Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

quer um exemplo

da um olhada no atleta arthur zanetti e confere as medidas,e quanto ele aparenta ser grande

no geral os caras altos tem q ter o braço bem maior em medida

mas continua treinando,q logo vai surtir resultados

abraçoo

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cresce, eu com 14 anos tinha 176, fiquei com 187 aos 20 quase 21 anos.

Kurt Cobain, calça quanto? 46, eu calço 45 e direito vejo que geralmente quem é mais alto que eu calça no mínimo 46.

1,70 é baixo, é só olhar pelos fitness, um brother meu tem 1,74 e todas as mulheres chamam ele de baixo, sempre dizem "aquele teu amigo baixo".

nada man, tô calçando 43 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,94 e 97 kgs com 41 cm de braço, tem muleque lá na academia com 1,70 e com 39 de braço que parece bem maior que eu !! É tenso !! Com essa altura quero bater os 110 kgs com 46 de braço, acho que só assim pra parecer grande !!

Abraço

Nossa... 1,94 O.o kkkk'.

Muito foda, é desse jeito mesmo pow, e acaba que o povo começa a falar,que o cara la ( que tem menos medidas doque vc ) é mais forte que tu '-'.

Decepciona qualquer 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,77 aqui, atura zoada, nem baixo e nem alto nao baixo o suficiente aParentar ser maior nem baixa demais pra virar modelo ou ficar GIGANTE hahaha

hehe.. Somos é felizes (eu 1,79), conseguimos pegar um volume e estrutura legal em um tempo aparentemente bacana, perde gordura / ganha massa de forma moderada e ainda não sofre tanto pra trincar. Sou grato todos os dias por ser meso com tendência ecto, sei que não dá pra ficar um "androide" mas dá pra alcançar um padrão fitness bacana (objetivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer um exemplo

da um olhada no atleta arthur zanetti e confere as medidas,e quanto ele aparenta ser grande

no geral os caras altos tem q ter o braço bem maior em medida

mas continua treinando,q logo vai surtir resultados

abraçoo

Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,90 e 38 frio de braço

foda...pareco mto mais magro q os baixinhos com o mesmo braço q eu...

rumo aos 50 de braço...

bf uns 9 a 12%

Desse jeito mesmo cara :/.

Bom, eu tenho 186, 119kg ... 49 de braço ... e sempre me acho menor que o mundo inteiro ...

acho que isso é relativo ... tem que colocar o bf ... tudo bem o cara é menor mais tem o bf bem mais baixo obvio que vai parecer maior ...

Então quer dizer:

Quanto menos BF a pessoa ter, Aparentemente o shape dela vai parecer maior?

Principalmente peitorais,ombros,trapézio,Braço e etc... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino com o personal da minha academia, o cara tem 1,60, 35 de braço e parece ser mto mais forte q eu...e o bf dele é mto mais alto q o meu...

foda q gente q me conheçe me encontra na rua e ainda fala...

"porra, ta tomando bomba?" pra sorte delas não ando armado...

ontem o cara me chamando de "hulk" deve ser pra dar estimulo pra eu treinar + não é possivel...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino com o personal da minha academia, o cara tem 1,60, 35 de braço e parece ser mto mais forte q eu...e o bf dele é mto mais alto q o meu...

foda q gente q me conheçe me encontra na rua e ainda fala...

"porra, ta tomando bomba?" pra sorte delas não ando armado...

ontem o cara me chamando de "hulk" deve ser pra dar estimulo pra eu treinar + não é possivel...rs

kkkkkkkkkkkkkk'... Altas mina fala que to forte pra krl, Alguns cara tbm..... E sempre acho um magrelo baixin mais forte que eu :/ ... Vigorexia é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...