Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ebx

Membro
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de ebx

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Teria como eu manter meu ABC 2x, fazendo Seg-Qua-Sex treino de força e nos outros dias, treino "comum"?
  2. Squat fan #30 peso corporal:68kg squat:3x8 - 70kg (high bar e agachamento profundo)
  3. Aproveitando que já tem esse tópico sobre treinos de força, gostaria de tirar uma dúvida: Estou interessado em fazer algum treino de força, o problema é que gosto do ato de treinar, de ir pra academia 5~6x na semana, a maioria dos treinos que eu vi como SL 5x5, 5/3/1, utilizam de poucos dias na academia, WSB é inviável (minha academia não oferece a estrutura necessária). Alguém me indicaria algum método, treino de força que use pelo menos 5 dias de treino semanal?
  4. Se ainda não comprou este pré não compre. Pra comprar pré nacionais, mande manipular cafeína, sai melhor e mais barato.
  5. Tópico para discutir o encontro...ANNNNNNNNND IT'S GONE Alguém pode me atualizar dessa do Thiago Machado ai do açúcar mascavo?
  6. Mas e aquele papo de que pela bb não pode pedir nada que não é permitido aqui porque eles colocam os produtos na parte de fora da caixa?
  7. Sei que não é o intuito do tópico, mas como o ice mesmo citou sobre o Perfect 10, vou tomar a liberdade de tirar algumas dúvidas sobre esse treino. Seguinte eu escolheria apenas peito para ser o músculo a ser trabalhado. Então vamos por partes Se eu escolhi peito, eu esqueço meu treino de peito e faço apenas o que está prescrito no artigo? Por exemplo, se na segunda meu treino era peito e tríceps, eu faço apenas o que está mandando fazer no dia um no artigo, que no caso são 6séries de 3repetições e depois já vou para o treino de tríceps? Outra, o segundo treino (específico) seria na quarta, que é treino de perna. O exercício de peito eu faço antes ou depois do treino de perna? Obrigado, acho que por enquanto é só.
  8. Quando comecei o tratamento tinha 13~14anos e fiz por volta de 2anos de tratamento. Quanto mais cedo começar, mais chances de resultados. Se for muito tarde acho que eles nem investem.
  9. Barra fixa para costas é pegada bem aberta com as mãos viradas para o outro lado. Chin ups é para bíceps, pegada bem próxima e mãos voltadas para você.
  10. É o seguinte, eu era extremamente baixo, fiz tratamento com uso de GH Passei por um médico do hospital das clínicas em são paulo, fiz uma série de exames e foi comprovado que o unico favor limitante para meu crescimento era minha baixa produção de GH. Se você provar, por meio de exames, você consegue pegar la no hospital das clinicas pelo governo. Ao contrário do que muita gente pensa não é tão difícil não, é que a primeira consulta demora pra agendar. Eu ia a cada 3meses no médico para avaliar os resultados e pegar mais medicamento. Os resultados foram realmente impressionantes, eu tinha 1,44m de altura quando comecei o tratamento, hoje tenho 1,71. Se não fosse isso dificilmente passaria dos 1,65.
  11. Muito bom, parabéns. Pra ficar 100% só falta traduzir o Perfect 10 Training http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/null/perfect_10_training Eu dei uma lida, usei o tradutor mas ficou meio confuso pra mim ainda. Se puder traduzir, agradeceria!!
×
×
  • Criar Novo...