Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"dilatex" X "noxi2 - Arnold Nutrition"


MK666

Posts Recomendados

Publicidade

Dilatex nao é pré treino ée para deixar suas veias dilatas para chegar mais nutrientes no musculo, tipo deixar as veias com mais passagem o dia todo e tals, eu acho que se tu fosse tomar era melhor o dilatex e mais um pré treino,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dilatex nao é pré treino ée para deixar suas veias dilatas para chegar mais nutrientes no musculo, tipo deixar as veias com mais passagem o dia todo e tals, eu acho que se tu fosse tomar era melhor o dilatex e mais um pré treino,

É isso que o marketing diz, quando alguém conseguir achar uma pesquisa mostrando que isso ocorra ao ponto de dar algum resultado melhor eu paro de dar risada de suplementos que possuem esse tipo de propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião nenhum dos dois é válido.

Comprei esse dilatex só pq tinha uma promoção, já que muita gente falava bem.

O resultado foi óbvio, talvez uma melhora na recuperação entre as séries (o que pode muito bem ser placebo).

Detalhe, eu tomo 8 cápsulas, sendo que "não pode" ultrapassar 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que o marketing diz, quando alguém conseguir achar uma pesquisa mostrando que isso ocorra ao ponto de dar algum resultado melhor eu paro de dar risada de suplementos que possuem esse tipo de propaganda

Mas os ciclistas costumam tomar dilatadores de veia justamente pra ter resultados maiores.

E isso vem de "lá de trás", não acho que seja bobagem.

Eu tomei 1 pote de Dilatex, gostei muito e dá um gás legal pra treinar. Nos primeiros dias sem tomar depois que acabou, eu senti falta (ja acostumei sem de novo).

Tem um site (não vou citar qual) você acha por 62 reais, vale a pena fazer o teste se quiser. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas os ciclistas costumam tomar dilatadores de veia justamente pra ter resultados maiores.

E isso vem de "lá de trás", não acho que seja bobagem.

Eu tomei 1 pote de Dilatex, gostei muito e dá um gás legal pra treinar. Nos primeiros dias sem tomar depois que acabou, eu senti falta (ja acostumei sem de novo).

Tem um site (não vou citar qual) você acha por 62 reais, vale a pena fazer o teste se quiser. valeu!

Sim, mas esses dilatadores de veia seriam suplemento de l-arginina oral? Os "resultados" são compatíveis com musculação ou apenas performance em alguns casos?

Arginina já se mostrou muitas vezes uma bosta em um monte de pesquisas, uma das unicas pesquisas positivas com ela na parte de "ganhos" foi feita no brasil e não entrou em nenhuma revista médica nem nada do tipo que seja reconhecida mundialmente

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...