Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho um amigo que treina a mais ou menos 3 anos e meio ele tem uns 1,65 com 39 cm de braço não aparenta ter isso tudo não,já eu treino a 2 anos e consegui 40 cm e tenho 1,83 10% de BF(quando comecei tinha 34 cm), embora meu peitoral aparenta ser um pouquinho menos desenvolvido que o dele também ele pega 100 kg no supino e eu só 80 kg, mas um dia eu chego lá, ha e outra coisa, a 2 anos atrás quando comecei ele tinha 38,5 e agora ele tem 39 de bíceps e já eu continuo crescendo uhu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compare um cara com 1,90 e 40 de braço

agora compare um de 1,70 com 40 também.

quem vai ser maior?

o de 1,70 né.

A proporção de ganhos é a mesma coisa se tratando de uma pessoa de 1,90 e 1,70, a de 1,70 ficará mais bem distribuida já que é "pouca" coisa comparado ao de 1,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compare um cara com 1,90 e 40 de braço

agora compare um de 1,70 com 40 também.

quem vai ser maior?

o de 1,70 né.

A proporção de ganhos é a mesma coisa se tratando de uma pessoa de 1,90 e 1,70, a de 1,70 ficará mais bem distribuida já que é "pouca" coisa comparado ao de 1,90

Você está certíssima, mas o engraçado é que esse meu amigo parece ser menor mesmo tendo igual comprimento de braço que eu, ele tem 1,65 aproximadamente e eu tenho 1,83 como eu disse ali acima.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compare um cara com 1,90 e 40 de braço

agora compare um de 1,70 com 40 também.

quem vai ser maior?

o de 1,70 né.

A proporção de ganhos é a mesma coisa se tratando de uma pessoa de 1,90 e 1,70, a de 1,70 ficará mais bem distribuida já que é "pouca" coisa comparado ao de 1,90

Isso mesmo.... Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

isso eh evidente, baixinhos aparentam ter mais volume

gente com 1,60 e 38 de braço já parece bastante volumoso, agora 38 de braço num cara com mais de 1,80 fica podre...

em relação a altura tem varias vantagens e desvantagens... com mulheres em geral eh melhor ser alto, o cara é mais aceito do que um baixinho... agora quando é pra fazer um squat, pqp, sofro pra descer até os 90º com essas minhas pernas enormes. baixinhos já ficam mais de boa pra agachar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a relação ganho de massa/aparência só faz muita diferença para pessoas com menos de 1,70m e mais de 1,90m, nessa faixa a diferença não é tão grande assim. É só ver olympias, um Kai Greene com 1,70m não parece pequeno ao lado do Wolf com 1,80m, na minha opinião. Mas com mais de 1,90m fica difícil parecer grande e principalmente ter simetria, mas quando cresce fica monstro (é só ver os strongman). Eu tenho 1,73m, gostaria de ter 1,82m-1,85m pois poderia ganhar bem mais massa, pois grande e baixo é um problema, eu com o tamanho atual já não consigo calças decentes, ou fica apertada ou muito comprida, camiseta idem.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...