Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jooey

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jooey

  1. Eai man, tava interessado em comprar um proviron tmb... tem noticias do que houve?
  2. Muito show cara, apesar de tudo q o muleque passa ainda consegue manter a perseverança e humildade, foda.
  3. Sabor, cheiro, sensação ao ingerir.. ou seja, experiencia própria. Vc pode vir aki e dizer q cada um reage de uma forma, tudo bem.. mas ja tomei varios wheys e de diversas marcas e sei reconhecer oq é de boa qualidade e os que não.
  4. no pre-contest os bb cortam várias coisas e ficam mais no diurético. É muito relativo essa coisa de whey, acho q n é uma necessidade nesse momeento.
  5. Se quiser ingerir PROTEINA de qualquer jeito tudo bem, mas o que menos tem ali é WHEY.
  6. ja tomei esse whey, sinceramente n gostei muito não, manti a mesma rotina de treino/dieta q seguia com um Whey da ON antes de comprar ele e senti q minha qualidade muscular piorou, além do gosto ser diferente das outras proteinas q eu confio. Além desses produtos Matrix terem uma tabela espetacular e um preço muuuuuuuito inferior em relação aos outros do mercado, tenho minhas dúvidas. Comprei 2kg desse WHP por 100,00 reais.
  7. Não é bem assim de proteína é proteína, soja, por exemplo, tem um VB muito baixo.. eu n trocaria a mesma quantidade de proteina do frango por uma da soja. Mas tmb acho q esse negocio de o whey engrossar a pele n tem nada ver, whey que eu digo é o whey mesmo e nao aqueles que vem leite em pó, trigo e essa coisa toda, esses daí eu ja acredito que tem seus malefícios.
  8. Huum, então sem problema eu acho.. o gh15 posta muita coisa interessante e eu acredito que real no universo esteróides anabolizantes/bb pro .. mas na área de nutrição acho ele meio radical e as vezes equivocado.
  9. Hum, to pensando em comprar uma gluta por fora.. ja peguei um modern bcaa + crea... Ai vi esse inovação ai kk.. @Tanin O site q importo é confiável, esse ai foi so um exemplo pra vcs verem. Detalhe: La é 10 dólares tmb
  10. foi mal, deu um lag aki copiei 2x aoiuehoiaeh.. é isso ai mesmo. Negócio é que os produtos da scifit prometem absorver mais rapido que os outros, algo a respeito da mudança do pH, que faz o corpo absorver melhor e n converter em outra coisa. Pela review a galera ta gostando ou só placebo ?
  11. Galera, andei pesquisando aki alguns suplementos que rolam la no exterior e me deparei com o gluta-lyn da scifit, dizem ser uma glutamina superior às comumente comercializadas pois é melhor absorvida no organismo e tal. Eles dizem que 2 caps desse produto equivale a 7,5g da glutamina normal. Olhem esse review, muito bem falada ... http://supplementreviews.com/scifit/gluta-lyn-1500 Eai, alguem ja tomou ? Sabe se presta mesmo ou é so marketing?
  12. se pá.. carnivor ta ai pra resolver o problema.
  13. mas tem albumina, jah fizeram as contas pra ver se da muita diferença no preço ?
×
×
  • Criar Novo...