Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?

Marombeiro_X

Posts Recomendados

Postado

Salve maromba, tudo blz?

Bom,vamos direto ao assunto,tenho um amigo que começamos a treinar juntos sakas ( Ele tem 1,74m e eu 1,85 )... Tudo dele,parece ser mais curto que o meu, O braço mesmo,muito mais curto....e tipo, veijo ele ter resultados bem mais rapidos que eu,olho para ele e vejo mais forte que eu ( Mas penso : Mas como vey ? Sendo que o cara nem se dedica que nem eu,eu que ajudei ele na alimentação, e tudo... Oque qui ele tem que eu não tenho ? ) e alem de tudo, shape foda,dividido.!

Ele parece que só tem 36cm de braço,mas olhando... pra mim ta maior que o meu ( tenho 38cm ) , tudo dele qnd olho é maior que o meu.

E fico pulto,pq tenho mais tempo de treino,me dedico mais que ele,tenho descanso certo... de certa forma,fico triste,tensso... desanimo de vez ( kkkk ).

mas iae?

Altura, ajuda ou não ?

Quais beneficios de uma pessoa alta ?

Quais beneficios de uma pessoa baixa?

Pessoas baixas ganha massa mais rapido?

Abraços :/.

Postado

Acredito que vá de genética pra genética, independente da altura, tamanho dos braços, enfim... Tem gente que tem o bíceps mais longo, tendo aparencia de maior, o que pode ser no caso do seu amigo, ou ele pode ganhar massa mais facil, enfim, pode ser varios fatores.

Postado

Acredito que vá de genética pra genética, independente da altura, tamanho dos braços, enfim... Tem gente que tem o bíceps mais longo, tendo aparencia de maior, o que pode ser no caso do seu amigo, ou ele pode ganhar massa mais facil, enfim, pode ser varios fatores.

Tipo,Biceps Curto,Triceps Curto sakas... parece que só anda inchado sei la... ja o meu não é assim.

Genética :/, Ja é minha decepção .

Postado (editado)

Acho que quanto mais alto mais massa é preciso no corpo pra dar a impressão de grande.

Mas pense pelo lado bom, vai chegar uma hora que se ele se descuidar e comer d+ vai ficar meio roliço, um cara alto tbm corre esse risco mas é mais dificil.

Editado por Shape9000
Postado (editado)

Certo, o braço de A é mais curto que de B, consequentemente, A tem menos lugar para por massa. Então, com a mesma quantidade de massa, no corpo de A vai se concentrar em menos lugares, enquanto a de B terá mais espaço para se espalhar

espero que tenha entendido hahaha essa é velha

Editado por adorni
Postado

Acho que quanto mais alto mais massa é preciso no corpo pra dar a impressão de grande.

Mas pense pelo lado bom, vai chegar uma hora que se ele se descuidar e comer d+ vai ficar meio roliço, um cara alto tbm corre esse risco mas é mais dificil.

Meu BF é de 13%... o dele deve ser uns 10% O.o.

Èr,deve ter um lado bom nisso msm neh :/.

Postado

Certo, o braço de A é mais curto que de B, consequentemente, A tem menos lugar para por massa. Então, com a mesma quantidade de massa, no corpo de A vai se concentrar em menos lugares, enquanto a de B terá mais espaço para se espalhar

espero que tenha entendido hahaha essa é velha

Entendo, isso significa que ele sempre tera aparencia de ser maior que eu kkk'... Queria ter uns 1,67m kkkkk'. ( Lee Priest. )

Bom... você deve aguentar mais pesos :P

Em outros exercicios,menos SUPINO :/.

O exercicio que acho foda almentar peso viu .

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sobre velocidade do desenvolvimento a altura não influi, isso vai da dedicação, alimentação, genética e por aí vai.

Agora uma pessoa mais baixa precisa de menos "medidas" para parecer maior.

Pense assim: Um cara de 1,90 com 40 de braço (não é grande coisa) Agora um cara de 1,60 com 40 de braço.....

O que eu quero dizer é.

O fato dele ser menor não faz ele desenvolver mais rápido q vc. São outros fatores

Postado

Simples ele é mais baixo então sempre vai parecer que tá maior, mesmo estando menor.

Tenho 1,72 se tivesse 1,85 tava bem diferente do que estou.

Postado

Se ser baixo é tão bom, então porque muitos esportistas em sua adolescências se entopem de GH para ganhar uns CMs a mais?

Ser baixo diminui a sua "capacidade de peso", se em um esporte não tem categoria de peso para dividir as pessoas, então o baixo sempre terá desvantagem.Esse negócio de rapidez é viagem.É difícil na adolescência manter a agilidade de criança, porque se cresce muito rápido e as pessoas vão começando a se tornar sedentárias...Mas se treinar, dá para restabelecer e até melhorar nesse sentido.

Postado

querer ser baixo pq aparentaria mais forte é uma contradição de termos. em geral o cara malha pra ficar aparentando mais imponente, ora, só o fato de ser alto já aparenta mais imponente do que ser baixo...

Postado

Er galera,pior que vcs tem razao, eu msm tenho 80kg, e esse amigo meu so tem 72 kkkk.... Mas vou jogar duro, pq acho que uma pessoa alta e monsrrinha,er mais daora doq uma baixa. Hahaha

Postado

talvez os músculos deles só são mais visíveis por que ele tem um bf menor que o seu, dessa forma, realçam os músculos etc, tenta perder gordura corporal . Eu digo por que tenho um amigo que também é menor,mais forte e todo "dividido" , mas é tudo questão de gordura mesmo. Mas uma coisa eu te digo, dalí ele não passa, por que ele não se empenha quanto eu, ou quanto você, tenho certeza que se der tempo ao tempo, e investir no que você quer, as mudanças virão ! D: .vlw. ai. bons treinos D:

Postado

talvez os músculos deles só são mais visíveis por que ele tem um bf menor que o seu, dessa forma, realçam os músculos etc, tenta perder gordura corporal . Eu digo por que tenho um amigo que também é menor,mais forte e todo "dividido" , mas é tudo questão de gordura mesmo. Mas uma coisa eu te digo, dalí ele não passa, por que ele não se empenha quanto eu, ou quanto você, tenho certeza que se der tempo ao tempo, e investir no que você quer, as mudanças virão ! D: .vlw. ai. bons treinos D:

Putz... rsrs, isso ae mano, me motivou ae sua resposta viu... acho que é isso mesmo cara, BF Vulga muito, principalmente nos peitorais.!

Vlw ;).

Postado

cara, acho que altura não interfere nada, tenho 1,90 cm e gostei dos resultados.

Karalho... 1,90m rsrs'... Mas tamos falando em relação a grande diferença que até o povo na rua ver ( Baixin mais Pocado,Alto menos ) sakas?

Tipo assim,mas nas fitas... é outra coisa.

Postado

Karalho... 1,90m rsrs'... Mas tamos falando em relação a grande diferença que até o povo na rua ver ( Baixin mais Pocado,Alto menos ) sakas?

Tipo assim,mas nas fitas... é outra coisa.

sei lá, acho que um caro alto massudo é mais foda haushasu tô com 43 cm de braço agora e o povo me chama de gigante ( não acho)

Postado (editado)

Espera aí, ser baixo é uma coisa ser nanico é outra por exemplo ter 1,52, 1,60...

O Dexter é dois cm mais baixo que eu e ele não parece ser ''não da hora''.

dexter_jackson.jpg

2008mro_djackson.jpg

Alto demais eu acho estranho.

E baixo demais também fica.

Editado por Flex W.
Postado

sei lá, acho que um caro alto massudo é mais foda haushasu tô com 43 cm de braço agora e o povo me chama de gigante ( não acho)

Tbm acho. Qnt tempo de treino? Ciclou algo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...