Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Acham Da Minha Creatina?

Posts Recomendados

Postado

ola, comentei com meu medico que ia começar a tomar creatina, dai ele inventou de manipular a creatina, e ela contem:

3g de creatina Monohidrato e 60mg de cafeina, e ele falou pra eu tomar como pré-treino, mas sempre leio que é melhor tomar como pós junto com o whey e a dextrose, talvez seja por causa da cafeina pra dar um gas a mais no treino

Queria saber oque voces acham.

Abraços

Postado
  • Supermoderador

Já que contem cafeina, vai no pré-treino mesmo. Só não espere que a creatina faça efeito em 30 min, essa vai demorar semanas até saturar por completo o teu tecido

Postado

teu medico é um ze buceta isso sim, tu vai tomar isso so no pre treino, e nos dias de manutencao q nao for treinar? vai demorar pra ver um resultado satisfatorio quanto a força, mais um gás a mais vc deve ter.

Quanto saiu essa belezinha??? o pote vem quantas gramas?

Postado

como o spy falou você precisa tomar creatina TODOS OS DIAS para ver os efeitos, e isso ainda leva em torno de um mês, se for tomar de pré-treino como vai fazer? mas já que contem cafeina é melhor no pré-treino msmo

Postado

ae tava pensando em compra um creatina em janeiro quando acaba meu cutting , comprie uma da bodyaction em agosto mais nao senti nada -.- e ouvi fala mesmo que em pessoas nao acontece nada , e to com medo de gasta mol dinheiro na da universal e nao fase efeito nenhum

oque ses acha?

Postado

ae tava pensando em compra um creatina em janeiro quando acaba meu cutting , comprie uma da bodyaction em agosto mais nao senti nada -.- e ouvi fala mesmo que em pessoas nao acontece nada , e to com medo de gasta mol dinheiro na da universal e nao fase efeito nenhum

oque ses acha?

vc ta tomando a quanto tempo ela? qual a dosagem?

Postado

Creatina pra mim é tudo mesma coisa desde que me sature o efeito em mim é sempre o mesmo tiro isso por que sou usuário intenso de creatina desde os meus 14 anos, estou há 9 meses usando creatina após o mês "satural" não vejo diferença em si na creatina, compra da X, Y, são levados apenas pelo marketing e poder da marca, e criticam manipulados no geral, essas pessoas são as mesmas que compram termogênicos de 100 reais de pura cafeína enquanto poderiam manipula-las por 20% do preço(Sendo pessimista)não me levem a mal, é minha opinião e em momento alguma direcionei para uma única pessoas ou poucos individuos.

Postado

Creatina ja tomei de varias marcas pra min é tudo igual ... cara a creatina é tão barata compra outro pote .. deixa essa somente para o pré-treino ja que tem a cafeina. e toma + 2 ou 3 gramas no pós e 5 g normal nos dis que nao treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.