por izzy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando vejo um relato desses percebo que não vou ficar desempregado kkkkkk . Infelizmente é assim depois prof de educação física reclama que ganha pouco e que é desvalorizado infelizmente alguns não valorizam nem o próprio trabalho.

Acho que o topico ta no lugar errado mas esta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa academias estão cada vez piores.

Aqui vai abrir uma, coisa top mesmo, e pelo que me parece, so com aparelhos.

pode ser que a frangaiada va tudo malhar la, pelo menos me sobra espaço pra fazer os funcionais quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e assim mesmo , so querem saber que agente pague em dia a mensalidade da academia , mais dar um auxilio direito nao dao ,esses instrutores so vao pra academia pra ficar fofocando e os alunos deixado de lado e por isso que resolvi nao pagar mais academia e ficar na academia do meu pedio com personal conhecido meu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vejo um relato desses percebo que não vou ficar desempregado kkkkkk . Infelizmente é assim depois prof de educação física reclama que ganha pouco e que é desvalorizado infelizmente alguns não valorizam nem o próprio trabalho.

Acho que o topico ta no lugar errado mas esta valendo.

devia ter colocado onde?

infelizmente é mesmo é que os donos contram qualquem um e no caso da minha academia ele nem vai lá.

Editado por izzy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e assim mesmo , so querem saber que agente pague em dia a mensalidade da academia , mais dar um auxilio direito nao dao ,esses instrutores so vao pra academia pra ficar fofocando e os alunos deixado de lado e por isso que resolvi nao pagar mais academia e ficar na academia do meu pedio com personal conhecido meu !

brasil é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...