Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Dia De Academia!


izzy2

Posts Recomendados

no proximo dia vou falar para ela... eu acho que ea vai me dar um papel com um treino porque eu vi muita gente segurando uma folha

e parecia um mapa eles olhavam e parece que tentavam achar um aparelho. :P

Huahsuahsuahsuh se vc for maior de idade assine o termo de responssabilidade e fassa o seu treino '-' caso o contrario fassa essa adptaçao ae e depois conversse com ele ou ele para montarem um treino descente para vc '-'

acho engraçado que eu chegeui lá e paguei e ela nao me pediu nada tipo so perguntou se eu tinha alguma doença a idade e mais nada depois me pesou e só

nao me deu apel nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente é tenso isso, ver profissional que nem liga pros outros e passa todos os treinos iguais, mas cuidado com isso, nao pode chegar achando que sabe mais que todos eles (nao to falando que é seu caso). Se nao gosta do treino deles, monta um, com uma pequena lida aqui no forum da pra aprender legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao pago academia entao nao posso reclamar, mas mesmo assim reclamo, os unicos instrutores que tem lá ficam no computador, dai tem um que nem é formado em nada finje que é instrutor e o pessoal acredita mas fazer o que né, nao sou dono de lá estou fazendo de graça (até que arrumem a catraca biometrica), só queria que tivesse o apoio para Squat :/

Um dia eu perguntei para a mulher uns negocios sobre L. Terra, ela falou para eu nao fazer pq podia lesionar a coluna por nao usar o cinturao '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é tenso isso, ver profissional que nem liga pros outros e passa todos os treinos iguais, mas cuidado com isso, nao pode chegar achando que sabe mais que todos eles (nao to falando que é seu caso). Se nao gosta do treino deles, monta um, com uma pequena lida aqui no forum da pra aprender legal

É mesmo. O cara chegou no 1º dia de academia achando que sabia tudo porque leu no fórum. Experiência é mais que teoria (mas pelo jeito os instrutores não tem nenhum dos dois haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo. O cara chegou no 1º dia de academia achando que sabia tudo porque leu no fórum. Experiência é mais que teoria (mas pelo jeito os instrutores não tem nenhum dos dois haha)

nao cheguei achando q sabia tudo, tem muitas coisas q nao sei e quero aprender, eu ja treinava em casa, e em casa so fazia compostos.

vi muitos videos de execuçao dos exercicios e aprendi alguns exercicios,vc tem q admitir que é chato vc gostar de fazer exercicios com pesos livres

chegar na academia e so ir para as maquinas.

Realmente é tenso isso, ver profissional que nem liga pros outros e passa todos os treinos iguais, mas cuidado com isso, nao pode chegar achando que sabe mais que todos eles (nao to falando que é seu caso). Se nao gosta do treino deles, monta um, com uma pequena lida aqui no forum da pra aprender legal

eu ja montei 1 treino pra mim.

so nao sei como chegar pra instrutora e falar pra ela que ja tenho 1 treino q quero seguir nao sei qual seria a reaçao dela em ver que quero fazer agachamento e remada curvada, seria o unico pelo menos no meu horario a fazer esses exercicios visto que a isntrutora nao passa pra ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...