Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Na Bodybuilding

Magnóoia

Posts Recomendados

Postado

Eu quis fazer esse post pq ao realizar a compra na BB fui ler relatos de quem ja tinha comprado e vi muitos deles negativos, que o produto nao chegava, chegou de alguma forma errada. Felizmente o meu chegou totalmente correto.

Comprei:

Whey Gold Standard 5lb (2X)

-Veio de brinde um BCAA da Optimum e um chinelo :)

obs: Fui tributado em $160,00 e nao tenho nenhuma reclamação a empresa BB e sim ao Correios q se nao fosse pelo rastreamento da DHL nao saberia q meu produto estava na cidade e certamente seria extraviado...

Postado (editado)

KKKKKKK um bcaa e um CHINELO?

Mas enfim,tem que comprar compras menores se não quiser ser tributado...

Exato. Eu já comprei na BB, porém comprei apenas uma Multivitamina, BCAA e um Fish Oil, e claro, não fui tributado pelo fato da compra ser pequena, rs.

Editado por hawk66
Postado

Eu gosto da BB o problema mesmo é o nosso correio... Mas eu ja me liguei em uma coisa nas encomendas que chegam aqui aonde eu moro: Se estiver demorando mais de um mês, um mês e 15 dias, ja posso ter certeza de que foi tributado rs... Acabei de receber uma agora que demorou 2 meses e advinha? tributado hahaha...

Postado

Fiz minha primeira compra lá dia 9/11: um no.xplode. Pesou 2,6lbs... será que é tributado?

a propósito, o seu demorou quanto tempo pra chegar?

Se eu nao me engano só é tributado compras acima de 50 dólares... A minha compra deu 340 Reais e chegou em um mês e alguns dias...

• 8 meses depois...
Postado

Faco a maior parte das minhas compras la. Metade é tributada. Mesmo assim vale a pena, a loja frequentemente tem promocoes de "compra 1 ganha outro". E muitos produtos tem "3 pelo preco de 2".

Eles mandam em embalagens normais, sem nenhum "esqueminha" e descrevem todos os itens no invoice colado no envelope/caixa. Alguns produtos não podem ser enviados pra ca devido aos problemas de importacao.

Basicamente é isso, facam as contas: preco em dolar + iof + 60% de taxas. Normalmente pegando promos vale muito a pena.

• 1 mês depois...
Postado

Faco a maior parte das minhas compras la. Metade é tributada. Mesmo assim vale a pena, a loja frequentemente tem promocoes de "compra 1 ganha outro". E muitos produtos tem "3 pelo preco de 2".

Eles mandam em embalagens normais, sem nenhum "esqueminha" e descrevem todos os itens no invoice colado no envelope/caixa. Alguns produtos não podem ser enviados pra ca devido aos problemas de importacao.

Basicamente é isso, facam as contas: preco em dolar + iof + 60% de taxas. Normalmente pegando promos vale muito a pena.

Fellipeba,

Demora mais ou menos quanto tempo para chegar os produtos aqui?

E possivel rastrear com aquele envio deles até quando eles estão no Brasil?

Abraços!

Postado

na ###### e suplementtcentral eles declaram um valor abaixo de 50$ em todas as compras acima de 100$

supplementcentral é perfeita, na moral, fiz uma compra de 120 dollares lá e veio declarado 17 doletas apenas na caixa, chegou em 13 DIAS o.o, muito boa, recomendo, bodybuilding é muito boa, eu gosto das promoções, chegou ontem meu amino xtend de 1,1kg, foi tributado em 80 reais =x

• 1 mês depois...
Postado

Não é bem assim.

A isenção de 50 doletas só vale quando uma pessoa física envia um presente para outra pessoa física.

Quando é compra de pessoa jurídica, tudo deveria ser tributado.

Acontece que o volume é muito grande e a RF não dá conta, ae acaba passando e eles fazem por amostragem e só tributam aqueles pacotes maiores e que chamam atenção.

Bom dia,

Iceman, se eu nao entedi errado, eu nao posso ser tributado se eu comprar algo da loja como Pessoa Juridica, é isso mesmo ?!

Agradeço desde já :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...