Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa


Spartan.

Posts Recomendados

Pessoal,

Fiz um exame de sangue pois estava sentindo a libido um pouco baixa.

 

 

Pelos resultados o que está afetando a libido talvez seja o estradiol, pensei em tomar anastrozol para baixar um pouco o nível de estradiol, mas estou com um pé atrás a respeito do tal rebote. Podem me ajudar?

 

 

TESTOSTERONA TOTAL :  1151,0 ng/DL

 

Ref: 20 a 50 anos: 249 a 836 ng/dL

 

 

DHT :  1164,0 PG/ML

 

Ref: Homens: 135 a 1365 pg/mL

 

 

PROLACTINA:  10,6 ng/ML

 

Ref: Masculino: 4,04 a 15,2 ng/mL

 

 

ESTRADIOL  94,4 pg/ML

 

Ref: Adultos: Até 39,8 pg/mL

 

 

T3 :  110,9 ng/ML.   

Ref: Adulto:  60,0 a 215,0 ng/dL
     

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Spartan. disse:

Não man, não estou tomando nada de esteróide anabolizante, faz uns 2 anos que parei de treinar, a única que eu uso de vez em quando é estimulante(cafeína+efedrina) para fazer corrida. Mas creio que estimulantes não acarretem nessas alterações.

 

Corrida, como competitivo? Ou no dia a dia mesmo?

 

E essa cafeina e efedrina vem de uma fonte confiável? Porque por exemplo, existem técnicos de esportes que dão suplementação batizada com anabols para seus atletas.

 

Se você não está tomando nenhum anabol ou SERMS (Tamoxifeno ou Clomid) a sua situação fica um pouco estranha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Corrida, como competitivo? Ou no dia a dia mesmo?

 

E essa cafeina e efedrina vem de uma fonte confiável? Porque por exemplo, existem técnicos de esportes que dão suplementação batizada com anabols para seus atletas.

 

Se você não está tomando nenhum anabol ou SERMS (Tamoxifeno ou Clomid) a sua situação fica um pouco estranha.

Corrida no dia a dia mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Spartan. disse:

Corrida no dia a dia mesmo.

 

Então, se você não tiver um técnico que esteja te passando alguma suplementação pelo menos da para ignorar essa possibilidade - a não ser que sua suplementação esteja vindo de algum laboratório underground.

 

E que outras substancias você está usando? Você fez um tópico perguntando sobre conseguir Selegilina sem receita. Se você usa algo para o psicológico poderia estar afetando seus hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Corrida, como competitivo? Ou no dia a dia mesmo?

 

E essa cafeina e efedrina vem de uma fonte confiável? Porque por exemplo, existem técnicos de esportes que dão suplementação batizada com anabols para seus atletas.

 

Se você não está tomando nenhum anabol ou SERMS (Tamoxifeno ou Clomid) a sua situação fica um pouco estranha.

Corrida no dia a dia.

Um mês atrás tomei sim tamox, eu estava com a libido bem baixo e tomei pra tentar melhorar, senti uma melhora mas oscilava muito, um dia tava normal outro dia estava baixa. 

Passei no médico ele me pediu vários exames(com exceção o estradiol, pois ele disse que esse hormônio era de mulher, esse ele não quis passar),quando voltei com os resultados pra ele ver, ele disse que estava tudo normal, aí até desanimei, peguei e fiz os exames por conta dessa vez e resolvi tentar ajuda aqui.

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Então, se você não tiver um técnico que esteja te passando alguma suplementação pelo menos da para ignorar essa possibilidade - a não ser que sua suplementação esteja vindo de algum laboratório underground.

 

E que outras substancias você está usando? Você fez um tópico perguntando sobre conseguir Selegilina sem receita. Se você usa algo para o psicológico poderia estar afetando seus hormônios.

Sim man, me falaram que podia ser dopamina baixa que estaria influenciando na libido, mas até então não tinha saído os resultados dos exames

19 minutos atrás, danjr disse:

Testo batendo 1150 e nao ta tomando nada? Estradiol nas alturas tb e sem tomar nada? 

 

 

Abre o jogo ai amigo!

Único medicamento foi tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spartan. disse:

Corrida no dia a dia.

Um mês atrás tomei sim tamox, eu estava com a libido bem baixo e tomei pra tentar melhorar, senti uma melhora mas oscilava muito, um dia tava normal outro dia estava baixa. 

Passei no médico ele me pediu vários exames(com exceção o estradiol, pois ele disse que esse hormônio era de mulher, esse ele não quis passar),quando voltei com os resultados pra ele ver, ele disse que estava tudo normal, aí até desanimei, peguei e fiz os exames por conta dessa vez e resolvi tentar ajuda aqui.



Já era pra estar normal sua Testosterona, se faz 1 mês que parou com o Tamoxifeno.
Antes de qualquer tratamento, precisa descobrir o que está acontecendo pra você aromatizar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...