Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EndoGainer

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EndoGainer postou

  1. Tava pensando nisso, mas nao sei como o JetFuel chega mais caro que o DymaBurn aqui no Brasil, e pelo que eu saiba a Dymatize e mais conhecida que a GAT. E obrigado pela opniao.
  2. Galera, to pensando em comprar um termogenico, mas estou em duvida em qual tomar, entre o DymaBurn, o JetFuel ou o Oxylyn, queria saber suas opnioes entre qual tomar, e o por que.
  3. Apoiado ! Com a chegada do verão, tanto o fórum , quanto as academias estão ficando "poluídas".
  4. Infelizmente , muito marketing em cima dos pack's , no geral , na minha opinião , são dinheiros jogados fora, compensa mais você pegar o dinheiro e investir em sua dieta ou um bom multivitamínico.
  5. Infelizmente , a creatina da universal me deu uma retenção foda também... porém, experimentei o da optmum e não aconteceu isso. Também dizem que a con-cret não retém liquido, não sei se seria verdade, pois não pesquisei sobre isso, para ver artigos comprovados.
  6. Vlw dones, sempre tive essa duvida, ficava preocupado se poderia ocorrer desmaios ou coisas parecidas UAHUAHUA
  7. UAHUAHUA, provavelmente TODO MUNDO fazia o RDL pensando que era o stiff, pelo menos em 2 academias em que eu frequentei aqui me ensinaram do jeito do RDL, com o joelho fexionado !
  8. Bom galera, to com uma dúvida sobre um dos "efeitos colaterais" de se esforçar muito em um exercicio, pois quando eu treino perna e pego pesado, me da uma tontura de uns 10 segundos e depois disso me da moleza e começo a bocejar bastante... Isso poderia ser queda de pressão ? é normal acontecer isso?
  9. Começarei seu treino hoje, vamos ver se meu corpo reagira bem. Nunca fiz push/pull muito menos high/low reps. Vamos testar hehehe
  10. Enquanto uns querem ser mais baixo , eu querendo ser mais alto ! UAHUAHUA
  11. Acredito que vá de genética pra genética, independente da altura, tamanho dos braços, enfim... Tem gente que tem o bíceps mais longo, tendo aparencia de maior, o que pode ser no caso do seu amigo, ou ele pode ganhar massa mais facil, enfim, pode ser varios fatores.
  12. Por mim eu não manteria o BCAA, CxB muito alto... Quanto ao whey e albumina , talvez eu manteria... De uma lida neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
  13. Então, eu estou tomando o Lipo 6 Black, porém apenas 32 cápsulas, onde durará de 2 a 3 semanas... É o bastante para afetar , ou começar a afetar o SNC ?
  14. Então, li num tópico do craw69 onde dizia que o dmaa danifica o SNC ( sistema nervoso central) e por consequencia assim atingindo o libido
  15. Galera, tava dando uma lida no topico de suplementação, onde dizem que o 1,3 DMAA diminui o libido ? isso procede ? caso ele baixe , há como voltar ele ao normal ? ou ele se recupera sozinho ? Caso estiver em area errada, mova se possivel. Grato.
  16. AUHAUHUA... não começo com 2 nem fudendo ! comecei com 1 pra testar meu corpo , e ir acostumando, sentir de leve os colaterais... enfim, o meu maior medo é baixar o meu libido ! UAHUAHUA. Será que se a libido baixar, há como voltar ao normal ? ou só com o tempo ? queria saber devido a minha idade ! Se alguem souber responder, grato.
  17. Eu tomando monster nitro pack e assault passei mal, onde meu intestino rejeitou ambos (ou particularmente o assault), eu não recomendaria tomar ambos, pois são muitas vitaminas, mas como cada organismo reage de um jeito... Boa sorte ao toma-los .
  18. Galera, para não criar outro tópico, gostaria de saber se alguem que tomou o lipo 6 black teve algum colateral como uns arrepios nas primeiras horas após tomar a cápsula... Hoje foi meu primeiro dia, tomei ao acordar e senti alguns arrepios. Gostaria de saber se é normal ou não !
  19. Ah, esqueci de mencionar a idade, que seria 17 anos. Isso interferirá nos colaterais ? ou seja, se tornariam mais aparentes ?
  20. Obrigado pelas respostas. Enfim, por ser apenas 32 capsulas irei tomá-las, tudo certinho, começando por 1 capsula mesmo, e também meu amigo me fez um preço bom , o que me agradou muito, pois esse mes ganhei bastante peso, devido as festividades familiares que tive hahaha. Caso eu sinta algum colateral forte, postarei novamente.
  21. Bom galera, desculpem minha ignorância em questão a essa substancia, porém tem algo que me deixou na dúvida enquanto eu estava lendo o tópico que o craw69 iniciou , onde ele dizia que um dos efeitos colaterias do 1,3DMAA seria prejudicial ao SNC (seria o sistema nervoso central?), onde diminuiria o libido, poderia causar hipertensão , entre outros. Mas, a dúvida que me surgiu foi a seguinte: 01- Esses efeitos seriam a curto ou longo prazo ? poderia ser permanente ? 02- Qual a dosagem de 1,3DMAA em cada cápsula de lipo 6 ? 03- Irei tomar 32 cápsulas de lipo 6 que sobrou do meu amigo, duraria de 2 a 3 semanas, já seria o bastante para causar algum dos efeitos citados acima ? Enfim, é isso ai, eu gostaria de esclarecer essas dúvidas, pois prefiro a minha saúde do que estética. Caso meu post esteja em uma área errada, desculpe, remova-o para uma área correta se possível.
  22. pode ser que você tenha alergia a alguma coisa que compõe o whey.
×
×
  • Criar Novo...