Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


Jooey

Posts Recomendados

Ae galera, depois de fazer o ano inteiro de bulk e conseguir 8 kg, agora vou partir pro cutting..

Tenho 16 anos.. 1,85 m , 92kg , BF: 13%

Objetivo: 87-88kg.. BF: 9-10%

Segue abaixo minha dieta, vou fazer treeino AB 2x e C 1x .. Aeróbico 3 vezes por semana.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mzc5OTQ=

O que vcs acham, sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é?! Um ano de bulking e vc só consegue 8 kg???? Tu tá de sacanagem!

tu ta de sacanagem !

se você não percebeu, o criador do tópico pôs em discussão a dieta, e não os ganhos :)

@topico

eu aumentaria o deficit para 500. mas no geral está boa.

se quiser manter esse deficit, é com voce

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta de sacanagem !

se você não percebeu, o criador do tópico pôs em discussão a dieta, e não os ganhos :)

@topico

eu aumentaria o deficit para 500. mas no geral está boa.

se quiser manter esse deficit, é com voce

abç

Tá, se vc é do tipo que gosta de discutir superficialmente, problema é teu, mas treinamento, dieta, descanso e por aí vai devem se analisados em conjunto, levando em consideração o que foi feito, o que se está fazendo e o que se pretende fazer! Reunindo o máximo de informações para chegar na melhor solução, caso não tenha entendido, esse é o propósito do fórum...

Seria interessante discutir o que se fez em um ano para ganhar 8kg, isso se consegue em 3 meses!!! São fatos necessários até para a montagem de uma dieta de cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, se vc é do tipo que gosta de discutir superficialmente, problema é teu, mas treinamento, dieta, descanso e por aí vai devem se analisados em conjunto, levando em consideração o que foi feito, o que se está fazendo e o que se pretende fazer! Reunindo o máximo de informações para chegar na melhor solução, caso não tenha entendido, esse é o propósito do fórum...

Seria interessante discutir o que se fez em um ano para ganhar 8kg, isso se consegue em 3 meses!!! São fatos necessários até para a montagem de uma dieta de cutting...

Cara, blz.. Tem gente que consegue 8kg em 3 meses, não é o meu caso... Já consegui muito peso rapidamente no início, mas agora ta bem dificil de aumentá-lo com baixo acúmulo de gordura, mas to indo aos poucos. To com uma dieta de bulk de 3800 kcal, e oq eu consegui foi 92kg com 13% de BF, estou muito satisfeito com meus resultados, sei que poderiam ser melhores se tivesse mais grana, mas enfim...

Detalhe: não se vê por ai todo dia um cara com 16 anos e com essas medidas (Natural). Tenho muito tempo ainda pela frente pra alcançar meu objetivo e o objetivo de bulk pra esse ano ja foi alcançado.

Então, a dieta de cutting está boa, onde posso melhorar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...