Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hawk66

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de hawk66

  1. Você quer fazer um bulking comendo pão? euheuheuheuhe. Cade o carboidrato no pós-treino que é o mais importante? usa bananas... Almoço...150g de arroz? isso é o arroz cozido ou cru? pra ter só 42 de carbs deve ser cozido....muito pouco.
  2. Por que houve um aumento nos preços dos Wheys? Enfim, há algum cupom de desconto como o membro acima perguntou? Obrigado.
  3. desjejum: 1 pão francês? Você ta brincando né? --'
  4. Exato. Eu já comprei na BB, porém comprei apenas uma Multivitamina, BCAA e um Fish Oil, e claro, não fui tributado pelo fato da compra ser pequena, rs.
  5. Estranho, nunca vi um Whey assim, hahaha. Eu já comprei um Jack3D que veio desse jeito aí, tudo empelotado (estava umido demais). Pedi o dinheiro e o vendedor me deu, rs (pois era via pagseguro).
  6. hawk66

    Gh

    Aproveitando o tópico.... e HGH?
  7. Minha divisão está assim: (treino para ectomorfo) ABoffCD; A = Peito/Triceps B = Costas/Biceps C = Ombros/Trapézio D = Pernas 4 exercícios para musculos grandes, e 3 para os pequenos. O que você acha?
  8. Você disse anteriormente: "Treino pra ectomorfo, na minha opinião, é mais vantagem fazer muito intenso, curto e espaçado." Creio eu que o melhor para ectomorfo então seria o ABCD fazendo ABoffCD (pesquisei no seu tópico e alguém comentou sobre essa divisão e você disse que é boa, principalmente para ectomorfos). No caso do ABoffCD, como ficaria a divisão de treino (Costas, Biceps etc) e quantas reps? 8-10 até a falha? Obrigado.
  9. Eae Leandro. Eu perguntei a você qual serial o treino ideal para um ectomorfo (que tem dificuldade para ganhar peso) e você me respondeu o seguinte: "Espaçar um pouco mais. Eu jogaria um ABCD ou ABCDE. E coma mais." Estou comendo de 3 em 3 horas, as vezes de 2 em 2. Minha dieta está até boa, porém preciso saber um treino bom para ter ganhos. Eu ganhei 10kg usando o treino ABoffCD. Em um tópico que eu criei o pessoal disse que divisões de treinos como ABCD ou ABCDE é para quem está on drugs, e como eu não uso seria o melhor AB, ABC ou ABC2X (foi o que me disseram). O que você poderia concluir para mim a respeito do treino ideal para ectomorfos? Obrigado desde já.
  10. Eae Leandro, blz? Estava fazendo algumas pesquisas a respeito do treino para ectomorfos e percebi que a maioria faz ABC2X ou 5X5. Eu sei que cada um possui um corpo diferente e que cada um se acostuma com um treino diferente. Fiquei impressionado com a sua transformação, e enfim, sei também que há diversas respostas em um tópico seu de perguntas & respostas mas gostaria de perguntar aqui. Qual seria o melhor treino para o ectomorfo que está fazendo um bulk limpo? Estou treinando a 8 meses e ganhei 10kg, mas parei de ganhar. Queria saber sua opinião sobre o treino e exercícios se possível. Muito obrigado, até.
  11. Não sou de Londrina ainda, ano que vem serei, rs. A respeito dos exercicios do Peito, Ombro e Triceps... quanto para cada 1? 4 de peito, 2 de triceps e 2 de ombro? Bom, vou dar uma saída agora, depois eu retorno. Obrigado a todos que me ajudaram, até.
  12. Não seria melhor começar o ABC2X primeiro e depois partir pro 5x5? Obs.: Quanto ao Peito, ombro e triceps, quantos exercicios para cada então?
  13. Certo. Como meu amigo fazia e também recomendou: ABCAB. Ficando assim sábado e domingo de descanso. Agora minha última dúvida é relacionada as repetições, drops etc. Eu sempre pensei em fazer 8-10 (chegando a falha), sem drop set. É melhor eu fazer 8-10 até a falha? Ou fazer 8-10 até a falha e no ultimo set de cada exercício fazer um drop set? (Que seria diminuir o peso e continuar fazendo). Ou fazer por exemplo: 1 semana faço 10 reps com 60% do peso. 2 semana faço 8 reps com 70% do peso e 3 semana faço 6 reps com 85% do peso. O que seria ideal? Obs.: Vou fazer ABCAB, portanto a divisão de treino estaria bom do jeito abaixo: (?) A = Peito/Triceps B = Costas/Biceps C = Pernas/Ombros >Se eu colocar Ombros junto com peito e triceps fica muito volumoso, não fica?
×
×
  • Criar Novo...