Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnóoia

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Magnóoia

  1. Um amigo meu comprou o hipercalórico da Atlhetica, HardCore Mass, e veio me mostrar a tabela nutricional, quando vi achei só um pouquinho estranho pq a soma das proteínas e dos carboidratos passam a qtd da porção, vejam: www.emporiodasvitaminas.com.br/media/wysiwyg/INFO_NUTRICIONAL/ATLHETICA/hardcore_mass_w_creatine_ultra_caps_atlhetica_evolution_2.png.435x1000_q85.jpg que porra é essa?
  2. Se eu nao me engano só é tributado compras acima de 50 dólares... A minha compra deu 340 Reais e chegou em um mês e alguns dias...
  3. Eu quis fazer esse post pq ao realizar a compra na BB fui ler relatos de quem ja tinha comprado e vi muitos deles negativos, que o produto nao chegava, chegou de alguma forma errada. Felizmente o meu chegou totalmente correto. Comprei: Whey Gold Standard 5lb (2X) -Veio de brinde um BCAA da Optimum e um chinelo obs: Fui tributado em $160,00 e nao tenho nenhuma reclamação a empresa BB e sim ao Correios q se nao fosse pelo rastreamento da DHL nao saberia q meu produto estava na cidade e certamente seria extraviado...
  4. Tenho 58kg e 1,67cm, quero aumentar meu peso. Eu geralmente treino pela manhã e como 2 pães com 300ml de leite desnatado, irei começar a comer cuscuz com ovo cozido e quero saber se é uma boa para o pré treino? Ou pode ser muito carregado? Desde já agradeço pela atenção!
  5. Comprei o Lipo 6 Black concentrado e estou com dúvida como devo tomar, o personal a quem comprei o suplemento me indicou que eu tomasse duas cápsulas durante o dia, uma cápsula ao acordar e outra 30min antes do treino, mas estou treinando pela manhã por volta de 6 horas, minha duvida é devo tomar as duas? Ou só uma?
×
×
  • Criar Novo...