Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Loooira, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparada para 2013?

Que treinãoo.. Parabéns!

Beijos..

Editado por Barbara Eliane
Postado

Quee isso Aninha, agacho esta MTO forte hehe, 1.5bw neh?? mto forte msmo, parabens.

caraca, subiu 2 cm de pantu em 3 semanas? bastante coisa, pantu tem que dar um foco a parte pra crescer rs.

Bjoooo e bom dia!!

Postado
Eh por isso que eu faço o Quadri-set!! hehehehehhehehe Ateh morrer mesmo! Panturrilha eh froids!!

Mas tá de parabéns!! ;)

Bjuuuuu

Nossa, quadri-set deve ser sinistro eim? kkkkkk

Ainda chego nesse nível :D

Na verdade, eu sou meio preguiçosa pra treinar panturrilha. Como é um músculo que eu ganho com muita facilidade, acaba ficando por últimos nas prioridades. Mas eu quero me dedicar mais agora, porque o objetivo vai ser dar uma rasgada, formar um W de leve (se eu conseguir rs)

Beijos!!!

Opa! Opa! Opa!!

Que agachos são esses?????? Shoooooow demais!!

Cada vez mais esse título cabe certinho em você... "Princesa dos Ogros"!

Beijão!

Obrigada A.F!!! *-*

Na hora eu nem senti tanto, mas hoje vi que esse agacho me quebrou.

To suuuuper cansada!!!

Mas é muito bom conseguir aumentar as cargas.

Tudo bem que eu não desci tudo com os 90kg... mas no próximo treino vou manter o peso e aumentar a amplitude, até conseguir fazer ATG.

Aí sim vou considerar missão cumprida rs.

Beijos!!

Oi, Ana!

Curtir a família é bom, né? (a minha tá longe de ser perfeita, mas é sempre muito legal! O pessoal brinca muito e depois, quando acaba, bate até aquela tristezinha. ehhehe).

Eu me permiti um pouco nesses dois dias, e vou me permitir de novo no reveillon. Mesmo assim, falta pouco p/ conseguir bater minha nova meta até o fim do ano, acho que vai virar! \o/

E como tá o encaminhamento da consolidação? Tem sentido muitas mudanças em termos gerais? Cansaço/disposição, menos retenção?

É isso aí: vamo que vamo!

Beijo e bons treinos

Oi Mac!!!

A minha família também é bem problemática (kkkk, qual não é?), mas foi bem gostoso.

Eu tenho uma sobrinha de um ano, uma fofa, só por ela já vale a pena :)

Eu segurei bem a onda no natal e no reveillon também vou me conter, mas por causa do calendário mesmo. No final do semana dos dias 5-6, antes de começar meu cutting, quero ir a um rodízio de comida japonesa, então estou segurando a onda heheheeh.

Depois disso a dieta vai ser apertada até março.

A consolidação está indo bem, o peso está se estabilizando e a retenção está diminuindo sim. A musculatura está cada vez mais densa.

Eu ando bem cansada, mas acho que a "culpa" é das festas de fim de ano que dão uma desregulada no meu sono. Também estou prestes a entrar em férias e, nessas situações, o cansaço sempre bate rs.

Beijos!!!

aqui na minha cidade (Breves) se conta nos dedos (literalmente) as mulheres dedicadas a filosofia no pain no gain como vc,a maioria esmagadora é malhadora de verão.

Leo, aqui é assim também!

Em dezembro é engraçado, a mulherada some da academia.

Acho que elas pensam que é época de festas e que não é necessário treinar rs

Em janeiro voltam todas reclamando da comilança de fim de ano kkkkkkk

Beijos!!!

Loooira, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparada para 2013?

Que treinãoo.. Parabéns!

Beijos..

Babi, sua linda e sumida!!!

Foi muito bom o natal, nem ganhei tantos presentes, mas esteve bem gostoso!

Consegui resistir sim. Sai um pouco fora da dieta, mas nada que fizesse grande estrago rs.

Muitas felicidades, paz, alegria, amor e prosperidade pra você linda!!!!

Preparadíssima, que venha 2013!!! :)

Beijos amore!!!

Quee isso Aninha, agacho esta MTO forte hehe, 1.5bw neh?? mto forte msmo, parabens.

caraca, subiu 2 cm de pantu em 3 semanas? bastante coisa, pantu tem que dar um foco a parte pra crescer rs.

Bjoooo e bom dia!!

Oi Rafa!

Nossa, agora que você falou é verdade, deu 1,56 BW, nem tinha parado pra pensar isso :o

Mas não foi ATG com 90kg, foi 90º, então acho que não conta.

ATG eu fiz só 1,21 BW :)

Eu queria muito chegar aos 100kg no agacho ano que vem. Será que eu consigo?

To pensando em fazer um bulking pesadão, começando por volta de maio. Aí aproveitaria pra tentar aumentar minhas cargas nos básicos.

Vamos ver se vai dar certo :)

Beijos!

Muito bom o treino Ana, e carga ótima no agachamento hein...parabéns!!

Beijos!

Obrigada Eduardo!! :)

Ainda falta aprimorar mais a técnica e ter confiança pra agachar sem o personal... (academia sem suporte é froids).

Beijos!

Postado

Ahh da pra chegar nos 100kg sim Ana, esta bem perto ja... po 90º conta sim eh agachamento tb hehe! ta MTO forte. em cutting eu dei uma parada nas cargas, mas em bulking vc chega sim =)

Bjooo

Postado
Ahh da pra chegar nos 100kg sim Ana, esta bem perto ja... po 90º conta sim eh agachamento tb hehe! ta MTO forte. em cutting eu dei uma parada nas cargas, mas em bulking vc chega sim =)

Bjooo

Acho que em cutting as cargas vão até cair Rafa.

To prevendo que meu treino vai ser de altas repetições, sem intervalo entre os exercícios.

Isso somado à dieta restrita vai fazer minhas cargas descerem ladeira a baixo.

Mas faz parte.

Se você ta conseguindo manter suas cargas em cutting, ta excelente!

No bulking eu quero treinar com uma faixa de repetições entre 8 e 10, justamente pra conseguir progredir mais nas cargas.

Aí quem sabe eu chego nos 100kg?

Beijo!

Postado

Vixe, bateu meu record ! hahahaha

Só precisava descer um pouquinho além dos 90º pra ficar perfeito! Mas tá valendo ! (:

Só me esclarece uma coisinha, depois de fazer ATG, porque fazer 90º ?

Beeeijão Aninha !

Postado
Vixe, bateu meu record ! hahahaha

Só precisava descer um pouquinho além dos 90º pra ficar perfeito! Mas tá valendo ! (:

Só me esclarece uma coisinha, depois de fazer ATG, porque fazer 90º ?

Beeeijão Aninha !

Sei lá porque ahauhauhau

Eu treino perna com o personal.

Depois da 3ª série, com 30kg cada lado, fui ao banheiro.

Quando voltei já tinha 40 de cada lado na barra :o

Eu disse pra ele: será que consigo? Ele disse: consegue, mas desce só 90 graus, mais que isso você não vai conseguir não.

Dito e feito ;)

Beijos Lipi!

Postado
Bom dia, Ana!

Trabalhando estes dias ou está de recesso por aí?

Beijão!

Bom dia!!! :)

Trabalhando A.F, mas sem absolutamente nada pra fazer. rs

Parece bom mas não é: o tempo não passa :/

Beijos!

Postado
Kkkkkkkk

Eu acho que a mulherada nem sabe quanto pesa uma anilha. A maioria fica na esteira mexendo no celular rsrsrs

Quem fica mais impressionado são os meninos mesmo.

Beijos!

Toda academia é igual! XD XD

Postado
Acho que em cutting as cargas vão até cair Rafa.

To prevendo que meu treino vai ser de altas repetições, sem intervalo entre os exercícios.

Isso somado à dieta restrita vai fazer minhas cargas descerem ladeira a baixo.

Mas faz parte.

Se você ta conseguindo manter suas cargas em cutting, ta excelente!

No bulking eu quero treinar com uma faixa de repetições entre 8 e 10, justamente pra conseguir progredir mais nas cargas.

Aí quem sabe eu chego nos 100kg?

Normal cair minha amiga cimeriana. Tu vai dar menos tempo de descanso e com certeza vai fadigar mais rápido. Mas faz parte do processo. E sem falar que tu tá querendo jogar um agonista/antagonista. O bicho pega nessa estrutura de treino!! hehehehhee

Bjuu grande e bons treinos pra ti!! :medieval:

Postado

Eh, com descanso menor e altas repetiçoes nao tem carga q mantenha rs... mas carga nao eh tudo, sendo um treino intenso esta OTIMO!

Eu nao gostava mto de treinar deltoides, mas ultimamente estou gostando DMAIS!

Bjooo

Postado

HUHUASHUSAUUHSA ai complica hahaha

Bom dia Ana

Bom dia Rodrigo!!

Kkkkkk

É que eu trabalho no setor de pessoal. Como 70% da delegacia está em férias, isso diminui em 70% a minha demanda - que já é baixa em fim de mês heheheh.

Beijos!

Toda academia é igual! XD XD

Ahuahauhauhauah

Fora as que vão pra paquerar né? Essas são as piores ¬¬

Normal cair minha amiga cimeriana. Tu vai dar menos tempo de descanso e com certeza vai fadigar mais rápido. Mas faz parte do processo. E sem falar que tu tá querendo jogar um agonista/antagonista. O bicho pega nessa estrutura de treino!! hehehehhee

Bjuu grande e bons treinos pra ti!! :medieval:

Pois é Jhonattan, não adianta querer ficar com sede de cargas no cutting né?

Faz parte sim!!!

Só fico com medo de perder massa magra com a redução das cargas (se bem que um pouco sempre se perde)

Beijos e ótimos treinos!!!

:medieval:

Opaa, no aguardo do relato entao Super Ana :)

hehehehehe

depois desse agachamento, oficializo o " Super Ana "

hehehehehe

parabens!!!

Opa, Super Ana??? Nossa obrigada *-*.

Mas "super" ainda não. Quero ser um dia.

Daqui a uns anos quem sabe? Parar de treinar, nunca!

Lá pelas 8 da noite eu relato meu treino de ombros. Pretendo destruí-los hoje, estou sedenta por sangue kkkkkkk

Beijos!

Eh, com descanso menor e altas repetiçoes nao tem carga q mantenha rs... mas carga nao eh tudo, sendo um treino intenso esta OTIMO!

Eu nao gostava mto de treinar deltoides, mas ultimamente estou gostando DMAIS!

Bjooo

É isso mesmo que eu penso Rafa, manter a intensidade alta.

Alias, no cutting a intensidade vai subir.

Vai deixar de ser intensidade pra ser INSANIDADE.

Eu sou fissurada em ombros. Além de adorar treinar ombros, acho lindo demais um ombro redondinho, denso, seco. Nossa, é o que mais me chama a atenção em um homem (em se tratando de corpo, é claro).

Beijos!

Postado
Sei lá porque ahauhauhau

Eu treino perna com o personal.

Depois da 3ª série, com 30kg cada lado, fui ao banheiro.

Quando voltei já tinha 40 de cada lado na barra :o

Eu disse pra ele: será que consigo? Ele disse: consegue, mas desce só 90 graus, mais que isso você não vai conseguir não.

Dito e feito ;)

Beijos Lipi!

Hm. Entendo, achei estranho porque a diferença seria basicamente um menor uso dos posteriores... Acho que valia a pena ir uns 10º além, recrutar um pouco mais de tudo e tirar um pouco a tensão do joelho.

Mas pelos seus resultados, segue direitinho o que ela diz que ela sabe o que tá fazendo ! DIAUHEUIAHE

Beeeeeijo !

Postado
Hm. Entendo, achei estranho porque a diferença seria basicamente um menor uso dos posteriores... Acho que valia a pena ir uns 10º além, recrutar um pouco mais de tudo e tirar um pouco a tensão do joelho.

Mas pelos seus resultados, segue direitinho o que ela diz que ela sabe o que tá fazendo ! DIAUHEUIAHE

Beeeeeijo !

Na verdade o certo era eu descer tudo. Mas com 90kg não rola ainda!

Acho que o personal quis medir minha força. E eu topei o desafio ;)

Vou manter ou até abaixar a carga no próximo treino pra fazer ATG

Particularmente não curto fazer 90 graus não apenas devido a sobrecarga nas articulações, mas porque o ATG é um exercício infinitamente superior.

Beijos!

Postado
Duas Camilas, duas Caróis, uma Cacau... pelo jeito aqui predominam as meninas com menos de 1,65m e que tem "Ca" no nome rsrsr

Ahauhauahuahuahuah

Aqui é o domínio das baixinhas "Ca"!

Tem as três B tbm: Bagaceira, Babi e Bia :D

Postado
Ahauhauahuahuahuah

As baixinhas são as melhores.

Eu, particularmente, amo mulheres baixinhas. :P

E isso também me ajuda pq eu não sou mto alto hahaha

Postado
Duas Camilas, duas Caróis, uma Cacau... pelo jeito aqui predominam as meninas com menos de 1,65m e que tem "Ca" no nome rsrsr

Ahauhauahuahuahuah

Como é bom chegar no Diário da Ana e ver que o pessoal continua bem humorado.

Mas será que dava para elevar a altura para 1,69? Aí me encaixo pelo "Ca" e pela altura... huahauahaua

Pensem bem, 4 cm não me tornam uma pessoa alta... rsrsrsrs

#Ana

Juro que sabia que ia chegar aqui e não conseguiria repassar seu diário todo, aqui os posts não voam de boing eles usam jato... rsrsrs

O que mais importa é que gostaria muito de te agradecer, pois você foi um grande exemplo e ainda será para minha trajetória.

E é com esse sentimento que desejo que a virada do ano lhe traga muitas coisas boas, principalmente força e mais determinação para que no fim do prazo de sua meta, você nos brinde com seus objetivos alcançados e quem sabe até superados.

Você é uma mulher de fibra e muito solidária e por isso tenho certeza de que muito carinho, alegria e amor não irão lhe faltar em 2013.

Beijo grande!

Postado

Desculpa a burrice aqui kkkkkkkk mas porque tanto falam que descer 90° prejudica as articulações e ATG só tem benefícios e talz, porque sempre fiz 90° ou descendo um pouco mais, mas nunca li nada sobre ATG.

Postado
Desculpa a burrice aqui kkkkkkkk mas porque tanto falam que descer 90° prejudica as articulações e ATG só tem benefícios e talz, porque sempre fiz 90° ou descendo um pouco mais, mas nunca li nada sobre ATG.

Não prejudica (não que eu saiba), mas por você utilizar uma amplitude maior no ATG, conseqüentemente o músculo em questão será melhor trabalhado.

Postado
Não prejudica (não que eu saiba), mas por você utilizar uma amplitude maior no ATG, conseqüentemente o músculo em questão será melhor trabalhado.

Entendi, eu tenho vontade de fazer o ATG, vou dar uma pesquisada e também ler sobre os alongamentos pra não curvar a coluna no final do movimento.

Valeu Thiago!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...