Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jooey

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jooey postou

  1. Eai man, tava interessado em comprar um proviron tmb... tem noticias do que houve?
  2. Muito show cara, apesar de tudo q o muleque passa ainda consegue manter a perseverança e humildade, foda.
  3. Sabor, cheiro, sensação ao ingerir.. ou seja, experiencia própria. Vc pode vir aki e dizer q cada um reage de uma forma, tudo bem.. mas ja tomei varios wheys e de diversas marcas e sei reconhecer oq é de boa qualidade e os que não.
  4. no pre-contest os bb cortam várias coisas e ficam mais no diurético. É muito relativo essa coisa de whey, acho q n é uma necessidade nesse momeento.
  5. Se quiser ingerir PROTEINA de qualquer jeito tudo bem, mas o que menos tem ali é WHEY.
  6. ja tomei esse whey, sinceramente n gostei muito não, manti a mesma rotina de treino/dieta q seguia com um Whey da ON antes de comprar ele e senti q minha qualidade muscular piorou, além do gosto ser diferente das outras proteinas q eu confio. Além desses produtos Matrix terem uma tabela espetacular e um preço muuuuuuuito inferior em relação aos outros do mercado, tenho minhas dúvidas. Comprei 2kg desse WHP por 100,00 reais.
  7. Não é bem assim de proteína é proteína, soja, por exemplo, tem um VB muito baixo.. eu n trocaria a mesma quantidade de proteina do frango por uma da soja. Mas tmb acho q esse negocio de o whey engrossar a pele n tem nada ver, whey que eu digo é o whey mesmo e nao aqueles que vem leite em pó, trigo e essa coisa toda, esses daí eu ja acredito que tem seus malefícios.
  8. Huum, então sem problema eu acho.. o gh15 posta muita coisa interessante e eu acredito que real no universo esteróides anabolizantes/bb pro .. mas na área de nutrição acho ele meio radical e as vezes equivocado.
  9. Hum, to pensando em comprar uma gluta por fora.. ja peguei um modern bcaa + crea... Ai vi esse inovação ai kk.. @Tanin O site q importo é confiável, esse ai foi so um exemplo pra vcs verem. Detalhe: La é 10 dólares tmb
  10. foi mal, deu um lag aki copiei 2x aoiuehoiaeh.. é isso ai mesmo. Negócio é que os produtos da scifit prometem absorver mais rapido que os outros, algo a respeito da mudança do pH, que faz o corpo absorver melhor e n converter em outra coisa. Pela review a galera ta gostando ou só placebo ?
  11. Galera, andei pesquisando aki alguns suplementos que rolam la no exterior e me deparei com o gluta-lyn da scifit, dizem ser uma glutamina superior às comumente comercializadas pois é melhor absorvida no organismo e tal. Eles dizem que 2 caps desse produto equivale a 7,5g da glutamina normal. Olhem esse review, muito bem falada ... http://supplementreviews.com/scifit/gluta-lyn-1500 Eai, alguem ja tomou ? Sabe se presta mesmo ou é so marketing?
  12. se pá.. carnivor ta ai pra resolver o problema.
  13. mas tem albumina, jah fizeram as contas pra ver se da muita diferença no preço ?
  14. Jah tinha lido esse post dele tmb e fiquei bastante intrigado com isso, será que mesmo as livres de lactose causam esse problema ? seria interessante se alguem entendido do assunto pudesse esclarecer aqui.
  15. Eae Leandro, tranquilo.. ? Cara, tira uma dúvida minha que surgiu aqui, não sei se ja foi respondido anteriormente pois nao li o topic todo xD . Eu vi em algumas fontes dizendo que Whey Isolado e Concentrado(mais comuns) não são de rápida absorção, logo não precisa ter essa "nóia" de tomar imediatamente depois do treino pra abastecer os músculos, aliado a um carb de Alto IG. Então, o que vc acha de mandar esse whey do pós com leite(visto que a velocidade de absorção do Whey é um mito). Dessa forma, iria ajudar muito na minha dieta de cutting(atual).. pois reduziria bastante os carbs q eu poderia jogar pra outro horario, como carb de Baixo IG. Obrigado, Abração.
  16. Hum, eu fiz assim pq to com uma como eu disse com 3800kcal ai ja vo abaixar pra 2700, acho q jah ia dar um "choque" no organismo.. além do mais que eu vo começar a fazer aeróbicos 3x na semana e n 1x(como faço), ai imagino q menos que isso de consumo de kcal diárias poderia levar muita massa magra. Outro motivo foi por ter lido esse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/ ai tenteei manter o carb bem baixo.
  17. Cara, blz.. Tem gente que consegue 8kg em 3 meses, não é o meu caso... Já consegui muito peso rapidamente no início, mas agora ta bem dificil de aumentá-lo com baixo acúmulo de gordura, mas to indo aos poucos. To com uma dieta de bulk de 3800 kcal, e oq eu consegui foi 92kg com 13% de BF, estou muito satisfeito com meus resultados, sei que poderiam ser melhores se tivesse mais grana, mas enfim... Detalhe: não se vê por ai todo dia um cara com 16 anos e com essas medidas (Natural). Tenho muito tempo ainda pela frente pra alcançar meu objetivo e o objetivo de bulk pra esse ano ja foi alcançado. Então, a dieta de cutting está boa, onde posso melhorar? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...