Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

sempre um cara com bf mais baixo tem aspecto de ser mais forte .. isso é um fato ... não é só a altura que influencia ....

e para nós que somos altos ... temos que ficar maiores para parecermos maiores ainda ... mas é uma questão de proporção ... e não de altura só.

Entendo.... acho que o BF influencia pra krl tbm.

Porque será que não existem ginastas altos? A dificuldade é a coordenação motora, quanto mais alto mais difícil é, isso atrapalha no ganho de massa muscular. A média mundial de altura é de 1,70 m a 1,75 m para homens, esta faixa está na média, não são altos nem baixos. Entendam que o corpo humano não foi feito para ter 2,0 m de altura, quanto mais próximo disso mais o corpo sofre, principalmente com os efeitos da gravidade. Infelizmente true history para muitos! Se entupir de aes não conta (só para constar).

Se entupir de aes não conta (só para constar)

Então quer diser,que um Jovem que sonha em ser BB, não vai para frente, por causa da altura? O.o ( MEU CASO# ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque será que não existem ginastas altos? A dificuldade é a coordenação motora, quanto mais alto mais difícil é, isso atrapalha no ganho de massa muscular. A média mundial de altura é de 1,70 m a 1,75 m para homens, esta faixa está na média, não são altos nem baixos. Entendam que o corpo humano não foi feito para ter 2,0 m de altura, quanto mais próximo disso mais o corpo sofre, principalmente com os efeitos da gravidade. Infelizmente true history para muitos! Se entupir de aes não conta (só para constar).

ser alto não atrapalha o ganho de massa muscular, só se tiver alguma doença de crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho, justo agora que ele criou um tópico que quer ser fisiculturista, nem que pra isso tenha que morrer...

Estragou a festa, Caverna...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sakas pow,respondi la:

Usei essa frase por causa da Musica do Letodie pow kkkk'.. relaxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.... acho que o BF influencia pra krl tbm.

Se entupir de aes não conta (só para constar)

Então quer diser,que um Jovem que sonha em ser BB, não vai para frente, por causa da altura? O.o ( MEU CASO# ).

A maioria não, e a dificuldade é bem maior. Se for ver a maioria dos bb's estão nessa faixa que citei, ou pouco acima.

Tadinho, justo agora que ele criou um tópico que quer ser fisiculturista, nem que pra isso tenha que morrer...

Estragou a festa, Caverna...

Que isso jovi, não vai morrer não em fio se tá loco. :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@capitão caverna - vc está querendo dizer que eu me intupo de aes, ou eu entendi errado?

O resto que vc disse eu concordo .. que fica mto mais dificil para um cara alto ...

@marombeiro - o arnold é relativamente mais alto que a média .. o lou ferrigno tem quase 2m ... e mesmo assim eram bbs .... se fica mais difcil ou não, pode ser ... mas não é desculpa sorry ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...