Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pos Treino Sem Whey


davi17

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

mais falaew tambem, quem nao fika mais feliz na hora de tomar uma whey??? kkkk é bom ate no psicologico," pooo vo tomar meu whey, vishjiiii cresci 1cm de braço esse mes, whey bom esse heim!!! "kkk

auhsuhasuhasuas

Nao tenho essa de cresci por causa do whey, pra mim o whey esta ali pra ajudar mas ele nao é o maior responsavel pelos ganhos, só ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

balança

tem essa aqui tambem, comprei um tempo atras (ela e bem boa, se quiser mesmo uma balança de cozinha e uma boa opçao):

http://www.polishop....LAVOR-JOYCARE/p

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsuhasuhasuas

Nao tenho essa de cresci por causa do whey, pra mim o whey esta ali pra ajudar mas ele nao é o maior responsavel pelos ganhos, só ajuda.

pois é como o jovem ali falou, tu para de tomar parece q fika ate mais fraco KKKKK e mesmo eu comendo mais parece q o trem num funfa, sinal de dependencia :(( shiiit! E tambem rpefiro tomar um whey protein chocolate do que um toddy ou nescau 2.0 kk

fui em loja fisica

nao deixa de ser caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é como o jovem ali falou, tu para de tomar parece q fika ate mais fraco KKKKK e mesmo eu comendo mais parece q o trem num funfa, sinal de dependencia :(( shiiit! E tambem rpefiro tomar um whey protein chocolate do que um toddy ou nescau 2.0 kk

nao deixa de ser caro.

Hushashuahsua,. isso é certo, comigo e todos os meus amigos apoiam esta ideia, suplementação forte é quase viciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...