Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Rabiskdo, você fez o reverse crunch descendo bem devagar? Se descer rápido vai realmente ser fácil, a dificuldade está em descer devagar (por isso que você tem que segurar um peso com as mãos atrás da cabeça, a progressão se dá diminuindo esse peso).

Filme as suas execuções.

Abraços!

Postado

Seguindo aqui man.

Cargas legais. Mas desequilibrar no aquecimento de agacho? Estava descendo e subindo muito rápido, foi por isso?

No demais , Parabéns.

Abraços.

é ,não sei bem ao certo,mas não costumo fazer muito rápido não..sinto até que devo ser mais explosivo derrepente nessa eu deva ter feito rapido demais seilá,vamos ver no prox treino. ;)

Rabiskdo, você fez o reverse crunch descendo bem devagar? Se descer rápido vai realmente ser fácil, a dificuldade está em descer devagar (por isso que você tem que segurar um peso com as mãos atrás da cabeça, a progressão se dá diminuindo esse peso).

Filme as suas execuções.

Abraços!

Então martin eu fiz devagar,pelo menos ao meu ver,mas tentarei fazer a descida beeeem devagar no prox e vamos ver como é que sairá.

Postado

Treinão cara, demorou qnt tempo? Quase que me desequilibro na 2º série hoje, é foda mesmo. Esses instrutores vei, pqp dá vontade de jogar a barra na cara desses @#$@!$%!!

Postado

Treinão cara, demorou qnt tempo? Quase que me desequilibro na 2º série hoje, é foda mesmo. Esses instrutores vei, pqp dá vontade de jogar a barra na cara desses @#$@!$%!!

Cara como não tava com relogio e não tava contando muito o tempo de descanso e tem o lance do 10x5 isso faz demorar bem mais o treino,e tb tava meio que esperando a hora passar pra pegar o ônibus e não ficar muito tempo no ponto esperando,deve ter sido umas 2:30min o treino

,mas com todos esses fatores...Concertei hj o relogio e chegou meu MP3 agr vai dar pra saber direitinho o tempo que vou gastar e pode me focar mais um pouco embora ache que o meu mp3 seja um pouco fraco no som e deve ficar baixo na hora de escutar a musica competindo com o som da academia :mad: ,mas vamos testar,tomara que não..

Postado (editado)

CarapO!! 2:30 min no treino?! Puts.... haja paciencia...

kkkkkkkkkkkkkk sinceramente n gosto de ouvir musica alta, td q eu ouço é no mínimo, me incomoda de mais aquele som altíssimo no ouvido.

Editado por WebeR
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

sl2a.png

#06 TREINO A. 19/02

Hiperextensão 2x10
Reverse Crunch 2x10
Agachamento Livre 5x5 48kg

-Foda,acho que o fato de eu ficar off por um pouco mais de 1 semana me prejudicou,e agravou tambem o fato de eu ter parado com as mobilizações ja há um bom tempo.Senti muitas dificuldades em agachar com os pés paralelos e apenas na última série que o gênio lembrou e agachei com os pés apontados mesmo :(
Fiz o agacho subindo com o peito primeiro e tentei deixar as costas meio que travadas sem deixar elas perderem a inclinação,não pude notar quase nada de diferente pq agacho com espelho de frente e tambem por estar parado e totalmente travado.
Supino Reto 5x5 44kg
-Foda tambem,segui as dicas do tópico do Aless mas acabei fazendo as 4 últimas séries 'flaring' acho que a primeira foi ok,a única coisa que acho que me faz quebrar os pulsos é pq não achei a minha pegada,meu pulso quebrava pra trás e pra fora (por tentar quebrar a barra :( )
Remada Curvada 5x5 32kg
-Acho que fiz bem,tentei tensionar os posteriores ao máximo na concêntrica,o que eu senti foi que ao tentar tensionar os posteriores eu meio que jogava os ombros pra trás e fazia a repetição
Flexãp 3x12 12/12/12
-Tive que fazer flexão pq as paralelas não se encontravam na academia
Panturrilha no legPress 3x5 70kg
Gêmeos Sentado 2x15 25kg

-To seguindo as dicas do Martin,depois eu posto aqui.

Resumo: Treino foi meio tenso,voltando depois de 1 semana parado e percebi que estou muito encurtado,preciso voltar com força total com as mobilizações.Tenho que melhorar muito ainda,acho que com as mobilizações ja deve dar uma boa melhorada.Ao acabar o treino estava morto me sentia desgastado,as flexões no final certamente acabaram comigo.Um fato hoje que me chamou atenção foi ao chegar na hora de fazer as paralelas perguntei pra um instrutor se eles tinham retirado as paralelas,ai ele me disse: "a paralela quebrou" ai eu falei "aahh valeu" e fui fazer as flexões,to querendo saber quem foi o cavalo que quebrou essa porra,como pode alguem quebrar essa porra pqp,queria saber só quem foi que fez isso e vou mandar o A.F finalizar esse fdpa :ph34r_anim:

To torcendo pra que eles ajeitem logo essa paralela pra não embaçar muito o meu treino.

É galera to meio sumido,mas é mais por preguiça atualmente,ajeitei a minha dieta fiz alguns calculos pra poder trocar as refeições por outras equivalentes,hoje eu descobri um site de tabela de alimentos muito melhor que aquele do fernandows,pelo menos pra mim e ate agora eu não achei nenhum macro errado vou deixar o link abaixo,abçs galeraa!

https://www.corpoperfeito.com.br/tabeladealimentos/default.aspx

Editado por RABISKDO
Visitante usuario_deletado123
Postado

19/01?? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Quebrar a paralela? Tenso...
Postado

19/01?? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Quebrar a paralela? Tenso...

hehe,meu ctrl+c cotrl+v me denunciou :P

É que eu copio e colo do meu diário do word aqui :laughingsmiley:

Po mano nem diga,tenho raiva e pena ao mesmo tempo desse individuo,raiva por prejudicar o meu treino e pena por imaginar na situação de vc la fazendo o movimento e do nada a porra quebra ao meio seilá :ohno02:

Meu garoto! Me diz uma coisa, porquê seu supino é tão próximo do agachamento ? o.o

É que meus pesos nos básicos eram praticamente a mesma coisa,e o supino eu sempre fiz desde que entrei pra academia e só fui fazer terra/agacho um pouco antes de fazer o stronglifts,mas como tudo era praticamente 1BW eu reduzi 50% as cargas...

Galera hj eu resolvi não treinar vou amanhã,me surpreendi o quão encurtado meus posteriores são ao fazer a mob minha perna treme como quem está tendo um ataque epilético :stitchface: sem brincadeira minhas pernas estavam tremendo e mal conseguia ficar em pé...então hj eu resolvi apostar nos alongamentos farei 3x ou mais para que amanhã eu possa executar melhor.

Postado

Fala cara, tbm parei com as mobs, puts nem consigo mais fazer nem mesmo os abdominais em casa. Trabalhar de tarde é horrível, pqp, vc perde o dia todo, unico momento livre que tenho é de manhã, e mal pisco o olho e já está na hora de ir trabalhar ¬¬" Se der tudo certo vou passar para de manhã em março, ai faço meus exercises de boa :)

Percebi tbm que eu tentar agacahr com os pés nas paralelas me causa dores na lombar, resolvi agachar com os pés meio abertos msm.

Abraços.

Postado

Salve galera...Hj fiz mobilizações 5x o ep.11 e deu uma melhorada,da uma boa melhorada na dor nas costas que eu vinha sentindo por passar muito tempo na frente do pc (hábito que eu to querendo mudar,louco pra arrumar um job e juntar o util ao agradavel que é ter dinheiro hehe) eu acho vou tentar fazer amanha os 2 episodios sobre squat que o aless traduziu e ver se melhora mais o problem é que eu to sem garrafa pet de 2l aqui pra fazer a foam roaller :( mas assim que arranjar uma vou enche-la de agua...

Percebi tbm que eu tentar agacahr com os pés nas paralelas me causa dores na lombar, resolvi agachar com os pés meio abertos msm.

Abraços.

Muito provavelmente vc sofre de encurtamentos,trabalhe mas nas mob's vale muito apena cara..Não que seja totalmente errado agachar com os pés apontados mas seria como supinar sem ponte eu acho,pois vc deixa de fazer umas das coisas mais essencias que é o aparafusar os pés.

abçs

Postado

sl2a.png

#07 TREINO B. 25/02

Hiperextensão 2x10
-Acho que consegui encontrar a altura correta no banco é que antes tava pegando no meu saco,tava quase me arregaçando ajustei o banco mais pra baixo e ficou de boa,mas em compensação da um cagaço do caraio de ir de cara no chão,acho que a hiperextenção não é tão simples como eu achava não...
Hanging Leg Raises 2x8
-Fiz uma marotagem,coloquei um colchonete entre o espaldar e as minhas costas e não doeu nada,mas não saiu 10,to vendo ainda aqui o que posso fazer to sentindo uma facilidade tremenda no reverse crunch vou ver o que eu vou colocar aqui.
Agachamento Livre 5x5 50kg
-Foi mais ou menos eu acho nas primeiras séries de trabalho eu creio ter feito bem certinho mas nas últimas acho que não consegui manter a inclinação correta do tronco,talvez tenha curvado um pouco a lombar...Uma coisa que percebi aqui foi que nas séries de trabalho principalmente eu não consigo executar o 'bracing' e a rotação externa do joelho também é dificil,tanto que terminei fazendo com os pés mais abertos,mas senti os posteriores melhores,creio estar agachando com as canelas mais próximas da vertical,fruto de minhas mob's.
Desenvolvimento Militar 5x5 24kg
-Pesaaaado,fdpa,tive ate medo de falhar,uma coisa que venho sentindo muito aqui é que quando eu faço a excêntrica sempre me pego com meus cotovelos abrindo bastante(creio ser normal) e tambem trago a barra muito pra frente,creio que para corrigir isso só fazendo muitos repetições até meu cérebro gravar a forma correta,acho que vou ficar fazendo isso hj,como disse tava pesado e algumas vezes senti um certo desequilibrio e precisei dar um passo pra tras pra não cair no lokout :ph34r:
Levantamento Terra 1x5 56kg
-Foi pica,nunca me senti tão bem ao fazer esse exercício ate agr,a única coisa que eu percebi de errado é que meus ombros meio que 'caem' pra frente,não sei se é normal mas é beeem dificil pra mim manter as escápulas abduzidas durante o movimento todo,mas senti bem o upper back,a lombar e um pouco as pernas.
Chin-Up 3x10 8/6/5
-Fiz meio correndo,pra tentar não perder o onibus e saiu isso tambem faz um certo tempinho que ja não as faço,e esqueci minhas luvas,como ja faz tempo que não faço nada na barra sem luvas minha mão acaba que ficou 'sensivel' e eu sinto que fiz apenas essas pq faltou 'pegada',mas o que cansou antes foi a mão mesmo (calos)
Panturrilha no legPress 3x5
Gêmeos Sentado 2x15

Nem fiz pq tava com pressa pra não perder o busão :(

Resumo: Treino foi legal,saí de lá com um pump maneiro,o terra foi que eu senti mais,depois o OHP,engraçado to sentindo muuuito mais as costas no terra no que na curvada pelo menos o terra hj foi épico dei um puta pump nas costas,fui meio tarde na academia tava um pouco cheia,primeiro cheguei e fiz essa mob pra tentar melhorar a rotação externa dos joelhos,depois fui fazer as minhas assistências e ainda tive que esperar uns 2min prum cara terminar a série de agacho dele uma coisa chata que eu me sinto um pouco mal é que vc abaca ficando bastante tempo no hack squat aí vem nego querendo revesar e vc ta la,mulher entao nunca gosta de revesar com homem por isso é meio foda ir quando a academia esta lotada mas as vezes não tem jeito né?!.Hj resolvi por em prática o que o Iceman e Shapudo falam de fazer mais séries de aquecimentos,não sei ao certo se curti muito,fiz umas 5 séries de aquecimento senti um certo cansaço,começei fazendo com a barra vazia e adicionando os pesos gradativamente no começo fiz 5 rep e nas finas 3 rep,o chato que demora um pouqinho a mais no treino,e é foda ficar procurando anilhas la na gym as vezes tem umas de 5kg atras de uma de 25kg e mais 2 de 20kg ai ate tirar tudo ja cansei :laughingsmiley:

Vou continuar com as minhas mob's e fazer alguns squats com BW pra ajudar no bracing,preciso melhorar o core quando faço os exercicios,fico tão preocupado em jogar a bunda pra tras pra não arredondar a lombar que acabo me esquecendo de manter o core firme,não sei mas derrepente um abdominal isomêtrico seja mais proveitoso pra mim agora,vou ver isso melhor

abçs

Postado (editado)

Ao dotô acompanhando aqui hein.
Vi que está com uma carga legais. Estou evoluindo também e muito provavelmente temos o mesmo problema no agachamento. Preocupar com a bunda esquecer o core.
Bom, hoje é dia de treino, vamos ver como me saio.
Abraço do Tião.

Editado por Tião Carreiro
Postado

Salve galera...Hj fiz mobilizações 5x o ep.11 e deu uma melhorada,da uma boa melhorada na dor nas costas que eu vinha sentindo por passar muito tempo na frente do pc (hábito que eu to querendo mudar,louco pra arrumar um job e juntar o util ao agradavel que é ter dinheiro hehe) eu acho vou tentar fazer amanha os 2 episodios sobre squat que o aless traduziu e ver se melhora mais o problem é que eu to sem garrafa pet de 2l aqui pra fazer a foam roaller :( mas assim que arranjar uma vou enche-la de agua...

Muito provavelmente vc sofre de encurtamentos,trabalhe mas nas mob's vale muito apena cara..Não que seja totalmente errado agachar com os pés apontados mas seria como supinar sem ponte eu acho,pois vc deixa de fazer umas das coisas mais essencias que é o aparafusar os pés.

abçs

To lgd, mas vou continuar assim, tbm esses ultimos tempos parei com as mobs, sem tempo, dai qnd voltar cm as mobs vou tentar dnv.

--

Hiperextensão é mt tenso vei sahuashuas, mas é legal pra caramba, q pena q na minha academia n tem o suporte pra fazer :(

No militar tbm as vezes quero me desequilibrar, mas seguro de boa, o negocio é tu erguer a barra o mais proximo do nariz, levanta a cabeça um pouco q dá certo.

Postado

abçs

To lgd, mas vou continuar assim, tbm esses ultimos tempos parei com as mobs, sem tempo, dai qnd voltar cm as mobs vou tentar dnv.

--

Hiperextensão é mt tenso vei sahuashuas, mas é legal pra caramba, q pena q na minha academia n tem o suporte pra fazer :(

No militar tbm as vezes quero me desequilibrar, mas seguro de boa, o negocio é tu erguer a barra o mais proximo do nariz, levanta a cabeça um pouco q dá certo.

Postado

Tenso man,eu ja faço isso...é questão de treinar as reps pra não acontecer mais isso.Vi em algum tópico do aless que dizia que pra vc pegar a tecnica (movimento correto) é necessário vc treinar esse movimento várias vezes e bem pouco peso (ou até nenhum) até o cérebro gravar a execução correta.

Eu sei o que tenho que fazer digamos assim,mas na hora eu não foco direito ou simplesmente não sai conforme o planejado,tenho desses k.o,cara não é fácil vc pegar todos os movimentos corretos dos básicos,as vezes vc até acredita estar fazendo o certo,mas aí vc vai e filma e ve que está longe,ou curvou a lombar ali naquele momento,por isso as séries de aquecimento são importantes pra vc 'gravar' e tentar não repetir os erros do aquecimento nas séries de trabalho.

Postado

Acompanhando aqui cara , vou começar SL 5x5 segunda e to muito animado hehe :D

Boa sorte e bons ganhos ai parceiro!

Postado

Salve galera,ta aqui os meus 2 últimos treinos,que por desleixo eu esqueci de relatar.

sl2a.png

#08 TREINO A. 27/02

Hiperextensão 2x10
Hanging Leg Raises 2x10
Agachamento Livre 5x5 52kg
Supino Reto 5x5 46kg
Remada Curvada 5x5 34kg
Paralelas 3x8 11/8/6

Panturrilha no legPress 3x5
Gêmeos Sentado 2x15

Resumo:Não lembro muita coisa mas tenho certeza que saí com um pump bem legal pelo corpo todo,o supino to encontrando dificuldades quanto ao pulso nas séries de trabalho eu to quebrando o pulso pra trás,coisa que eu sempre fiz e ao olhar ao redor as pessoas supinando não tem um que não quebre também,nesse treino eu lembro que senti uma fisgada em uma rep no agacho (quase perdi o equilibrio) e no supino no ombro,apenas uma vez sinceramente não sei o que aconteceu,mas nãos e repetiu mais :)

sl2a.png

#09 TREINO B. 01/03

Hiperextensão 2x10
Reverse Crunch 2x10
Agachamento Livre 5x5 54kg

-Foi muito bom,acho que foi um dos meus melhores,creio ter executado corretamente e com explosividade,só na ultima que tive que dar 1min de descanso pq tinha uma veia gostosa bagarai que queria fazer a mulé ainda mandou eu correr pra terminar logo pq ela ja tava esfriando kkkk
Desenvolvimento Militar 5x5 26kg
-Pesado pra porra ja sinto que se não entrar na dieta logo agora não vou chegar muito longe não,as últimas rep foram tensas.
Levantamento Terra 1x5 60kg

-Pesado tb,mas eu to indo bem,fiz de lado pro espelho pq tava chuvendo entao consegui essa proeza,e reparei que meu setup ta legal,a lombar não ta curvando pelo menos não ta muito gritante,nada que eu tenha percebido,se tiver é coisa pouca e continuando com as mob's tendem a melhorar
Chin-Up 3x10 8/6/5

-Mais uma vez eu esqueci as luvas foda...minha mão ta que nem a de uma moça,os calos começam a latejar
Panturrilha no legPress 3x5 80kg
-Queiria botar 75kg mas quando eu saí pra pegar uma anilha de 5kg um fdpa chegou e começou a fazer legpress ai eu revezei com 80kg msm pra não ter que ficar tirando e colocando ta leve mesmo por enquanto,mas não to sentindo nada de mais,to um pouco desconfortavel ao fazer eu começo a escorregar e meu gluteo começa a ficar suspenso do assento,lol
Gêmeos Sentado 2x15 28kg

-Libera um ácido lacteo da porra,queima tudoo.

Resumo:Bem..saí novamente com um pump legal,acho que esta chegando nas cargas que eu fazia e com uma amplitude lixo,agr que esta tudo teoricamente correto ao meu ver,hj eu fiz as séries com explosividade gostei bastante,digamos que ficou mais leve,acho que o único que eu faço cadenciado é o terra,vou tentar fazer mais explosivamente.

Acompanhando aqui cara , vou começar SL 5x5 segunda e to muito animado hehe :D

Boa sorte e bons ganhos ai parceiro!

Valeu manolo,5x5 é bem empolgante mesmo...hj no agacho a veia chegou e perguntou "quanto tem aí?" aí eu "27--27" aí ela "ahhh pq esses quebrados haha" ai eu falei que eu aumento todo treino e ela disse ataaa..Espera só ela faz 40--40 na última série apenas daqui a pouco eu passo ela :laughingsmiley:

Aí galera vo tentar postar os relatos logo a após o treino quando eu chego cheio de tesão e lembro de tudo,mas é que to ficando muito vagabundo :hannibal:

abçs

Postado

Kkkk essas veias são fodas . E mano , agora pelo que vi você mudou de treino , sentiu muita diferença do que você começou? Sl 5x5 report

Postado

Kkkk essas veias são fodas . E mano , agora pelo que vi você mudou de treino , sentiu muita diferença do que você começou? Sl 5x5 report

Cara eu não mudei de treino apenas acrescentei algumas assistências pontuais que eu acho que podem me ajudar,no meu caso foram apenas lombar,abdomen e panturrilhas (tenho um sério problema com elas,acho que todos sabem que é o músculo mais foda de crescer,então não concordo em não treina-las).

No mais o treino é o mesmo,só pq eu estou fazendo o Stronglifts não quer dizer que não possa fazer modificações ou acrescentar algo,no meu caso não modifiquei nada que mexesse em sua "estrutura" apenas adicionei alguns exercícios que me beneficiarão nos que constam no programa do Mehdi.

abçs

Postado

Entendi , é que como ainda não fiz o Sl não sei se vai ter que fazer variações e etc , ai fica difícil. Mas to acompanhando e segunda quando eu fizer venho compartilhar minha experiência aqui com você hehe

Abraços!

Postado

Entendi , é que como ainda não fiz o Sl não sei se vai ter que fazer variações e etc , ai fica difícil. Mas to acompanhando e segunda quando eu fizer venho compartilhar minha experiência aqui com você hehe

Abraços!

Aconselho vc dar uma olhada nesse tópico,se vc ainda não conhece.

Postado

Parabéns pelo treino e pelas cargas, segunda-feira vou começar o SL também.
Um comentário, a fisgada no ombro durante o supino pode estar relacionada ao posicionamento.

Verifique a largura da sua pegada e se você faz a adução de escápulas (que faz com que os ombros sejam retraídos e o peitoral expandido).

Abração!

Postado

Parabéns pelo treino e pelas cargas, segunda-feira vou começar o SL também.

Um comentário, a fisgada no ombro durante o supino pode estar relacionada ao posicionamento.

Verifique a largura da sua pegada e se você faz a adução de escápulas (que faz com que os ombros sejam retraídos e o peitoral expandido).

Abração!

Valeu mano.

Entao cara...eu ja faço a abdução de escápulas,o que acho que pode etr acontecido é que ainda não encontrei a posição no banco e a pegada eu acho que to quase :laughingsmiley:

abçs

Postado

Haha, é isso ae! Hoje mesmo na hora do supino eu tava fazendo tudo milimetricamente calculado, o instrutor até falou "vamo po!!" Esqueci de falar outra coisa, não estender totalmente os braços para posição de "lock out" na hora de empurrar a barra para cima deve diminuir os esforços nos ombros também porque quando fazemos isso fica bem difícil manter a adução de escápulas.

Mas quando digo para não estender totalmente eu falo de 1 ou 2cm a menos no movimento, tem gente que mal levanta a barra na hora de realizar o exercício (ou mal abaixa hehe), mas não é o caso da galera que treina sério.

Abração e bons treinos!

Postado

Haha, é isso ae! Hoje mesmo na hora do supino eu tava fazendo tudo milimetricamente calculado, o instrutor até falou "vamo po!!" Esqueci de falar outra coisa, não estender totalmente os braços para posição de "lock out" na hora de empurrar a barra para cima deve diminuir os esforços nos ombros também porque quando fazemos isso fica bem difícil manter a adução de escápulas.

Mas quando digo para não estender totalmente eu falo de 1 ou 2cm a menos no movimento, tem gente que mal levanta a barra na hora de realizar o exercício (ou mal abaixa hehe), mas não é o caso da galera que treina sério.

Abração e bons treinos!

Manter as escápulas é um tanto dificil pra mim,mas acho que ja sei no que eu estou errando então acho que agora deve melhorar.

Bem pessoal,hj eu vacilei,quando tava catando as coisas e colocando na mochila pra ir pra gym,fui pegar a carteira e ver quanto de dinheiro eu tinha e aí que eu vi que tava sem dinheiro,sim não fui hj pq tava sem money e não tinha como pegar dinheiro com ngm pq tava só eu em casa,moral da história fiz umas mob'd pra posterior e extensão de quadril e liberação miofascial com a foam roaller e fiz

gostei senti bem e fiz umas 10 rep de pull-ups na varanda improvisado aqui em uma repetição a minha barriga ralou na parede doeu fdpa :mad: ,fiz uma serie de BW squat e pistols,tentei fazer HSPU mas não deu :ohno01:

É isso ae galera,amanha tem treino.

abçs

Postado

HSPU é o hand push up??

Cara eu curto uns BW e CC da vida também haha.

To pensando em intercalar SL e CC!

Sim,tb acho dahora CC,mas aqui perto de casa não tem aquelas barras de praça então fica meio embaçado,lógico que dá pra contornar,mas eu queria muito fazer igual aqueles caras que fazem altas paradas na barra batendo palma e fazendo acrobacias,mas ia ficar muito puxado pra mim conciliar SL+CC ainda mais que o SL ta começando a ficar dificil pq ja tão chegando nas minhas cargas antigas,aí pra ficar legal a minha dieta ia ter que ficar com umas 4000cal,se ja ta foda comer 3000cal :(

Entao,ontem eu resolvi tirar um peso na consciência e peguei na fita métrica só pra ver qualé (tinha combinado comigo mesmo que só ia me medir no final dos 3 meses) mas fui lá e medi a perna e deu +1cm,mas eu lembro que antes no início do ano tinha perdido mais ou menos 1cm em tudo praticamente então se for contar por aí o que é justo seriam +2cm (devido ao fato de ter parado 1 mês e voltar agora no início do ano contando os 3 meses apartir daí).

Realmente a idéia do AF de fazer uma programação para igualar suas marcas anteriores na 3ª semana é legal,pq assim vc se mantém motivado a sempre estar batendo novos records e tb virão os ganhos,bom eu iria mais além...acho que em 3 semanas vc ja igualar suas marcas antigas um tanto precoçe,legal seria vc usar um pouco mais de tempo para vc conseguir pegar corretamente a mecânica dos exercícios por isso concordo com o Iceman nesse ponto de vista se vc tem suas marcas em 1BW faça um deload de 50% agr se suas marcas são abaixo disso começe com a barra vazia será mais proveitoso,e não fazer apenas os 3 meses recomendados o ideal seriam uns 6 meses aí vc veria os ganhos que o SL 5x5 te traria.

Postado

E aí Rabiskdo! Vou acompanhar aqui cara! Assim como o Likewrong eu comecei o SL ontem, então vou acompanhar o seu diário, vejo que está com ótimas cargas! Vai me ajudar bastante ler o seu diário. Eu estou tentando fazer o CC intercalado com o SL, vamos ver até onde eu consigo hahaha

E lendo a sua resposta pro Like, eu vejo que fiz o certo então nas minhas cargas. Eu reduzi bastante (resolvi pegar 5kg de cada lado em todos os exercícios, exceto no OHP), porque eu sabia que se começasse mais alto eu iria estagnar logo, e eu pretendo ficar no SL por bastante tempo, acho que até mais que 6 meses, apenas modificando o treino, indo pro nível mais avançado.

Bons treinos!

Abraço!

Postado

E aí Rabiskdo! Vou acompanhar aqui cara! Assim como o Likewrong eu comecei o SL ontem, então vou acompanhar o seu diário, vejo que está com ótimas cargas! Vai me ajudar bastante ler o seu diário. Eu estou tentando fazer o CC intercalado com o SL, vamos ver até onde eu consigo hahaha

E lendo a sua resposta pro Like, eu vejo que fiz o certo então nas minhas cargas. Eu reduzi bastante (resolvi pegar 5kg de cada lado em todos os exercícios, exceto no OHP), porque eu sabia que se começasse mais alto eu iria estagnar logo, e eu pretendo ficar no SL por bastante tempo, acho que até mais que 6 meses, apenas modificando o treino, indo pro nível mais avançado.

Bons treinos!

Abraço!

Valeu mano,entao cara o certo de começar com a barra zerada (20kg) seria ver quanto pesa a sua barra ae que normalmente pesam em torno de 10kg e aí vc coloca mais 10kg (totais) 5--5,se a sua barra for de 10kg vc fez o correto!

Quanto ao CC pelo que eu sei nunca testei nem o li,quem me falou se não me engano foi o shapudo,que até o passo 6 não tem risco de atrapalhar o treino pq é tranquilo mas apartir do passo 6 a porra começa a ficar séria auhAUHAUAH.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...