Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca De Coqueteleira ( Shaker ) Que Não Vaza

danipereira

Posts Recomendados

Postado

Pô, minha coqueteleira(shaker) da marca Athletica ( transparente), é uma porcaria.

Vaza muito. Muito mesmo. Mesmo encaixando direitinho a peneira e rosqueando bem a tampa.

A minha é uma transparente da athletica, e não uma cinza, onde vejo por ai.

Alguem me indica uma marca boa e testada de coqueteleira, para eu comprar?

Valeu

Postado

uhaehaheahue ,

cara shaker é tudo igual... o que muda é o onme da marca que fica escrito...

comprei uma da probiotica , 15R$ , não deu nenhum problema ainda (e vem com o separador da espuma)

: D

abrass

Postado

Eu comprei suplemento pela internet e ganhei um shaker que não vaza nada... se bem que tá novo ainda, mas pela estrutura do copo/tampa/rosca/vedação, parece que vai durar um bocado.

Postado
Cara pra que serve aquela tela que tem? ganhei um ontem... junto com whey de brinde mas nao sei pra que serve aquilo...

é pra separar a espuma...

eu tomo sem essa tela ae, nem ligo pra espuma

Postado

Eu sempre usei coqueteleias da Muscle milk e nunca tive problemas depois de aposentar essas peneiras que vem na maioria delas.Experimente tirar essas peneiras e aperte bem a tampa, acho que não vai vazar.abs.

Postado

a tela serve tanto para ajudar a misturar os componentes do seu shake, quanto para separar a espuma, comuente produzida pela albumina dos shakes.

• 11 meses depois...
Postado

Não que alguém ainda dê a mínima pra este tópico (já que a última postagem foi em Abril do ano passado)... MAS achei interessante comentar que o MEU shaker da Probiótica - que eu adquiri hoje - vaza!! E acredito ter feito tudo certo: fechado tudo bem fechado, ter posicionado aquela "tela" dentro do copo da maneira correta e apertado bem a tampa quando eu mexo com o copo. Não tem jeito -- o líquido vaza com força ou sem força. Pouco, mas vaza.

Será que eu levei má sorte e comprei um copo semi-defeituoso?!?

Bom, achei que faltou um anel de borracha pra vedar o encaixe entre a tampa e o bico.

Ouvi dizer que o shaker da Nutrilatina tem anel de borracha e que resolve isso, apesar de deu nunca ter conferido esse shaker ao vivo.

Abraço!

Postado

eu uso uma da DNA q paguei 10 pilas 700ml tem a telinha tbm mas nem me liguei q era pra separa a espuma

asheuiasheasuieahseauisheaiuehu

alias, la vai a pergunta... alguem se sente mal "tomando a espuma" ? eu jogo fora sempre pelo menos pq akilo da uma ancia..

Postado (editado)

Eu comprei suplementos pela internet e veio um shake da BodyAction, não vaza. Depois comprei um Shaker Bottler (acho que é assim que escreve) e também não vaza.

Editado por henrique.charlie
Postado

aqui no canada eu comprei um da GNC , e diferente, ao inves da telinha ele vem com uma bolinha(tipo uma mola) e ajuda a disolver mto, nao vaza nada... o shaker da atlhetica q eu usavaca no brasil vazava muito.

Postado

Eu curto da Probiótica... não vaza NADA... mas eu tenho uma da Universal que se tu prestar atenção na hora de tampar é show de bola... muito boa tmb...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...