Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bodybuildingofheart

Membro
  • Total de itens

    202
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bodybuildingofheart postou

  1. Richie hawtin e Plex... dois mito junto Techno martelando
  2. Eu mijo direto na minha namorada no banho... mais ela nao gosta...
  3. Pra 6 reps Supino - 110 Agacha - 170 Terra - 180 Tenho 1,60 e 80kg
  4. Alguém sabe o nome da música do começo do vídeo
  5. Eu fui em um meeting e o felipe era um dos palestrantes, ele é uma piada como profissional ele disse que é pos graduado e tal, mais não tinha noção nenhuma de como falar em uma palestra e expor o conhecimento, tipo falo do básico, treina até a falha e aquele mimimi todo, não falou nada de relevante... foi a pior palestra que eu ja vi.
  6. Eu tenho 101 de glúteo, porém tenho apenas 1,60 de altura, acho que é mais ou menos que nem você... mais o resto do meu shape acompanha o volume da minha bunda (pelo menos eu acho). Se o resto do shape crescer também não tem problema, acho que você tinha que se preocupar em desenvolver o resto para ficar parelho.
  7. Meu glúteo também é grande, faz um tempo que eu agacho completo também, não precisa se preocupar com isso não... sei la acha que não é ruim ter um glúteo grande, eu sempre uso aqueles calção de basquete dai disfarça um pouco.
  8. Dava pra te ido no gaúcho normal, sem ser o de estreantes era 15 dias depois mais eu não aguentava mais a dieta, pretendo ir no gaúcho do ano que vem.
  9. Eu competi no gaúcho de estreantes... Não tem como subir natural não cara, eu sou júnior e o cara que ganhou é um amigo meu e tava bolando testo, gh e trembo, eu fiquei em terceiro. Ea categoria pela ifbb é júnior até os 23 anos, no estreantes que eu participei eles não dividiram por peso júnior era tudo junto, mais no estadual é até 75kg e abaixo de 75kg.
  10. Acho que quis dizer é que não precisa grandes ganhos, seria apenas detalhes no shape, tipo o meio do peito um biceps com um pico maior, coisas do tipo.
  11. Concordo com você... mais acima de tudo é uma questão muito individual, eu já treinei abc, e por incrível que pareça eu perdi algumas medidas, e também acontecia de ficar com algum músculo dolorido quando estava na hora de treinar novamente. Mais voltando ao topico, eu acho essa divisão que tu postou a melhor, ja testei algumas divisões e essa sempre foi a minha preferida, em questão de recuperação de musculos auxiliares.
  12. Cara eu uso essa divisão ai que tu postou, eu não sei porque todo mundo no fórum e tão contra o abcde, eu treino assim faz tempo... e simpesmente não mudo pois não consigo fazer mais nada depois de um treino de um grupo muscular grande.
  13. lembrei de um cara da minha academia que não tomava whey no dia q treinava perna (ele não queria ganhar perna)... acho q ele seguia esse mesmo principio q você. Só por curiosidade onde tu treina??? Pq eu não acredito que exista duas pessoas que pensam isso.
  14. Sim, foi meu primeiro campeonato, pretendo ir no gaúcho do ano que vem, que eu ainda sou júnior, o único problema é a grana, o cara gasta muito e não ganha nada praticamente.
  15. Braço 40, coxa 64, panturrilha 40... o resto eu não sei! Fiquei em terceiro lugar, categoria estreante júnior sem divisão de peso, eu era o mais leve dos três.
  16. 3 anos atras, fazia um ano que eu treinava (brincava de embalar peso) http://imageshack.us/a/img9/6168/4d2i.jpg essas são da semana do campeonato http://imageshack.us/a/img856/1574/qx8e.jpg http://imageshack.us/a/img547/8123/gudj.jpg http://imageshack.us/a/img833/2762/b4qi.jpg e do campeonato só tenho essa que presta o resto ta com uma qualidade ruim http://imageshack.us/a/img13/5254/26g2.jpg
  17. Parabéns cara muito linda sua filha, eu tambem so pai tenho um menino de 7 meses.
×
×
  • Criar Novo...