Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pos Treino Sem Whey


davi17

Posts Recomendados

e a creatina,eh tao boa como todo mundo fala ou so passa de marketing?

creatina é o suplemento mais eficaz que tem. è um suplemento que realmente faz a diferença sim, nao tem marketing, tem gente que nao toma direito ou exagera. Ja vi gente falando q tava tomando 5g, dai vc vai ver as 5g os cara tava jogando 1g ou menos por não saber como medir as parada, dai galera exagera quando fala que "Quando for tomar creatina é 5g uma colherzinha bemmmmmm pequena bem pouca coisa". Eu mesmo ja fiz isso por nao ter noção de peso, depois que comprei uma balanca de precisao pra saber o que é 5g, vi q eu tava tomando nada kkkk por isso demorava pra caralho pra saturar o tecido muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara eu tbm fazia isso,ai fui no nutricionista esportivo aq da minha cidade,ele eh muito bom por sinal,se for cru ele falo que nao serve de nada pq ta muito concentrado( alguma coisa assim),eh so pra correr o risco de pegar salmonela

Sempre como cozidos '-'

depois que comprei uma balanca de precisao pra saber o que é 5g, vi q eu tava tomando nada kkkk por isso demorava pra caralho pra saturar o tecido muscular.

Em que tipo de loja você conseguiu a balança, aki na cidade tá difiiicil de achar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre como cozidos '-'

Em que tipo de loja você conseguiu a balança, aki na cidade tá difiiicil de achar...

www.dealextreme.com ou www.dx.com

procura por pocket scale, na hora de comprar coloque airmail tracker, vai ter rastreio total por 1,7dolares a mais, e paguei 0,01dolar pra tirar a logomarca da embalagem. paguei 20 reais na minha. aki custa por volta dos 80 reais. demora usn 30 dias pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to sem whey a quase um mes..... sem grana pra comprar....

entao, to mandando meia lata de atum ou sardinha + um copo de leite a noite..

e no almoço aumentei um ovo cozido, ja comia 2, agora sao 3.....

e fiz um creme de amendoim pra comer de manha e no pré....

a soma disso, dá mais ou menos 25g de proteina..... (uma boa dose de whey)... pelo menos não to retrocedendo

Eu to sem whey a quase um mes..... sem grana pra comprar....

entao, to mandando meia lata de atum ou sardinha + um copo de leite a noite..

e no almoço aumentei um ovo cozido, ja comia 2, agora sao 3.....

e fiz um creme de amendoim pra comer de manha e no pré....

a soma disso, dá mais ou menos 25g de proteina..... (uma boa dose de whey)... pelo menos não to retrocedendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to sem whey a quase um mes..... sem grana pra comprar....

entao, to mandando meia lata de atum ou sardinha + um copo de leite a noite..

e no almoço aumentei um ovo cozido, ja comia 2, agora sao 3.....

e fiz um creme de amendoim pra comer de manha e no pré....

a soma disso, dá mais ou menos 25g de proteina..... (uma boa dose de whey)... pelo menos não to retrocedendo

Pô cara, gostei desse seu esqueminha ai, acho que vou fazer isso tbm, ja que to sem grana no momento :D.

Só me diz como vc faz esse creme de amedoim e as quantidades ? Se não for encômodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum ngm acha whey necessario, mas soh nao toma quem ta sem grana, salvo uns 2 ou 3 aí...

Hipocrisia da porra.

mais falaew tambem, quem nao fika mais feliz na hora de tomar uma whey??? kkkk é bom ate no psicologico," pooo vo tomar meu whey, vishjiiii cresci 1cm de braço esse mes, whey bom esse heim!!! "kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...